Nov 20 2013
Política à portuguesa
É uma coisa muito interessante: O governo ultraliberal de Passos Coelho criou um novo Banco tutelado pelo Estado. Há algo de socialista neste governo, não há?
(ler aqui)
Nov 20 2013
É uma coisa muito interessante: O governo ultraliberal de Passos Coelho criou um novo Banco tutelado pelo Estado. Há algo de socialista neste governo, não há?
(ler aqui)
20 de Novembro de 2013 às 16:33
Bussiness as usual.
Privativa-se o que dá lucro ( CTT, PT, EDP, REN, ADP , GALP, CP Carga (Mas não o resto da CP) …etc… fica no estado o que dá prejuízo. e de preferência dá-se aos amigos.
Nacionaliza-se o que os amigos ajudaram a falir como o BPN. E mesmo nesse caso dividem-se os espólios que interessam pelos amigos e o estado fica com o lixo (PAR Valorem)
Destroi-se o estado social para que os amigos possam ter os negócios a florescer, como no caso da saude com os amigalhaços do grupo mello e Espirito Santo. E tal com os os nazis fizeram com os WineFuhrers para que as vinhas da França ocupada fossem bem roubadas , cá coloca-se pessoas como o sr Macedo da Media a gerir o SNS
….
Isto no meio de negócios que têm arruinado o país ao longo das ultimas décadas, como PP´s, Submarinos e afinas.
E quando somos violentamente atacados pelos especuladores internacionais através das suas agências de rating, após o segundo maior colapso bancário da história, culpa dos criminosos da banca financeira. sem sermos defendidos pelas instâncias europeias, que sempre nos pediram para dar cabo da nossa industria, e assinarmos acordos que nos deixam em défice cronico.
A CULPA É DO POVO , QUE TÊM VIVIDO ACIMA DAS POSSIBILIDADES.
privatiza-se tudo o que dá lucro, e nacionaliza-se o prejuízo dos privados
Este banco de fomento, apenas existe, porque a banca andou a mamar na teta do estado e afundou-se juntamente com os seus capangas internacionais, e como agora ainda andam a mama na teta do estado, não quer investir na economia.
E assim aparece este banco, porque se não for o estado a salvar a economia, ninguém mais o fará.
È tão óbvio que até um bando de garotos, liberais de contracapa, e saudosistas do estado novo , percebe que têm de ser feito.
20 de Novembro de 2013 às 22:31
Há algo de esquizofrénico neste governo, João.