Out 23 2013

PSD – Secção de Beja

Publicado por as 22:45 em Geral

020720131808-451-SIMBOLODOPSD

Assembleia de Secção extraordinária – dia 29 de Outubro – 21H00, na sede distrital.

Ordem de Trabalhos:

1 – Análise da situação política
2 – Autárquicas 2013

Share

11 Resposta a “PSD – Secção de Beja”

  1. PAULO diz:

    Concerteza que irão concluir que atingiram o objectivo principal , ou seja fazer com que João Rocha e o Partido Comunista conquistassem a Camara.

  2. Anónimo diz:

    Gostava de ouvir ou ler o que pensa hoje e agora, o iluminado Presidente da distrital e deputado do PSD um de tal Simões que fez coligação com o CDS-PP e que na autarquia de Beja dizia que iria ter uma vitória histórica e teve a maior derrota e menos votos que o PSD sozinho, há 4 anos …

  3. Zezito diz:

    @Paulo – Não, o PSD não vai concluir que teve uma vitória. Pelo contrário, vai analisar a derrota que efectivamente teve. Mas não se iluda nem queira agora arranjar desculpas, pois é um facto que o grande derrotado nestas autárquicas foi o PS, ao contrário daquilo que o presidente da sua federação andou a dizer. O que vocês não conseguem engolir é a derrota, mas não podem dar as culpas da mesma ao PSD nem a quem quer que seja próximo daquele partido. Assumam a derrota e os erros que cometeram e que levaram a que o PS perdesse, não só a câmara mas também quase todas as juntas de freguesia que tinha neste concelho.
    @Anónimo – Antes de dizer asneiras convinha ver os resultados. Esses ódios de estimação não podem ser motivo para ficar completamente cego e vir para aqui dizer mentiras.

  4. PAULO diz:

    @ ZEZITO–Não percebo essa de ” vocês ” , é que por acaso sou PSD.
    Só que felizmente ainda não perdi a racionalidade nem a capacidade de analisar o que vai acontecendo no meio envolvente.
    Quer derrota mais estrondosa mais humilhante a que o PSD sofreu em Beja ?. Fomos positivamente corridos de Camaras , Assembleias Municipais , Juntas de Freguesia.
    Nunca , em tempo algum , sofremos uma derrota desta amplitude.A única Camara do Distrito , Almodôvar , foi oferecida ao PS pela incapacidade e incompetência politica de Mario Simões.
    O PSD/CDS -Beja conseguiu eleger 2 CDS na AM , ficando O PSD a zero!!! A que conclusão chega ?

    É ou não verdade que Mario Simões disse que a partir das ultimas autárquicas o PSD deixaria de ser um Partido residual ????

    ZEZITO preocupe-se sim com o PSD e deixe os PS´s tirarem as suas conclusões.

  5. JR diz:

    @ ZEZITO

    Votos das eleições autárquicas de 2009 e 2013, no concelho de Beja:

    PS – 8.577 ………. PCP / PEV – 7.815 ……….. PSD- 935 e CDS / PP – 298 = 1.233 ……….. BE – 549 ………. MI – 180 ( ??? )

    PS – 7.438 ………. PCP / PEV – 7.438 ……….. PSD – CDS / PP = 1.064 …………….. XVI ( BE ) – 750

    Conclusão possível e eventualmente comparável de cerca de mais 1.000 abstenções, cerca de 400 votos em branco e cerca 300 nulos.

    PS perde mais de mil votos, PCP / PEV = CDU perde quase 400 eleitores, PSD e CDS perdem quase 200 e Bloco ganha 200 .

  6. laranja amarga diz:

    Lá estaremos, para abordar as questões nos locais apropriados.

  7. Zezito diz:

    @Paulo – Vamos lá a ver se nos entendemos:
    1º Daquilo que posso ler no post que dá origem a estes comentários, trata-se de uma “Assembleia de Secção” pelo que suponho se irão analisar os resultados no concelho de Beja. Por isso, parece-me que há aqui alguns comentários fora de contexto, pois caso fosse para analisar os resultados no distrito tratar-se-ia de uma assembleia distrital. Suponho eu, que não sou militante… nem quero ser!!!
    Mas se tem alguma coisa contra a distrital do seu partido (como poderá reparar já rectifico o meu comentário anterior relativamente ao facto de o julgar do PS) penso que terá oportunidade de dizer o que pensa nos locais apropriados e/ou inclusivamente apresentar uma alternativa a esta actual direcção distrital do PSD. É só uma questão de dar a cara, disponibilizar-se junto dos seus companheiros de partido e conseguir que os militantes acreditem num projecto que você apresente. Sendo o actual presidente assim tão mau como o pintam, não deve ser difícil aparecerem alternativas melhores…!!!
    2º O Anónimo afirmou que a coligação PSD/CDS teve menos votos que o PSD sozinho há 4 anos. Ora, como se pode ver nos resultados que o JR teve a amabilidade de colocar, esta afirmação não corresponde à verdade, já que há 4 anos o PSD sozinho teve 935 votos e agora a coligação teve 1064. Se querem fazer uma analogia em relação à soma dos votos de há 4 anos entre os 2 partidos então expliquem-se e aí poderemos comentar os mesmos, mas até lá a verdade é que aquilo que o Anónimo referiu é mentira.
    E mesmo agora que já sei que é PSD, os seus comentários apenas me levam a pensar que foi mais um dos que apesar de ser PSD foi votar PS, o que a ser verdade só mostra o quão coerente e leal você é para com os seus companheiros.

  8. Tira Borbotos diz:

    Fechem portas e mandem para longe esse Mário Simões.

  9. RIBEIRNHO diz:

    O que pensam os militantes de BEJA relativamente ao ” brilhantíssimo trabalho ” da Distrital ?

    Não será desta que os militantes do distrito se unem e arranjam alternativas á ” sagrada família” que se perpetua na Distrital ?

    Meus caros é uma questão de sobrevivência , pois com esta Direcção qualquer dia será melhor nomearem uma COMISSÃO LIQUIDATÁRIA DO PSD -BEJA

  10. FESTAS diz:

    Caro ZEZITO o Senhor até parece o Jerónimo de Sousa ou o Cunhal a querer branquear uma derrota.
    Assuma que existiu uma derrota clara , que o seu Partido em Beja não tem vida nem tem alma , não tem massa critica , não tem quadros , não tem interação com a sociedade.
    os dirigentes do PSD quando aparecem publicamente andam muito risonhos , muito felizes . Não devem viver em Portugal , nem em Beja no ano de 2013.
    Como gosta muito de números convido-o a analisar todos os actos eleitorais após o 25 de Abril , ver os resultados eleitorais do PSD e a sua representatividade.
    Não será difícil concluir que o seu PSD, actualmente em BEJA , está ao nível do Bloco Esquerda

  11. Praça da República » Tristeza diz:

    […] como aqui destaquei, realizou-se ontem uma Assembleia de Secção do PSD Beja. Sendo militante de base, participei […]

Deixe Uma Resposta