Out 10 2013

Diário do Alentejo – a capa de amanhã

Publicado por as 17:53 em Geral

capa diário alentejo11 out2013

Share

5 Resposta a “Diário do Alentejo – a capa de amanhã”

  1. Reinaldo Louro diz:

    Ter vocação e ser bombeiro voluntário, nos tempos que correm é ser um herói, sem contrapartidas materiais ou financeiras que não cobrem o risco de vida eminente perante os perigos que enfrentam.

  2. OZ diz:

    Olha o RL sobreviveu à azia. Ouvi dizer que se tinha demitido do Clube Bejense para não ter de falar com o executivo CDU, será verdade?

  3. ze da moca diz:

    Finalmente é noticia na imprensa local o projeto piloto na escola de cuba, tema que me parece bastante importante, por ser este o possivel caminho do nosso sistema de ensino.
    Não se compara ao “negócio” dos magalhães, porque são só 44.

    Parabéns ao prof. Bagão por estar sempre interessados na implementação de novas tecnologias na escola de Cuba.

    Vivá Cuba.

  4. Vasco Lemos diz:

    Boas notícias no Diário do Alentejo de hoje. parabéns.

  5. Reinaldo Louro diz:

    @ OZ

    O meu pedido de demissão data do final do mês passado e nada tem a ver com o de ser presidente da direção do Clube Bejense e de eventuais diálogos a ter com quem quer que seja face à inerência do cargo, podendo fazer-me representar por qualquer dos outros 4 elementos diretivos.

    As razões foram pessoais e a totalidade da direção e o presidente da Assembleia Geral, não aceitaram até à próxima Assembleia Geral.

    Sócio à cerca de 25 anos, fiz parte dos corpos sociais cerca de 20 e como presidente mais de uma década, sempre a custo zero e sem interesses.

    Como vê não é verdade parte do seu texto com fins políticos, provas são a carta e o comunicado expostas aos sócios, no Clube Bejense.

Deixe Uma Resposta