Out 08 2013

Beja – Festa Azul

Publicado por as 16:55 em Geral

festazul

Concertos de António Zambujo e Olavo Bilac marcam a Festa Azul 2013, que vai decorrer em Beja, entre quinta-feira e sábado, para angariar fundos para a Cáritas e alunos mais necessitados do Instituto Politécnico de Beja.

A festa, organizada pela Real Associação do Baixo Alentejo com o apoio do Instituto Politécnico de Beja, inclui várias iniciativas culturais, lúdicas e sociais, cuja maioria vai decorrer no Castelo de Beja.

A festa arranca na quinta-feira, às 16:00, com a conferência «Em português nos entendemos», no Instituto Politécnico de Beja, seguindo-se, no Castelo de Beja, a inauguração de uma exposição de pintura, os concertos do artista cabo-verdiano Kiki Lima e da banda Xeque Mate, um espetáculo de tunas académicas e a atuação do DJ Mikas.

Atuações de grupos corais alentejanos, na zona das Portas de Mértola, ao final da tarde, e os concertos dos Bubedanas, Feedback Online e de Olavo Bilac e a atuação do DJ Remix, à noite, são as iniciativas do segundo dia da festa na sexta-feira, no Castelo de Beja.

A festa, que vai na segunda edição e inclui também uma mostra e prova de vinhos durante os três dias, termina no sábado à noite com os concertos de Terraza e António Zambujo e a atuação do DJ Badá, no Castelo de Beja.

(aqui)

Share

3 Resposta a “Beja – Festa Azul”

  1. Zé do Ferro diz:

    Malta do Sangue Azul em Beja? Ó pá!

    As causas são boas, mas este arrastar de asa é suspeito! Ou será que o Nuno da Câmara Pereira vai ser o candidato à Câmara de Beja em 2017?

  2. PILAR diz:

    A VIDA É BUÉ DE GIRA.

    SÓ EM BEJA É QUE VEMOS COMUNISTAS DA EXTREMA ESQUERDA PESADA A TRANSFORMAREM-SE EM MONARQUICOS !!!!!!!

    É BUÉ DE GIRO !!!!!

  3. Snoopy diz:

    Irei Sábado à noite ver os Terraza e depois António Zambujo (quando começar o DJ, regresso a casa. Gostos…). Sem deixar de ser o que sempre fui: Republicano até à raíz dos cabelos! Mas ser republicano significa, entre muitas outras coisas, ser tolerante, estar aberto e respeitar a diferença! Viva a República, Viva o 5 de outubro e Viva – sem qualquer tipo de preconceito – a Festa Azul que promete ser boa, sobretudo no Sábado à noite :-)!

Deixe Uma Resposta