Out 06 2013

Domingo #273

Publicado por as 10:00 em Domingo,Fotografia

vghjik

Share

3 Resposta a “Domingo #273”

  1. Zé João diz:

    @ João Espinho

    Ou é impressão minha, ou resolveste agora para amenizar a situação e passar para um tempo de pós eleições, utilizar aquele órgão do corpo feminino, que segundo os biólogos tem como real objetivo evolucionário das mulheres terem seios, é atrair os machos da espécie, sendo os seios uma das principais características sexuais secundárias.
    Alguns biólogos acreditam que o formato dos seios femininos evoluíram como uma espécie de complemento estético na parte da frente às formas das nádegas; outros acreditam que os seios evoluíram de uma forma a prevenir que os bebês não se sufoquem enquanto mamam (uma vez que bebês não possuem uma mandíbula protuberante como outros primatas, o nariz poderia ser bloqueado por um peito feminino liso na hora da amamentação). De acordo com esta teoria, quando a mandíbula dos hominídeos ficou menor, os seios aumentaram de tamanho para compensar esta diminuição.

    Seja como for, e ao contrário do que é habitual, nada tenho aqui a criticar seja ao que for e nem sequer contrapor o que quer que seja.

  2. João Espinho diz:

    @ze J. – Aqui o foco é no crucifixo. E já vamos na edição 273. É já uma referência neste blog. Aos Domingos, pois claro.

  3. Zé João diz:

    @ João – Claro que sim. Nem outra coisa poderia ser.
    Sem dúvida que foi falta de poder de observação da minha parte.

Deixe Uma Resposta