Out 12 2013

Beja – mercado livre

Publicado por as 18:15 em A minha cidade

anuncie aqui

Ainda não se foi embora e já há quem tenha saudades.

miguel gois feira

Share

15 Resposta a “Beja – mercado livre”

  1. Celso diz:

    Ontem á noite tive o prazer de assistir a um concerto de Música. Daquele tipo de Música que enche a alma e nos deixa a pensar o que seria disto sem ela. Feita por um senhor que por acaso até é português. Se não fosse….
    Só tenho pena do apelido não ser Águia. De resto…..

  2. zedocastelo diz:

    Celso esse concerto foi realmente muito bom e fez lembrar o até 2009 e o depois de 29/09/2013… ao contrário dos rucas e etc.
    Já agora, gostava de ouvir(ler) a tua opinião sobre isto https://www.facebook.com/vereadorescduporbeja/posts/533407566741371
    A tua, a do Reinaldo, a do João, a do miguel… enfim, gostava que se fosse a tempo das pulidetes, vereadores e amigos não fossem a este “Mercado Livre”.
    Abraços e beijos

  3. João Espinho diz:

    @castelo – se é crime, os tribunais que julguem. Mas deve ir parar ao mesmo sítio da história do GIRP em 2009…

  4. Reinaldo Louro diz:

    @ zécastelo

    O texto diz: ” Segundo se comenta ” … Provas reais onde estão e com que fundamentos ?

    Na base de um hipotético escritos escrevem-se logo barbaridades de gatunos, ladrões e tudo o mais …

    O custo dos respetivos equipamentos diz-se terem custado centenas de euros e a memória de à 4 anos com participação ao Ministério Público e Polícia Judiciária no Gabinete de Informação Relações Públicas onde se fizeram em espaço da autarquia 5 campanhas autárquicas com dinheiros públicos por parte do PCP / CDU, no valor de centenas de milhares de euros, é para esquecer ou arquivar ?

    A minha posição pessoal reprovo as duas, uma hipotética e outra real !

    Acho-o muito preocupado desde já com a dívida deixada de 34 Milhões e agora reduzida para 23 Milhões de Euros deixada por vós próprios.

  5. PILAR diz:

    ainda veremos essa comunagem de muitas associações a chorar pelo Miguelito Góis.
    ou são tão estúpidos que acreditam que o Rocha vai ter dinheiro para os satisfazer a todos.

  6. AndreiaM diz:

    Continuo a dizer que o Miguel tem dois inimogozinhos e um inimigozão: os inimigozinhos são lendias ou piolhos e farelos e o inimigozão é o PCP. Depois há as taínhas que ele tem de saber reconhecer e que andam à babuja…
    … evoluiu muito o miúdo dede o primeiro dia até hoje! É pena que não tivesse querido continuar (ou não o tivessem deixado, nada me tira da ideia que achavam que lhes fazia sombra)! Se calhar perderam as eleições por isso! Talvez seja não sei se daqui a 4 ou 8 anos o melhor candidato… e não sei se não vai ser mesmo o unico a conseguir mesmo juntar PS e PSD!

  7. PILAR diz:

    JÁ AGORA : O QUE É FEITO DO PSD-BEJA ? IMPLODIU ?

  8. Celso diz:

    @zédocastelo

    Gostava de responder, mas não posso porque encontro-me numa fase muito tendenciosa da minha vida e depois pode dar-se o caso de dizer alguma verdade. Cumpts.

  9. argentino diz:

    Não sei o que viram neste miudo…..

  10. mais beja diz:

    Ohhhhh Andreia, acertou em cheio!!! Uma pequena correção, o guião é esse mas a protagonista será outro seguramente.

  11. laranja amarga diz:

    Não é meu hábito fazer certos comentários, mas o Sr. Reinaldo parece estar muito bem documentado, para quem diz ser independente é obra!!!

  12. Arruaça Associação Juvenil diz:

    É com muito prazer que assistimos a mais esta discussão motivada pelo Mercado Livre que promovemos em Beja. Pena é que esta apenas se manifeste sobre um aspeto pontual da iniciativa. Como reconhecerão, o Mercado Livre é uma iniciativa válida. Tem trazido animação ao centro histórico, dinamizado o comercio local, deixado as pessoas satisfeitas, seja pelas vendas como pelas compras, em síntese, trás as pessoas à rua, algo necessário na cidade.
    Também terão a noção que a mensagem que está a gerar este debate, está num espaço que a Associação disponibilizou para que as pessoas anunciassem os seus produtos que por alguma razão não eram suscitáveis de trazer para o Mercado. Daí poderá perceber-se que este tipo de mensagens ali estava como poderia estar em qualquer local ou parede da cidade ou não. Reflete o pensamento de alguém que por ali passou e não uma ato deliberado ou provocatório da entidade promotora do evento como é obvio.
    E já agora Sr.ª Pilar esse comentário “ainda veremos essa comunagem de muitas associações a chorar pelo Miguelito Góis.
    ou são tão estúpidos que acreditam que o Rocha vai ter dinheiro para os satisfazer a todos”. Poupe-nos a eles por favor, será certamente capaz de fazer melhor que isso.

  13. P diz:

    O que as associações querem é dinheiro. Quem dá, tem o seu apoio. Quem não dá, torna-se inimigo.
    Se houvesse grandes associações na cidade de Beja, estas, em vez de chorarem por falta de apoios (exclusivamente financeiros), pensariam em formas de gerar receitas. Bailes, festas, sorteios, etc?
    Há uma associação que tem 1 bar, faz eventos e gera receitas e, mesmo assim, chora porque a câmara não dá dinheiro.
    É a subsidio-dependência entranhada nas cabeças de todo o povo.

  14. Zé Manel da Salvada diz:

    O sr.(sim com letra pequena pq para se ser senhor é preciso merece-lo) João espinho pq é que n responde a pergunta “O QUE É FEITO DO PSD-BEJA ? IMPLODIU ?” pq você sabe o que é que aconteceu e é um dos responsáveis.

  15. João Espinho diz:

    @zé da salvada – Responsável por? Qual implosão? a de 2009? Tenha juízo.

Deixe Uma Resposta