Set 06 2013

Uma carta para quê?

Publicado por as 15:15 em autárquicas 2013

Magna_1

Para intensificar a participação pública dos munícipes na gestão municipal, diz ele. Em (pré) campanha eleitoral, diz-se de tudo um pouco…..

Share

5 Resposta a “Uma carta para quê?”

  1. bejense diz:

    Ele diz que essa carta é por causa do atual de divórcio das populações em relação à atividade política e à participação na gestão municipal. É preciso ter lata. Quem é que esteve no poder nos últimos quatro anos? E o que é que ele fez para que a população participasse na gestão municipal? Quem é que esteve de costas voltadas para as pessoas e para as entidades? Quem é que fomentou guerras desnecessárias como aquela entre a câmara e a acos, por causa do parque de feiras? Muita lata e muita demagogia é o que este homem tem. E depois vem com estas propostas ridículas de cartas constitucionais. Não há pachorra.

  2. Al-mutamide... diz:

    Desculpem mas essa carta é minha!!!…

  3. Reinaldo Louro diz:

    Quem foi que fez em TODAS as freguesias rurais durante 1 semana as reuniões camarárias abertas no período do mandado de 4 anos ?

    Quem foi que levou os serviços técnicos, sociais para ouvir e decidir na hora os problemas nas freguesias rurais com os meios que dispunha ?

    Quem foi que pagou 11 MILHÕES de EUROS de DÍVIDAS, feitas pelos executivos anteriores do PCP / CDU e viu as receitas diminuírem 5 MILHÕES ?

    Quem foi pela 1ª vez que governou neste tempo de crise com todos estes contratempos e sem BEJA POLIS c/ bónus de 18 MILHÕES DE EUROS ?

    Quem foi capaz de fazer em 4 anos o que os outros não fizeram em mais de 35 anos, dizia Zeca Afonso ” eles comem tudo e não deixam nada ” !!!

  4. De Barro diz:

    @ Reinaldo Louro

    Em vez de andar, a dizer baboseiras e, andar a defender, cegamente o seu mais que tudo pulido, diga-lhe antes ara ele explicar o porquê de voltar a não apresentar os papeis das dividas pela 3ª vez consecutiva, sim, porque hoje voltou a não mostrar os papeis e parece que a Cristina estava calada, que nem uma rata.
    Isto é para esconder a mentira dos 11 milhões? Em Outubro a mentira vai ser descoberta, e depois também você passa ou por mentiroso, ou por banana, que acredita em tudo, o que lhe dizem!

  5. Reinaldo Louro diz:

    @ De Barro

    Efectivamente é ” mentira ” por escassez de números. a dívida deixada pelo PCP / CDU não foi de 11 MILHÕES foi de 23 MILHÔES DE EUROS.

    Os documentos de adjudicação de serviços, facturas e recibos ( 11 MILHÕES ) estão todos lá na autarquia, porque quem os gastou sabe melhor do que ninguém onde, quando e a quem os deixou em dívida e esses são testemunhas dessa triste realidade para os contribuintes.

Deixe Uma Resposta