Set 09 2013
PSD de Beja – rentrée hoje à noite
A Distrital de Beja do PSD assinala hoje a rentrée política com a realização de um jantar.
Vão estar presentes todos os candidatos às câmaras e assembleias municipais, candidatos às assembleias de freguesia assim como membros da estrutura partidária distrital e das concelhias.
O jantar está marcado para as 20.00 horas, para o Beja Parque Hotel.
(ler aqui)
9 de Setembro de 2013 às 18:01
É inquestionável que o PSD-BEJA já vive uma grande dinâmica de derrota.Quando a 20 dias das eleições o Partido se fecha sobre si mesmo , preferindo gastar recursos num jantar para a sua NOMENKLATURA ,em vez de se dirigir aos eleitores e realizar combate politico , está tudo dito.
Em Beja a campanha é um perfeito vazio de ideias , de participação e de intervenção.
Depois de duas ideias brilhantes do JPC nada mais se ouviu.
De asneira em asneira até á derrota final.
PS .Não se esqueçam que não existem jantares á borla
9 de Setembro de 2013 às 21:23
OH João Caeiro pelo menos actualiza o FACEBOOK da tua candidatura pois ainda estás em Agosto.De facto a tua campanha é uma miséria.
Os dormentes do CDS nem dizem nada. O Eng. Dargent , para variar , parece que anda a dormir.
9 de Setembro de 2013 às 23:13
No concelho de Beja, existem 12 freguesias e o PSD coligado com o CDS-PP concorre a 1/3 ou seja a 4 freguesias é elucidativo, não acham ???
Recursos humanos e disponibilidades pessoais de militância ou de independência para acreditar no projecto onde estão ou estiverem ???
10 de Setembro de 2013 às 12:25
Acabei de ler no site da Voz da Planicie um resumo do que foi ontem dito pelo Presidente da Distrital do PSD , naquele repasto.
Fiquei perfeitamente estarrecido com tamanha falta de bom senso , falta de realismo ,falta de honestidade intelectual , etc , etc.
Eventualmente tamanhos disparates só poderão ser explicados por alguma bebida ingerida antes do jantar.
10 de Setembro de 2013 às 16:25
A afirmação foi feita, ontem, por Mário Simões, no jantar que marcou a rentrée da distrital de Beja do PSD. O presidente da distrital dá um prazo de 8 anos, para que o PSD se torne a primeira ou segunda força autárquica no distrito.
Num jantar onde marcaram presença mais de uma centena de sociais democratas, o tema central foi, naturalmente, as próximas eleições autárquicas, com a intervenção de todos os cabeças de lista do PSD às câmaras do distrito.
Na intervenção de encerramento, Mário Simões, presidente da distrital de Beja, afirmou que o PSD em Beja é hoje um partido renovado “que nada tem a ver com o passado”. Para estas eleições, a direcção distrital elegeu como desafio imediato, a manutenção de Almodôvar como autarquia do PSD e a conquista de Alvito e Ourique. No prazo de 8 anos, o presidente da distrital laranja acredita que o partido possa conquistar no distrito 5 ou 6 câmaras, tornando-se na primeira ou segunda força autárquica.
Mário Simões aproveitou a ocasião para deixar recados e desafios, para fora e dentro do partido. Para o interior do partido, exigiu a todos os que ocupam lugares de topo, em nome do PSD quando o partido está no governo, que não se escondam nas alturas de maior dificuldade, desafiando-os a virem para as trincheiras da luta, nesses momentos difíceis.
Para fora do partido ficou o convite para que PS e PCP se unam ao PSD na defesa dos interesses da região.
Caro Gonzalez
Li o texto várias vezes e não consegui perceber em que parte estaria o efeito de substâncias extra o propósito que ali se debatia. Presumo que esse seu efeito alucinatório seja ainda de alguns resíduos de substâncias consumidas durante a Festa do Avante. Tenha cuidado porque o seu consumo prolongado pode levar a uma esquizofrenia, e parece que para os lados da rua da Ancha e da Meia-Laranja anda tudo muito esquizofrénico. Nunca foi o PSD local e os seus dirigentes tão atacados, como parece que irá ser nesta campanha, andam nervosos os meninos…
10 de Setembro de 2013 às 23:20
@ fraquissima — será que o Simões vive neste mundo ?