Set 20 2013

Ora aí está

Publicado por as 21:05 em autárquicas 2013

Uma das máscaras de João Rocha acaba de lhe cair deixando à vista o que se pode esperar deste ex-autarca comunista.
Sabendo da realização do Festival da Cerveja no Castelo de Beja, não lhe restou uma réstia de pudor em tentar “”matar” aquela iniciativa (privada), organizando na mesma noite uma Festa/Concerto da Juventude no Jardim do Bacalhau. E era João Rocha que dizia apoiar as iniciativas privadas? Nota-se
Fica aqui o alerta daquilo que nos poderia vir a acontecer…
Depois não digam que não vos avisei!

Share

35 Resposta a “Ora aí está”

  1. vamos a eles diz:

    Os proprietários do Bar do Jardim do Bacalhau é que devem estar muito contentes com o posto de venda de cerveja que a CDU lhes colocou mesmo em frente. É mesmo para matar quem ainda sobrevive como empresário!

  2. ANGELO diz:

    MAS ALGUEM TEM DUVIDAS DO QUE É O JOÃO ROCHA E DO QUE É O PARTIDO COMUNISTA ?????
    TEMOS QUE OS REDUZIR E DIA 29 TEMOS ESTA OPORTUNIDADE

  3. J. J. diz:

    Não te precipites Ângelo.
    Deixa o povo de Beja decidir.

  4. Anónimo diz:

    @ João Espinho

    Não sejas sujo! Por acaso tu sabes há quanto tempo estas iniciativas estavam marcadas? Quem organizou o festival é que não se informou das datas, e além disso arriscou bastante em marcar o festival durante o período de campanha! Se calhar até pensou bem, aproveitava as visitas das caravanas dos partidos, mas antes de marcar a data, podia ter-se informado como deve ser… E as festas que também vão haver hoje e amanhã no parque da cidade, também terão sido as pessoas do parque a tentar acabar com a festa da cerveja? Essa tua raiva dá vómitos!

  5. João Espinho diz:

    Ora aí está. A Festa do Castelo foi organizada para tirar público às festas do PCP. Ainda estou para ver onde anda a sujidade. E se quiseres, vai à farmácia, vendem pó para quem tem vómitos…

  6. Joao Oliveira diz:

    @ João Espinho:

    Já não percebo nada… Quer o senhor dizer que o João Rocha tem assim tanto apoio que a sua actividade de campanha vai “matar” outra iniciativa.
    Sendo assim, parece-me que o João Rocha já ganhou. E é um elemento das listas do PSD que o confirma com a sua “raivinha”.

  7. Blue Eagle diz:

    Sábado!?
    Festival da cerveja no Castelo, claro!

  8. Cota diz:

    Não sabem que os comunistas no qual é militante e candidato João Rocha e Miguel Ramalho são contra a iniciativa privada e empresários, só na unidade com votos úteis e responsáveis, não os deixaremos ganhar como estão a tentar por tudo voltar ao passado como cegamente ambicionam.

  9. ANGELO diz:

    @ ANONIMO das 22.53 — embora o J. Espinho não precise de advogados só lhe quero dizer que vocês , essa malta da Rua da Ancha , é que são um perfeito vómito.

    O JE admite com toda a tolerância democrática que até vocês intervenham neste B.

    Só espero e desejo que no próximo dia 29, levem uma grande encavadela e que essa vossa arrogância , própria de Estalinista , seja mais uma vez derrotada pelo voto democrática.

    Esse v/nervoso será porque a toda a hora o ditador Rocha vê a vitória por um canudo ????

  10. Anónimo diz:

    Quem é que disse que a festa da cerveja era para tirar público ás festas da CDU? Não deturpes as conversas, e sê honesto pelo menos uma vez na vida… Não te esqueças que há muita gente que conhece bem o teu passado, e assim não tens moral para falar dos outros.

  11. João Espinho diz:

    @joão oliveira – ehehehehhh, espectáculo. Por vossa vontade nem se faziam eleições. Erguia-se a bandeira do martelo e da foice a depois cada um que se arranjasse.

  12. João Espinho diz:

    Um anónimo a falar de honestidade. brutal!

  13. Anónimo diz:

    @ Angelo

    Nosso nervoso miudinho??? Nossa arrogância?? Vocês é que estão a toda a hora a atacar os comunistas, a dizer mal, a ofender… Até o parvalhão do Miguel Gois meteu um post no facebook a gozar com a música do João Rocha… Este rapazinho acha-se mesmo o maior! Nem vale a pena falar das infantilidades que cometeu ao longo do mandato… Vai carregar a cruz de ser um dos responsáveis pelo que vai acontecer no dia 19. O Sr. Vitor Paixão também anda a meter posts…. O Vitor Paixão esse grande culto da música! Ainda ontem deu mais uma bela prova da sua capacidade para organizar eventos e escolher artistas que atraem muita gente. Falo do espectáculo que organizou no parque da cidade, 3 bandas de heavy metal! Estavam no máximo 40 pessoas… E desses, uns 15 eram músicos que iam actuar! Isto para não falar do que organizou na casa da cultura! Deixem de se preocupar com os outros, deixem de andar a dizer mal, essa vossa afliação até dá vontade de rir!

  14. Anónimo diz:

    @ João Espinho

    No dia que eu for presidente da associação de pais da Escola Mário Beirão, deixo logo de ser anónimo!

  15. João Espinho diz:

    Parece que os camaradas se sentiram abalados. Avante até ao dia 29!

  16. Vitor Paixão diz:

    @Anónimo
    “O Sr. Vitor Paixão também anda a meter posts…. O Vitor Paixão esse grande culto da música! Ainda ontem deu mais uma bela prova da sua capacidade para organizar eventos e escolher artistas que atraem muita gente. Falo do espectáculo que organizou no parque da cidade, 3 bandas de heavy metal! Estavam no máximo 40 pessoas… E desses, uns 15 eram músicos que iam actuar! Isto para não falar do que organizou na casa da cultura! Deixem de se preocupar com os outros, deixem de andar a dizer mal, essa vossa afliação até dá vontade de rir!”

    O senhor é ridiculo, e uma vez mais lhe peço que se informe melhor e tente perceber o que é ou não heavy metal, hard rock, pop, música popular, azeite, etc… Quanto aos posts, meu cromo, tratam-se apenas de constatações, e já agora deixe que lhe diga que é por causa de pessoas como o senhor que esta cidade não evolui. Reitero UMA VEZ MAIS que o concerto de ontem foi organizado pela ASSOCIAÇÃO DE FREGUESIAS DA CIDADE DE BEJA, que o Santa Maria Summer Fest ajuda (E MUITO!) o comércio local, nomeadamente na restauração e hotelaria (informe-se e depois fale, também não é qualquer festival que é mencionado NUMA PÁGINA INTEIRA na LOUD! sem sequer lhes termos pedido.. contudo a sua ignorância com certeza que não lhe permite conhecer a revista, acrescentando que nos 3 dias tivemos mais de 2000 pessoas e muitas delas nunca tinham vindo a Beja..). Mas já que fala de música extrema, então porque não exemplifica o que se passou há uns anos atrás com o Beja Alternativa?! Evento de que eu muito gostava.. quanto ao “culto” da música, não me arrogo de saber mais ou menos do que ninguém, cada qual gosta do que gosta, agora uma coisa lhe garanto: comigo e enquanto for presidente, NÃO GASTO FORTUNAS COM FULANAS QUE VÊM MOSTRAR O PEITO (se estiver com problemas em identificar esta menção e outras, lembre-se da Salvada, Neves ou Baleizão, por exemplo..), se o senhor considera isso cultura então deixe lá os eventos que a Junta organiza e divirta-se nesses.. mas sempre lhe digo que tivemos acordeonistas no Terreirinho das Peças, música popular no Bairro dos Moinhos e no Bairro da Esperança, Pop na Praça da República e ao longo do meu mandato também organizei algumas noites de Fados. Quanto ao resto, umas pastilhitas Rennie resolvem..

  17. dfg diz:

    Caríssimo Vitor, são mais os do PS que falam mal de ti e que te vão culpar da derrota a 29 que os Comunas…. deixa lá, como dizes, umas pastilhas rennie hão-de resolver!
    abraço e dedica-te ao associativismo para termos concertos alternativos depois de saires da junta

  18. se eu pudesse... diz:

    @Vitor Paixão

    http://www.youtube.com/watch?v=6zXDo4dL7SU

    lol

  19. J. J. diz:

    Pelo que se aqui vê, parece que mais uma vez vai haver implosão dos habituais votantes do PSD. E JPC prepara-se para levar uma banhada monumental.
    Só que desta vez nem todos os que votaram nas últimas autárquica no PS//JPV, o irão agora fazer.
    E eu sou um deles.

    Isto porque tudo o que JR/CDU e a sua equipa fazem parece ser um crime.
    Aliás ele, que sempre foi e é considerado um autarca modelo, em termos de competência e verticalidade. Agora parece se ter tornado um perigoso comunista, capaz de tudo, inclusive voltar de novo a comer as criancinhas.

    Já o seu adversário direto, não. As sucessivas festas organizadas por ele e a sua equipa neste período pré-eleitoral e sobretudo no fim-de-semana anterior às eleições, não são um acto politico. Nem pensar. São organizadas pela Câmara e Juntas de Freguesias. Coisa que evidentemente, não tem nada a com o atual momento politico.
    E se estes têm direito de as fazer. JR e os seus não, já nem o direito de fazer as suas, “pois coincidem com as do adversário”. Vejam lá o crime de lesa pátria. E porque sobretudo “irão retirar pessoas àquelas”.

    Bonito e democrático. Sem dúvida.
    Haja pachorra.

  20. UCASTI diz:

    “Uma das máscaras de João Rocha acaba de lhe cair deixando à vista o que se pode esperar deste ex-autarca comunista.
    Sabendo da realização do Festival da Cerveja no Castelo de Beja, não lhe restou uma réstia de pudor em tentar “”matar” aquela iniciativa (privada), organizando na mesma noite uma Festa/Concerto da Juventude no Jardim do Bacalhau. E era João Rocha que dizia apoiar as iniciativas privadas? Nota-se
    Fica aqui o alerta daquilo que nos poderia vir a acontecer…
    Depois não digam que não vos avisei!”

    “…Sabendo da realização do Festival da Cerveja no Castelo de Beja…”

    “… na mesma noite uma Festa/Concerto da Juventude no Jardim do Bacalhau …”

    Depois de ler o texto conclui que: – Se é proibido o consumo de alcool a menores de 18 anos foi criada uma alternativa à juventude nesse mesmo dia ou a festa era de cerveja sem alcool? e quem explora o bar do jardim do bacalhau é algum serviço público ? quem foi actuar no concerto foi alguma banda de funcionários publicos ou de bombeiros ou do género, pareçe-me que não foi. Afinal vários privados ficaram beneficiados nesse dia e…livraram a juventude do mal…

    Pense nisto antes de escrever

  21. Vitor Paixão diz:

    @dfg

    Meu caro, na parte que me toca, em tudo quanto me meto faço-o com o maior empenho e dedicação. Honestamente, não sei se vou ganhar ou perder mas independentemente do resultado tudo quanto possa vir a fazer fã-lo-ei de cabecinha bem levantada, em prol dos outros e da minha cidade. Quanto à certeza que tem sobre a vitória, muito sinceramente espero que esteja enganado, pois eu já ganhei.. e muito! Grande abraço.

  22. Melga diz:

    Vejam bem e analisem:

    Esclarecimento público na Cabeça Gorda, 5ª feira 18 h, pela CDU e PCP.
    Em cima da hora adiado para o dia seguinte 6ª feira 18.30 h no mesmo local, porque o PS ia fazer porta a porta a partir da mesma hora.
    O dito cujo começou com 20 cadeiras e cerca de 30 pessoas e toda alogística do PCP por volta das 20 h e terminou 20.30 h.

    A democracia comunista no seu pleno, com o tiro a sair pela culatra !

  23. mosquito diz:

    @Melga:
    Esteve lá? Ou informaram-no? Então oiça.
    Essa sessão nunca esteve marcada para 5ª feira por uma razão, é que na 4ª foi na Boavista, na 5ª em Albernoa, na 6ª na Cabeça Gorda e hoje vai ser em Santa Vitória. E já estão marcadas há muito, com os artistas que gratuitamente lá vão actuar.
    Na Cabeça Gorda era para começar às 18.30 como todas as outras, mas como havia obras no largo, só começou às 19 e não às 20, quando os homens largaram o trabalho. E terminou quase às 21 horas.
    Não estavam lá 20 cadeiras nem 30 pessoas, deve ter contado mal, se calhar não viu as que estavam nos bancos e de pé.
    E já que não falou nisso, não ouviu o carro de som a tocar o hino do Beja Capital durante largos minutos perturbando e boicotando que falava e quem ouvia? Mesmo à entrada do largo com as cornetas viradas para uma parede para ainda fazer mais eco.
    Pergunte às pessoas da Cabeça Gorda, mesmo às que não estavam na sessão e elas contam-lhe como foi. E como ficaram indignadas com esse acto “democrático” socialista.

  24. UCASTI diz:

    Curioso na propaganda do PSD só dão a cara 6 os outros têm vergonha de lá aparecer ?

  25. João Espinho diz:

    @UCASTI – especifique

  26. João Espinho diz:

    https://www.facebook.com/pages/Jo%C3%A3o-Pedro-Caeiro-Mais-Beja/475875979151960

  27. NG diz:

    E têm todos direito a voto!

  28. SERPENTINO diz:

    O Jota Erre, já fez demasiado mal a Serpa e às suas gentes, durante estes anos em que desceu do Norte até ao Alentejo.A luz na Serra de Serpa chegou ao fim de 30 anos.A democracia nunca chegou e afastando todos aqueles que não se submetiamàs suas decisões e Esquemas.
    Os Bejences conhecem os Esquemas e gritaram após as últimas eleições e quando se soube o resultado das mesmas, à porta da Câmara a uma só voz,Gritaram: LIBERDADE!LIBERDADE; LIBERDADE.Não queremos voltar atrás!

  29. Anónimus diz:

    AHAHAHHAHA!!! Estão tão assustados que até dói!
    A ver então:

    João Rocha autarca modelo, ui, seria porquê, por ser assim tão mau?
    A agenda de campanha da CDU está pronta há semanas!
    Será que não foi a Festinha da Cerveja paga por uns dinheiritos do JPV, olhem que sim, olhem que sim…..
    mas cagou o pé todo que na noite do Tói tinha lá 50 pessoas, e no Sábado pouco mais.

    Para terminar: a CDU não tem medo dos palermas dos PS pÀ! Há anos que no porta a porta lhes dão abadas, agora é que eles tiveram que copiar e se começar a jogar para a rua, se querem limpar aa cara do Pulido.

  30. bejense diz:

    E o miguelinho esta tão preocupado com a música da cdu???ahahaahahhaah
    e as contas pá??e as contas pá?sempre foste muita poucaxinho….

  31. Anónimo diz:

    O Miguel Gois, o Miguel Gois…. Que se pode dizer desse rapaz…

    Um rapaz que ainda é vereador da cultura, a gozar com a música… Não disse que não gostava, GOZOU mesmo. Pensa que está a atacar o Rocha, mas está é a gozar com quem fez a música, que como devem calcular não foi o Rocha, mas sim o Fernando Pardal e o Paulo Ribeiro, que são dos maiores músicos da nossa cidade, e este rapazinho que nem sei como chegou a vereador da cultura, vem gozar com dois Senhores da música!

    O Miguel Gois, que tanto tem feito pela nossa cultura, desporto e associativismo…

    É o chamado ” parvo alegre”, que apesar da porcaria que fez é de ter sido sacudido da lista, ainda acha que é o maior! Um menino que é uma vergonha, que tem vivido á conta dos tachos que o PS lhe tem arranjado, anda agora a criticar pessoas que constroem coisas por sua conta e risco.

    Este menino que organiza 2 Bejas Wine nights, que somando o valor da 2 dá 175.000€+ I.V.A., vem criticar os encontros de cultura em Serpa, as Beja Wine Night, somando as duas meteram lá 2.000 pessoas, por convite, para quem ele é o pulido quiseram convidar! Os encontros de cultura, só na noite do Pablo Alboran, tinha lá 17.000! Lembro-me, e outros leitores também se lembram, que no final havia uma fila de carros pegada, de Serpa a Beja!

    Para não falar que quem organizou a Beja Wine Night foi a Essência do Vinho do Porto, que até os electricistas trouxeram e não largaram um centavo ás empresas de Cá! Depois organizaram também a Vinipax! Resultado: meteram a câmara em tribunal porque a câmara não pagou a factura!

    Enfim, muito há por dizer do vereador inglês, mas nem vale a pena estar a perder tempo com isto, porque as pessoas sabem, quem não souber é só falarem com a Ass. Pagaia do Sul ( parque da cidade), Despertar, Desp. Beja, Zona Azul, grupos de teatro, etc, etc..

  32. Anónimus diz:

    O amigo Vítor Paixão tem que frequentar aí um curso de controle da raiva PÁ, tome um Olcadil que isso passa homem, já agora, quando vier comentar mude lá o nick que agora já descobriu a careca toda com a parvoeira das ervas e das juntas e da competência deste ou daquele PÀ! Você é tão ridículo, homenzinho…..o João rocha deu-lhe grande abada, nem lhe ligou e arrumou-o em 3 tempos, não interessa quem faz ou deixa de fazer, o presidente de câmara tem que estar a atento e intervir na sua cidade, calou-o logo AHAHAHAHAHAH!

  33. Vitor Paixão diz:

    @Anónimus
    Eu de facto devo ser muito importante para implicarem comigo! Mas agora mais a sério. Sou daquelas pessoas que tenho o discernimento e humildade suficientes para reconhecer os meus erros e corrigi-los; sou também daquelas pessoas que facilmente se passam com injustiças, com acusações pessoais, principalmente quando faço os possiveis e impossiveis para chegar a todos sabendo de antemão que jamais o conseguirei fazer. Quanto à suposta abada, não faz mal, se acha que foi abada fique lá então com a sua grande vitória, aliás, nem eu sei se serei o último a rir e se não for, embora fique triste, o mundo não desabará porque felizmente tenho uma vida preenchida e muito com que me preocupar, como tal, não estou minimamente preocupado se vou ganhar ou perder embora não seja hipócrita e lhe diga abertamente que quero ganhar. Agora o que lhe peço é que me ignore, ignore-me que eu garanto que não me importo, a sério, se sou tão ridiculo não me passe cartão, deixe lá, preocupe-se com os tubarões e não com um mero presidente de Junta de Freguesia que garanto-lhe, não tem raiva mas que se irrita com as injustiças e que fala quando acha que as coisas não estão correctas ou não correspondem à verdade, e fá-lo sem ofender ninguém. Já agora, pergunte lá ao seu camarada se já sabe onde fica o Bairro dos Moinhos! Grande abraço!

  34. Anónimo diz:

    @anónimus

    Conheço muito bem o Vitor Paixão, e tenho a dizer-lhe que garanto que é um excelente rapaz, mas temos que compreender que está a defender a camisola dele… Não o condeno por fazê-lo, acho é que o ataque que fez ao JR foi indecente, mas fê-lo para defender um senhor, que é um mentiroso! Disse que foi ele que meteu a funcionar o aeroporto!!!

    @ Vitor paixão, desejo-te a melhor sorte do mundo e espero sinceramente que ganhes a junta, mas gostava que o pulido levasse a maior abada de sempre! Um abraço amigo, e tudo de bom para ti!

  35. Vitor Paixão diz:

    @Anónimo
    Na parte que me toca muito obrigado; quanto ao “ataque” que diz que fiz ao JR não o considero indecente mas sim pertinente pois corresponde à verdade, ou seja, a queixar-se das ervas teria que o fazer ao Sr. Presidente da Junta de Santiago Maior (neste caso a quem o substitui), bem como também é verdade que o senhor perguntou ao presidente da Associação do Bairro dos Moinhos… onde ficava o Bairro dos Moinhos. Quanto ao resto, não tenho absolutamente nada contra ninguém, só não gosto é que me ataquem pessoalmente como têm vindo a fazer. Uma vez mais muito obrigado.

Deixe Uma Resposta