@corbusier:
Como sabe que estão a criar dívidas?
E se lhe dissessem que este e os outros artistas que participam na campanha o fazem sem cobrar um só euro?
E se lhe dissessem que os artistas também são cidadãos e que apoiam quem muito bem entendem e da melhor forma que eles sabem fazer?
Por isso não lance palpites porque nem toda a gente vai atrás dessas conversas.
Então, não me diga que prefere a continuidade dos que lá estão? Você é um homem tão informado, não sei como é que ainda não sabe que só este mês deram entrada no tribunal administrativo de Beja 4 processos contra a câmara e 1 contra a EMAS. QUEM TIVER DUVIDAS É SÕ CONSULTAREM O SITE: http://www.citius.mj.pt
Em relação aos 11 milhões que dizem que pagaram:
1º Pagaram ou reduziram?
2º em Dezembro de 2009 a divida era de 25 milhões; em Dezembro de 2012 era de 22 milhões ( redução de 3 milhões, precisamente o que obrigou a lei dos compromissos)- números públicos!
3º se reduziram 11, significa que este ano reduziram 8 milhões correcto?
4º O orçamento anual da camara são 34 milhões, ou seja, 17 por semestre, correcto?
Então desses 17, 8 foram para pagar divida? ( anunciaram os 11 milhões em Julho, significa que os números foram analisado no final do 1º semestre) Eu na altura desconfiei, mas agora quase que não tenho duvidas desta mentira, principalmente depois da oposição já ter pedido os números 3 vezes e ainda nada….
@ de barro— talvez seja melhor regressar a camarilha do PC para ” chumbarem ” mais uma porrada de milhões de euros ?
Quantos anos estiveram os comunas na Camara ?
Então face às mentiras que enuncia e verdades que omite, até dá a entender que não existe dívidas deixadas pelo PCP e CDU.
O que significa que o presidente da Assembleia Municipal e demais eleitos do PCP e CDU, cometeram uma ilegalidade enorme ao aceitar, votar e aceitar todos esses números referidos nos relatórios anuais ( 4 anos ) apresentados no lugar próprio que os valida e regista em ata escrita e gravada.
Que grande paciência para aturar este tipo de intoxicação comunista de transformar verdades feitas pelos próprios em demagogia grosseira.
Em democracia não vale tudo o povo é inteligente e sabe avaliar.
Este cavalheiro levou na última vez que teve em Beja à câmara com gestão comunista num espectáculo de 1h e 30 m, 3.000 contos ou melhor 15.000€, se calhar são dívidas anteriores que estão agora a ser pagas ontem em Beringel e hoje em Beja.
Ah !!! A factura está lá na câmara.
Não fale em presidentes da assembleia municipal.. não se esqueça que o Dr. Jose Luis Ramalho abandonou o cargo passadopouco tempo de ter tomado posse… é um homem sério, e saiu sem grandes explicações… você sabeporque foi?
Na qualidade de eleitor, habilitado para o exercício do meu dever cívico daqui a duas semanas, gostava muito de ver discutida, eventualmente esclarecida, a questão da dívida e da respectiva amortização, objectivamente e sem demagogia (seja ela grosseira ou refinada). Espero que se realize um debate com os candidatos e que o assunto tenha a atenção que merece.
Dói, eu sei que para alguns dói, ver o largo cheio de gente em Beringel, ver o largo de São João em Beja cheio de gente e comparar com a miséria que tem sido as apresentações de listas do Pulido. O que lhe vale é ser acompanhado pelas pulidetes e puliditos.
Agora a sério, o Rato tem toda a razão, é preciso esclarecer bem esta questão das contas.
O problema não é o que custa “os Toys” mas os favores que vão ter de ser pagos pelos partidos aos artistas.
No que respeita á divida basta referir o que disse em tempos o ex-presidente Santos….. insuportável!
Debate-la com o Rei Rocha será tempo perdido, visto desconhecer a realidade e ter feito uma ainda maior (per capita) em Serpa. Talvez melhor um combate entre o actual presidente e Miguel Strogoff seria mais esclarecedor.
e já alguem se dignificou a ouvir a entrevista que o JR deu na Pax?!
ainda tenho lagrimas nos olhos de tanto rir! ele não sabe os nomes da associações que visita, não tem ideia concretas… no fundo até tenho pena dele: o partido mando-o para Beja e ele lá vem, qual cãozinho bem mandado, com uma equipa paupérrima que ninguem conhece.
@ mafalda– o homem até confunde o Lebrinha com o Luis da Rocha.É de facto penoso para o JR fazer este frete ao PC , mas óbviamente tem que pagar ao Partido estes 30 e muitos anos de poleiro em Serpa.
O JR se soubesse de facto o que anda a fazer na nossa cidade teria vergonha de aparecer publicamente com certas pessoas que até dizem que são PSD.
Um perfeito vómito.
@ João Espinho– não te esqueças que o PC oferece amanhã um lauto jantar , no Beja Parque , com a fadista Serpense Ana Sofia Varela.
Sabem que o João Rocha e restante companhia foram ” expulsos ” porque não solicitaram antes de entrar num supermercado da baixa da cidade de Beja de distribuir documentação de campanha a empregados e clientes ?
A lei de eu quero, posso e mando, resultado tudo para a rua porque é um espaço privado de comércio !
Que o JR já perdeu isso é mais ou menos claro, mas tudo bem, vamos esperar. Aquilo que mais importava saber é como realmente funciona o fria máquina comunista que conseguiu obrigar um homem que já se tinha esvaziado em Serpa vir agora tentar Beja. É por demais evidente a falta de vontade e empenho do homem. O JR não conhece as pessoas, não conhece as instituições, não conhece os bairros, não conhece as ruas, o homem nem conhece os cafés e restaurantes. Como já disseram aqui a entrevista que deu fez corar de vergonha toda a rua da ancha. Mais estranho ainda ser acompanhando uma equipa de pessoas que sem fazer juízos de valor tem zero para dar à gestão autárquica. Talvez fosse a forma de correr de vez com o Miguel Ramalho e a sua seita. Vamos saber depois de conhecer o lugar para onde ira o JR depois de perder as eleições. Não me lixem …
O quê? Li bem?
Jantar do PCP no… Restaurante do Beja Parque Hotel? Beja Parque Hotel!?
Isso não será um bocado aburguesado e neoliberal? Não dará mau aspeto político?
O PSD distrital fez a sua reentre política distrital, há dias, exatamente no mesmo espaço… Mas deve ser pura coincidência. Aposto que as ementas dos jantares dos dois partidos, não têm nada em comum, das entradas às sobremesas.
Eu pensava que os jantares dos kamaradas eram mais em sítios populares, tipo pavilhões gimnodesportivos, tabernas (tabernas, não. O João Pedro Caeiro já tomou conta desse ponto na campanha), locais públicos, etc…
Agora no Restaurante dum Hotel, surpreendem-me! Sim, senhor, belo gosto! Bem-vindos ao mundo atual!
@ ZE FISGA– provavelmente os dois jantares terão sido organizados pelo destacadissimo militante do PSD local , o qual colabora de forma bastante activa na campanha de JR e do Partido Comunista.
João Espinho: Não consigo entrar na tua aplicação aqui em cima.E também a mim me foi dito que de facto a sondagem da SIC dá a vitória a JR e ao PCP.
Pelo que se fosse possível, e uma vez que este teu blog é um dos veículos privilegiados destas eleições, gostaria de saber se foi mesmo esse o resultado da sondagem.
Agora, se me permites, e pondo como pressuposto que votei nas últimas eleições no PSD, irei tecer algumas considerações sobre os anteriores posts aqui colocados. Pois surpreende-me deveras o “nervosismo” das hostes do PS e de JPV, roçando quase o desespero que antecede as derrotas inevitáveis.
Começando pelo fim. O Beja Parque Hotel.
Não é um hotel de luxo. A ideia que esteve na sua criação, e penso que até recebeu subsídios estatais para o efeito, foi a de um centro de estagio. E daí a construção mesmo junto a uma bomba de gasolina, mas inserido nos complexos desportivos da cidade.
Pelo que dizer que o jantar da CDU é num local burguês, parece um pouco rebuscado. Não?
Depois parece que os PS/JPV andam mais preocupados com o que faz ou não JR do que até o seu próprio candidato. O que é um erro politico crasso. Pois estão a valorizar o candidato adversário, em detrimento do seu, esquecendo-se da velha máxima. “Eu não me importo que falem bem ou mal de mim, o que importa é que falem de mim”.
E até tu João, com o Nicolau Breyner. Uma referencia pela positiva das artes deste país, e sobretudo um alentejano que nunca renegou as suas raízes e que faz do Alentejo a sua bandeira sempre que fala e onde quer que esteja.
Quanto às dividas que o PS/JPV diz ter herdado da anterior gestão comunista. Embora o que esteja em votação seja estes últimos quatro anos de JPV e a sua continuidade ou não.
Se as mesmas não forem apresentadas de forma convincente, e ninguém tem dúvidas que este vai ser um dos temas da campanha eleitoral que amanhã começa, JPV e o PS correm o risco de perderem toda a sua credibilidade.
Por último e em relação ao que a Mafalda diz sobre o facto de JR não ter grande propensão para falar em público.
Tal não o impediu de ser eleito de forma compulsiva em Serpa. E até porque as pessoas deste país começam a estar fartos dos bem-falantes que depois não sabem e não fazem nada de jeito.
Sabem falar apenas e tão-somente.
qual aplicação? Aí em cima onde?
Quanto ao Nicolau, é caricato o apoio que dá em várias frentes e cores. Não foi ele com o Chico Santos que inventou a capital do cinema? Em Beja, pois claro….
Obrigado Marcus.
João continua a estranhar a tua atitude em relação a Nicolau Breyner.
Eu até considero isso uma virtude.
Sinal que é independente, pensa pela sua cabeça, apoia quem ele acha que é o mais competente e não está há espera ou necessita de benesses de um partido qualquer que ele seja.
Para um melhor esclarecimento pessoal dei-me ao trabalho de ouvir os 55 min. da entrevista do João Rocha candidato do PCP / CDU a Beja.
A articulação das palavras que disse centenas de vezes tal como ” isto e ” coisa ” sem conhecimento ou formação para identificar os verdadeiros nomes das associações, clubes, instituições e as inverdades que referiu, são medonhas e vergonhosas para o nº 1 comunista a Beja, tal é o enorme desconhecimento das realidades do concelho e da cidade de Beja, na entrevista à Rádio Pax admitiu ao jornalista em direto ” que se tinha perdido “, quem deseja falar daquilo que não sabe, faz o que ele JR fez um ilusionismo / demagogia.
A salvação dele é colocar o seu camara Miguel Ramalho para assessor ou chefe de gabinete na eventual vitória que admite, mas que os bejenses e freguesias não querem mais do mesmo em proveito próprio e que deixaram 23 MILHÕES DE EUROS DE DÍVIDAS agora reduzidas a 12 MILHÕES DE EUROS.
O homem está daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ………………………………………
Era um favor publico que o João Espinho fazia a Beja, se colocasse a entrevista do JR à Pax, tal não é a desconexão de ideia, falhas de nomes, falta de ideias e lenag-lenga da cassete tantas vezes rebobinada e citada.
Vão por mim, e percam 55minutos da vossa vida e ouçam por voaces mesmos.
O JR é uma vergonha para os comunistas e para o partido, que claramente o empurrou para isto
Cota, Mafalda, Costa, Zé da Fisga, mvu, tigre, corbusier, tenham calma, não se enervem como a malta da papelaria correia, pulidos, puliditos e pulidetes, que andam com um sorriso amarelo do tamanho do castelo. Quem vai decidir é o povo do concelho de beja e na noite de 29 sabemos quem escolheu. E as pessoas sabem quem está do seu lado e quem as ignorou durante quase quatro anos. Os últimos meses de obras à pressa não vão chegar. Nem os anúncios de obras que ainda nem começaram como no último boletim da propaganda municipal tiveram o descaramento de anunciar.
@ J. Espinho: a aplicação foi uma confusão da minha parte.
Restantes outros: E o pessoal a dar-lhe com a conversa dos bem-falantes…
Como se essa fosse a única condição para se ganhar eleições.
Agora o que eu gostaria, era em vez de fofocas/banalidades, que os defensores e apoiantes de todos os candidatos, apresentassem as medidas que aqueles preconizam para o desenvolvimento da cidade e da região.
E aí Nicles batatoides. Nem uma para a caixa.
É o contrário do seu ” oculto ” nome, diga e escreva aqui e agora, quais as obras que anunciaram sem estarem já em conclusão, andamento ou aprovadas com fundos comunitários e em reunião de câmara ?
@ J.J.
As medidas para o desenvolvimento só podem e devem concretamente ser apresentadas a partir do dia do início da campanha dia 17 Set. e estejam pessoalmente pelas 18 h no auditório do IPB dia 18 ou então optem por ouvir Rádio Pax ou RVP, que conjuntamente com o DA serão os moderadores / entrevistadores do debate entre os 4 candidatos à câmara de Beja.
a campanha eleitoral começa dia 17… aguardemos..
quanto ao Rocha, já sabemos que teremos Toy, e o coisa e a coisa.. ah! e a associação que não me lembro o nome.. errr.. hhmm…coiso!
13 de Setembro de 2013 às 11:37
Ainda não estão na Câmara e já estão a criar dívidas! Impressionante!
13 de Setembro de 2013 às 11:42
Por isso é melhor que fiquem cá fora.
13 de Setembro de 2013 às 12:41
Cada vez aqueles que defendem o voto contra o PC têm MAIS RAZÃO E MAIS ADEPTOS
13 de Setembro de 2013 às 13:15
@corbusier:
Como sabe que estão a criar dívidas?
E se lhe dissessem que este e os outros artistas que participam na campanha o fazem sem cobrar um só euro?
E se lhe dissessem que os artistas também são cidadãos e que apoiam quem muito bem entendem e da melhor forma que eles sabem fazer?
Por isso não lance palpites porque nem toda a gente vai atrás dessas conversas.
13 de Setembro de 2013 às 13:23
@João Espinho
Então, não me diga que prefere a continuidade dos que lá estão? Você é um homem tão informado, não sei como é que ainda não sabe que só este mês deram entrada no tribunal administrativo de Beja 4 processos contra a câmara e 1 contra a EMAS. QUEM TIVER DUVIDAS É SÕ CONSULTAREM O SITE: http://www.citius.mj.pt
Em relação aos 11 milhões que dizem que pagaram:
1º Pagaram ou reduziram?
2º em Dezembro de 2009 a divida era de 25 milhões; em Dezembro de 2012 era de 22 milhões ( redução de 3 milhões, precisamente o que obrigou a lei dos compromissos)- números públicos!
3º se reduziram 11, significa que este ano reduziram 8 milhões correcto?
4º O orçamento anual da camara são 34 milhões, ou seja, 17 por semestre, correcto?
Então desses 17, 8 foram para pagar divida? ( anunciaram os 11 milhões em Julho, significa que os números foram analisado no final do 1º semestre) Eu na altura desconfiei, mas agora quase que não tenho duvidas desta mentira, principalmente depois da oposição já ter pedido os números 3 vezes e ainda nada….
13 de Setembro de 2013 às 13:26
não há almoços grátis…
13 de Setembro de 2013 às 13:26
O grande e inigualável, Toy!
Não perca: Dia 20, em Beja, num Largo perto de si!
13 de Setembro de 2013 às 13:28
@ de barro— talvez seja melhor regressar a camarilha do PC para ” chumbarem ” mais uma porrada de milhões de euros ?
Quantos anos estiveram os comunas na Camara ?
13 de Setembro de 2013 às 13:37
Nem bilhetes para o Pax Julia!
13 de Setembro de 2013 às 13:53
@ De Barro
Então face às mentiras que enuncia e verdades que omite, até dá a entender que não existe dívidas deixadas pelo PCP e CDU.
O que significa que o presidente da Assembleia Municipal e demais eleitos do PCP e CDU, cometeram uma ilegalidade enorme ao aceitar, votar e aceitar todos esses números referidos nos relatórios anuais ( 4 anos ) apresentados no lugar próprio que os valida e regista em ata escrita e gravada.
Que grande paciência para aturar este tipo de intoxicação comunista de transformar verdades feitas pelos próprios em demagogia grosseira.
Em democracia não vale tudo o povo é inteligente e sabe avaliar.
13 de Setembro de 2013 às 13:58
Este cavalheiro levou na última vez que teve em Beja à câmara com gestão comunista num espectáculo de 1h e 30 m, 3.000 contos ou melhor 15.000€, se calhar são dívidas anteriores que estão agora a ser pagas ontem em Beringel e hoje em Beja.
Ah !!! A factura está lá na câmara.
13 de Setembro de 2013 às 14:16
@cota
Não fale em presidentes da assembleia municipal.. não se esqueça que o Dr. Jose Luis Ramalho abandonou o cargo passadopouco tempo de ter tomado posse… é um homem sério, e saiu sem grandes explicações… você sabeporque foi?
13 de Setembro de 2013 às 14:19
15500 levou o Ruca há dois anos no bejakids, mais 18000 de insufláveis. Pelo andar da carruagem este ano vai ser bonito vai.
13 de Setembro de 2013 às 14:19
@costa – o Dr. José Luís Ramalho foi eleito Presidente da AM?
13 de Setembro de 2013 às 14:25
foi, em 2009
13 de Setembro de 2013 às 14:32
Na qualidade de eleitor, habilitado para o exercício do meu dever cívico daqui a duas semanas, gostava muito de ver discutida, eventualmente esclarecida, a questão da dívida e da respectiva amortização, objectivamente e sem demagogia (seja ela grosseira ou refinada). Espero que se realize um debate com os candidatos e que o assunto tenha a atenção que merece.
13 de Setembro de 2013 às 15:02
Dói, eu sei que para alguns dói, ver o largo cheio de gente em Beringel, ver o largo de São João em Beja cheio de gente e comparar com a miséria que tem sido as apresentações de listas do Pulido. O que lhe vale é ser acompanhado pelas pulidetes e puliditos.
Agora a sério, o Rato tem toda a razão, é preciso esclarecer bem esta questão das contas.
13 de Setembro de 2013 às 17:28
O problema não é o que custa “os Toys” mas os favores que vão ter de ser pagos pelos partidos aos artistas.
No que respeita á divida basta referir o que disse em tempos o ex-presidente Santos….. insuportável!
Debate-la com o Rei Rocha será tempo perdido, visto desconhecer a realidade e ter feito uma ainda maior (per capita) em Serpa. Talvez melhor um combate entre o actual presidente e Miguel Strogoff seria mais esclarecedor.
14 de Setembro de 2013 às 16:07
e já alguem se dignificou a ouvir a entrevista que o JR deu na Pax?!
ainda tenho lagrimas nos olhos de tanto rir! ele não sabe os nomes da associações que visita, não tem ideia concretas… no fundo até tenho pena dele: o partido mando-o para Beja e ele lá vem, qual cãozinho bem mandado, com uma equipa paupérrima que ninguem conhece.
o que é facto é que ideias do PC nem vê-as!
14 de Setembro de 2013 às 18:40
@ mafalda– o homem até confunde o Lebrinha com o Luis da Rocha.É de facto penoso para o JR fazer este frete ao PC , mas óbviamente tem que pagar ao Partido estes 30 e muitos anos de poleiro em Serpa.
O JR se soubesse de facto o que anda a fazer na nossa cidade teria vergonha de aparecer publicamente com certas pessoas que até dizem que são PSD.
Um perfeito vómito.
@ João Espinho– não te esqueças que o PC oferece amanhã um lauto jantar , no Beja Parque , com a fadista Serpense Ana Sofia Varela.
14 de Setembro de 2013 às 20:45
E o Brayner ainda não apareceu?
14 de Setembro de 2013 às 20:56
Sabem que o João Rocha e restante companhia foram ” expulsos ” porque não solicitaram antes de entrar num supermercado da baixa da cidade de Beja de distribuir documentação de campanha a empregados e clientes ?
A lei de eu quero, posso e mando, resultado tudo para a rua porque é um espaço privado de comércio !
14 de Setembro de 2013 às 22:46
Uiii. Tão mauzinhos.
Isto tudo deve-se à sondagem da SIC que dá a vitória a JR e ao PCP?
14 de Setembro de 2013 às 22:48
dá dá 🙂
14 de Setembro de 2013 às 23:49
Que o JR já perdeu isso é mais ou menos claro, mas tudo bem, vamos esperar. Aquilo que mais importava saber é como realmente funciona o fria máquina comunista que conseguiu obrigar um homem que já se tinha esvaziado em Serpa vir agora tentar Beja. É por demais evidente a falta de vontade e empenho do homem. O JR não conhece as pessoas, não conhece as instituições, não conhece os bairros, não conhece as ruas, o homem nem conhece os cafés e restaurantes. Como já disseram aqui a entrevista que deu fez corar de vergonha toda a rua da ancha. Mais estranho ainda ser acompanhando uma equipa de pessoas que sem fazer juízos de valor tem zero para dar à gestão autárquica. Talvez fosse a forma de correr de vez com o Miguel Ramalho e a sua seita. Vamos saber depois de conhecer o lugar para onde ira o JR depois de perder as eleições. Não me lixem …
15 de Setembro de 2013 às 1:05
O quê? Li bem?
Jantar do PCP no… Restaurante do Beja Parque Hotel? Beja Parque Hotel!?
Isso não será um bocado aburguesado e neoliberal? Não dará mau aspeto político?
O PSD distrital fez a sua reentre política distrital, há dias, exatamente no mesmo espaço… Mas deve ser pura coincidência. Aposto que as ementas dos jantares dos dois partidos, não têm nada em comum, das entradas às sobremesas.
Eu pensava que os jantares dos kamaradas eram mais em sítios populares, tipo pavilhões gimnodesportivos, tabernas (tabernas, não. O João Pedro Caeiro já tomou conta desse ponto na campanha), locais públicos, etc…
Agora no Restaurante dum Hotel, surpreendem-me! Sim, senhor, belo gosto! Bem-vindos ao mundo atual!
15 de Setembro de 2013 às 10:06
@ ZE FISGA– provavelmente os dois jantares terão sido organizados pelo destacadissimo militante do PSD local , o qual colabora de forma bastante activa na campanha de JR e do Partido Comunista.
15 de Setembro de 2013 às 11:09
João Espinho: Não consigo entrar na tua aplicação aqui em cima.E também a mim me foi dito que de facto a sondagem da SIC dá a vitória a JR e ao PCP.
Pelo que se fosse possível, e uma vez que este teu blog é um dos veículos privilegiados destas eleições, gostaria de saber se foi mesmo esse o resultado da sondagem.
Agora, se me permites, e pondo como pressuposto que votei nas últimas eleições no PSD, irei tecer algumas considerações sobre os anteriores posts aqui colocados. Pois surpreende-me deveras o “nervosismo” das hostes do PS e de JPV, roçando quase o desespero que antecede as derrotas inevitáveis.
Começando pelo fim. O Beja Parque Hotel.
Não é um hotel de luxo. A ideia que esteve na sua criação, e penso que até recebeu subsídios estatais para o efeito, foi a de um centro de estagio. E daí a construção mesmo junto a uma bomba de gasolina, mas inserido nos complexos desportivos da cidade.
Pelo que dizer que o jantar da CDU é num local burguês, parece um pouco rebuscado. Não?
Depois parece que os PS/JPV andam mais preocupados com o que faz ou não JR do que até o seu próprio candidato. O que é um erro politico crasso. Pois estão a valorizar o candidato adversário, em detrimento do seu, esquecendo-se da velha máxima. “Eu não me importo que falem bem ou mal de mim, o que importa é que falem de mim”.
E até tu João, com o Nicolau Breyner. Uma referencia pela positiva das artes deste país, e sobretudo um alentejano que nunca renegou as suas raízes e que faz do Alentejo a sua bandeira sempre que fala e onde quer que esteja.
Quanto às dividas que o PS/JPV diz ter herdado da anterior gestão comunista. Embora o que esteja em votação seja estes últimos quatro anos de JPV e a sua continuidade ou não.
Se as mesmas não forem apresentadas de forma convincente, e ninguém tem dúvidas que este vai ser um dos temas da campanha eleitoral que amanhã começa, JPV e o PS correm o risco de perderem toda a sua credibilidade.
Por último e em relação ao que a Mafalda diz sobre o facto de JR não ter grande propensão para falar em público.
Tal não o impediu de ser eleito de forma compulsiva em Serpa. E até porque as pessoas deste país começam a estar fartos dos bem-falantes que depois não sabem e não fazem nada de jeito.
Sabem falar apenas e tão-somente.
15 de Setembro de 2013 às 13:29
qual aplicação? Aí em cima onde?
Quanto ao Nicolau, é caricato o apoio que dá em várias frentes e cores. Não foi ele com o Chico Santos que inventou a capital do cinema? Em Beja, pois claro….
15 de Setembro de 2013 às 13:42
E que sondagem é essa?
15 de Setembro de 2013 às 13:45
Não tenho procuração de JJ, mas parece que é este:
João Espinho diz:
14 de Setembro de 2013 às 22:48
dá dá
15 de Setembro de 2013 às 14:33
Obrigado Marcus.
João continua a estranhar a tua atitude em relação a Nicolau Breyner.
Eu até considero isso uma virtude.
Sinal que é independente, pensa pela sua cabeça, apoia quem ele acha que é o mais competente e não está há espera ou necessita de benesses de um partido qualquer que ele seja.
15 de Setembro de 2013 às 14:55
Ser independente é outra coisa. Mas percebo-o
15 de Setembro de 2013 às 15:01
marcus – não se passam procurações à própria pessoa 🙂 Continuo sem perceber a história da aplicação
15 de Setembro de 2013 às 15:27
@ Mafalda
Para um melhor esclarecimento pessoal dei-me ao trabalho de ouvir os 55 min. da entrevista do João Rocha candidato do PCP / CDU a Beja.
A articulação das palavras que disse centenas de vezes tal como ” isto e ” coisa ” sem conhecimento ou formação para identificar os verdadeiros nomes das associações, clubes, instituições e as inverdades que referiu, são medonhas e vergonhosas para o nº 1 comunista a Beja, tal é o enorme desconhecimento das realidades do concelho e da cidade de Beja, na entrevista à Rádio Pax admitiu ao jornalista em direto ” que se tinha perdido “, quem deseja falar daquilo que não sabe, faz o que ele JR fez um ilusionismo / demagogia.
A salvação dele é colocar o seu camara Miguel Ramalho para assessor ou chefe de gabinete na eventual vitória que admite, mas que os bejenses e freguesias não querem mais do mesmo em proveito próprio e que deixaram 23 MILHÕES DE EUROS DE DÍVIDAS agora reduzidas a 12 MILHÕES DE EUROS.
O homem está daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ………………………………………
15 de Setembro de 2013 às 16:04
@ Cota
Era um favor publico que o João Espinho fazia a Beja, se colocasse a entrevista do JR à Pax, tal não é a desconexão de ideia, falhas de nomes, falta de ideias e lenag-lenga da cassete tantas vezes rebobinada e citada.
Vão por mim, e percam 55minutos da vossa vida e ouçam por voaces mesmos.
O JR é uma vergonha para os comunistas e para o partido, que claramente o empurrou para isto
15 de Setembro de 2013 às 17:14
@ cOTA — O ex-Governador Civil do PSD afinal não tem ensinado nada ao Rocha
15 de Setembro de 2013 às 17:24
Cota, Mafalda, Costa, Zé da Fisga, mvu, tigre, corbusier, tenham calma, não se enervem como a malta da papelaria correia, pulidos, puliditos e pulidetes, que andam com um sorriso amarelo do tamanho do castelo. Quem vai decidir é o povo do concelho de beja e na noite de 29 sabemos quem escolheu. E as pessoas sabem quem está do seu lado e quem as ignorou durante quase quatro anos. Os últimos meses de obras à pressa não vão chegar. Nem os anúncios de obras que ainda nem começaram como no último boletim da propaganda municipal tiveram o descaramento de anunciar.
15 de Setembro de 2013 às 19:42
@ J. Espinho: a aplicação foi uma confusão da minha parte.
Restantes outros: E o pessoal a dar-lhe com a conversa dos bem-falantes…
Como se essa fosse a única condição para se ganhar eleições.
Agora o que eu gostaria, era em vez de fofocas/banalidades, que os defensores e apoiantes de todos os candidatos, apresentassem as medidas que aqueles preconizam para o desenvolvimento da cidade e da região.
E aí Nicles batatoides. Nem uma para a caixa.
15 de Setembro de 2013 às 19:49
O Rocha já percebemos que quer mais Toy. Sobre o resto….. nicles…
15 de Setembro de 2013 às 19:56
Estão a chegar PALETES de comunas e afins ao BEJA HOTEL. É aguardado o Jerónimo Sousa. Alem da Ana Sofia Varela é aguardado o TOY
15 de Setembro de 2013 às 21:11
@ atento
É o contrário do seu ” oculto ” nome, diga e escreva aqui e agora, quais as obras que anunciaram sem estarem já em conclusão, andamento ou aprovadas com fundos comunitários e em reunião de câmara ?
@ J.J.
As medidas para o desenvolvimento só podem e devem concretamente ser apresentadas a partir do dia do início da campanha dia 17 Set. e estejam pessoalmente pelas 18 h no auditório do IPB dia 18 ou então optem por ouvir Rádio Pax ou RVP, que conjuntamente com o DA serão os moderadores / entrevistadores do debate entre os 4 candidatos à câmara de Beja.
15 de Setembro de 2013 às 21:36
a campanha eleitoral começa dia 17… aguardemos..
quanto ao Rocha, já sabemos que teremos Toy, e o coisa e a coisa.. ah! e a associação que não me lembro o nome.. errr.. hhmm…coiso!