Set 17 2013

Começou a campanha

Publicado por as 1:20 em autárquicas 2013

vote-em-mim

Share

28 Resposta a “Começou a campanha”

  1. Alberto diz:

    Assim que olhei para este politico dizendo: “agora a serio, votem em mim”, veio-me imediatamente à cabeça a figura do meu conterrâneo João Rocha.
    Depois de muitos mandatos à frente da Câmara da minha terra, a comportar-se como um autentico Alberto Joao Jardim na Madeira, desvia-se agora uns poucos quilómetros e vai pregar a cantiga do politico honesto para a cidade do lado como se ninguem o conhecesse! é uma autentica festa! é a festa das eleições! é a festa da Pantominice!

    Um Pantomineiro que aniquilou ferozmente os funcionarios de quem não gostava ou que não lhe lambiam os sapatos tal qual como se faz nas piores ditaduras, que manipulou concursos publicos em favor dos amigos e familia, que fez negocios esquisitos dos quais concerteza saiu com os bolsos bem cheios às custas da influencia e posição na autarquia, que ao que se diz deixa a Câmara de Serpa endividada até ao tutano, vem agora aparecer nos cartazes de campanha como um individuo de confiança, puro, com um passado imaculado, tal qual a Virgem Maria….
    Atão mas ninguém em Beja ouviu falar deste individuo antes? É assim tão grande a distância?

    Como pode um individuo destes apresentar-se ao eleitorado da cidade de Beja como se tivesse um passado politico limpo?
    Só neste País…a falta completa de vergonha na cara…

    Para refrescar algumas memórias mais fracas, LEIAM E NÃO SE DEIXEM EMBARRILAR por este lobo em pele de cordeiro…:

    http://www.correioalentejo.com/?diaria=4743&page_id=36

  2. Maria vai com as outras. diz:

    Ninguém anda ao pontapé com um trapo sujo, sobretudo se não nos falta ou se já passámos por ele.
    João Rocha deve ter muito nivel e muita classe, para ter inimigos como este de Alberto.

  3. Marco diz:

    @Alberto
    Nota-se realmente que começou a campanha, infelizmente da mais baixa e reles bem ilustrada neste seu vómito.
    Siga a festa.
    Já agora Alberto, não o incomoda que JPV se recuse a tornar público os mapas contabilísticos com as contas da Câmara de Beja?

  4. GUADALUPE diz:

    Fico estarrecido ao ver os comunas a defenderem uma campanha limpinha , só que se esquecem que a maior parte das afirmações do ALBERTO são verdadeiras.

  5. tigre alentejano diz:

    As verdades são o maior inimigo do comunismo, não é necessário ler o Livro negro do Comunismo, basta analisar o CV do candidato Rocha.
    O concurso da filha é uma gota num oceano negro de “quero posso e mando” ou “custe o que custar”!
    Os próprios que em tempos o acompanharam sabem-no e as suas últimas façanhas em Serpa são “mágicas”: A pista para o pulo do Lobo que passou e ultrapassou tudo e todos sem olhar a direitos, o favor ao seu agora amigo Nicolau arranjando-lhes os caminhos para o monte em troca de uma entrevista…. e por fim aquele almoço onde juntou os seus e disse ter um familiar doente….
    são inúmeras e tem mais de 30 anos.
    O que tá em causa nestas eleições é: voltamos ás trevas com um ditador ou sobrevivemos à crise com todos os problemas mas esquecemos o lema que tivemos durante décadas: quanto pior, melhor.

  6. J. J. diz:

    Campanha limpa, limpinha… dizia JPV.
    Tá-se mesmo a ver, não tá-se?

  7. Melga diz:

    Segundo o fecho de contas em 2012 da responsabilidade de João Rocha em Serpa a dívida é de mais de 10 MILHÕES DE EUROS.

    Consegue ter um valor habitante superior à que o seu camarada Chico Santos deixou em Beja em 2009, é esta a proposta comunista ?

  8. De Barro diz:

    Falam da filha do JR… E sabem quem é uma funcionária da Cebal, chamada Sara Pulido Valente? Ou querem que eu diga?
    Falam das dividas dos outros…. Mas não acham estranho que pela 3ª vez o pulido não mostre os mapas contabilisticos! Também não acham estranho que as obras só apareceram agora porque o pulido diz que até há 3 meses atrás, todo o dinheiro que arranjou foi para pagar dividas, e só agora a câmara tem disponibilidade financeira para fazer obras? Também ninguém contesta ele estar a colar-se ao investimento de 400 milhões de euros que aí ser feito pela EDIA? O que é que ele contribuiu para que esse investimento se tenha tornado uma realidade? Também ninguém contesta Os bailaricos que se realizam junto á meia laranja, pago com o dinheiro da câmara como se fossem parte integrante das festas a cidade? Eu não pertenço ao PCP, note-se… Mas há 4 anos atrás fui um dos que votei no pulido, pensando que isto a mudar para melhor… E olha o que deu? Por isso quero que o pulido vá implementar o seu projecto pantomineiro ara o planeta Marte! Viva o PSD!

  9. Zaratrusta diz:

    @De Barro
    Está a falar dos bailaricos pagos pelo Luis da Rocha e o outro café em frente e cujo inicio foi antes de se ter arrendado aquele espaço para sede de campanha?

  10. Alberto diz:

    Não vim para aqui discutir qual é a melhor lista à Câmara de Beja!

    Vim gritar a minha revolta pela mentira que é esta pseudo-limpeza à imagem do João Rocha.

    Uma mentira dita 1000 vezes NUNCA passará a ser uma verdade e da mesma maneira esse individuo nunca se verá limpo da maneira como usou a Camara de Serpa para se amanhar a ele, a familia e aos amigos. Aqui o povo de Serpa, Vale de Vargo, Ficalho ou Vila Nova de São Bento tem muitas para contar sobre esse coirão!

    @ Sra Dona “Maria vai com as outras”: se um tipo destes na sua opinião é um tipo de “muito nivel e classe”…nem sei o que lhe diga…são colegas na caça à Mama? So pode…

    É por causa deste tipo de gente que este País está na miséria! E nós todos estamos na merda!

    Cada um sabe da sua terra e DA MINHA SEI EU e das trafulhices que esse individuo fez por aqui durante DÉCADAS.

    Foi por isso que se fez a tal lei que pretendia acabar com estes autenticos mercenarios do poder autarquico! E nem assim se conseguiu….tal não é a corrupção que vai na politica deste país.

    Tem de haver memória! As pessoas não podem continuar a oferecer puleiro a estes velhos rançosos que estão na politica ha anos e anos so para encher os bolsos! Tambem eu sou velho mas Honrado!

    Mas alguem tem ideia do buracão que a Camara de Serpa tem para pagar em dividas? Atão é assim que se faz politica e que se servem as populações?!
    Enterra-se uma Camara em dividas, fazendo trafulhices e organizando eventos megalomanos so para ficar muito bem visto e agora lava as mãos e abala para outra como se nada se tivesse passado? É este o presidente que querem para a vossa cidade? pois LEVEM-NO!

    E o que mais me revolta ainda é ver tanto cego….ou tanto oportunista à espera de Mama….

  11. Maria vai com as outras. diz:

    Alberto: João Rocha pode ser isso tudo que diz e ter feito tudo o que menciona.
    Agora há um motivo maior para V. Excia perder o seu precioso tempo com tanta prosa a tentar destrui-lo.
    É QUE ELE TEM VALOR.
    E para seu desespero, até pessoas que não são comunistas, antes pelo contrário, lhe reconhecem superior competencia e capacidade para ser o próximo presidente da autarquia.

    Porque senão, não perderia um só minuto da sua vida com ele.
    E mais, assim que se soube que seria ele o potencial candidato da CDU, tudo o que é Cãmara e PS começaram a tremer. E agora pelos vistos, já nem sequer poder de contenção têm.
    PERDERAM COMPLETAMENTE AS ESTRIBEIRAS. Como é o seu exemplo.

  12. Fraquíssima diz:

    Bem com dois candidatos como os referidos anteriormente, não sei do que esperam os Bejenses para votar no João Pedro Caeiro, ao menos com este temos o benefício da dúvida, já que os outros só nos dão certezas…

  13. GUADALUPE diz:

    @ FRAQUISSIMA– e o Lopes Guerreiro não conta ? Provavelmente até terá mais votos que o seu Caeiro

  14. Fraquíssima diz:

    @Guadalupe – … a mentira desse lado começa logo pela “independência”. Há que “ACRADITAR”…e ainda bem que estão com o ego tão elevado, façam a campanha limpa … ao menos que pelo menos dois dos quatro candidatos o façam…

  15. Cristina diz:

    Um voto no João Pedro (uma pessoa que admiro) é um voto perdido a favor do João Rocha. Já viram bem? O João não tem hipoteses nenhumas nem precisa da CMBeja para nada.

  16. Bleu Eagle diz:

    Fantástico como a figura colada por João Espinho para lançar o tema, deu azo a tão vasto número de lúcidos e imparciais comentários. Fantástico…

  17. Maria vai com as outras. diz:

    @ Bleu eagle – Mas há uma explicação lógica para que assim seja.

    As autarquias tal como as conhecêmos hoje já duram há cerca de 170 anos e o seu atual modelo de funcionamento há 40 anos.
    Logo seria lógico e razoável, que se encetasse uma reforma estrutural das ditas, face aos novos desafios das sociedades de hoje.
    Mas não, embora podre, corrompido e desproporcionado, o sistema mantêm-se por sí próprio, fruto de uma série de interesses estabelecidos, que nenhum dos intervenientes e sobretudo o Poder Central ousa por em causa, e que muito bem foram descritos por Alberto. Embora ele tenha sido faccioso, pois não são apenas apanágio de um único partido ou de uma única pessoa, como ele queria nos dar a entender. São de uma forma geral a regra.
    Ou seja, há muitas, muitas pessoas que dependem dos partidos que apoiam, para resolverem os seus problemas económicos e familiares. Daí que se aquele em que apostaram perde, é toda uma familia que se vê privada da sua qualidade de vida ou até da sua subsistencia.
    Assim não admira que certas pessoas percam mesmo as estribeiras e não se consigam conter de forma alguma.
    E quem são os outros, que porventura tenham tido mais sorte na vida e não precisem dos partidos e das eleições, para poderem criticar quem quer que seja só porque perdeu o seu autocontrole?

  18. Anónimo diz:

    @ Cristina

    Com amigos como você, o João Pedro não precisa de inimigos…
    Já agora só uma coisa: Conte também com a inteligência dos outros, e não subestime as outras pessoas.

  19. Cota diz:

    Alguns ( poucos comentadores ) dizem mentiras, estão mal informados e prestavam serviço público em dizer verdades.

    O @ Marco não sabe ou não quer admitir que na passada 2ª feira foi apresentado um relatório financeiro com cerca de 300 páginas na Assembleia Municipal por parte do executivo a esclarecer a despesa / dívida feita pelos comunistas.

    O @ de Barro sabe que afilha do João Rocha entrou para o quadro da Câmara Municipal de Serpa e que 20 foram logo à cabeça eliminados com nota inferior a 6,5 valores para não poderem contestar na 1ª fase, que passaram 4 e mais 3 foram excluídos e só restou a filha do JR classificada com 16,5!
    E sabe que o caso da filha do JPV para além da licenciatura + mestrado, trabalha onde trabalha com bolsa é investigadora e não é do quadro, situações incomparáveis.

    Tudo política de terra queimada !!!

  20. Praça da República » das autarquias diz:

    […] Transcrevo comentário deixado aqui: […]

  21. bejense diz:

    Concordo com o comentário da Maria vai com as outras. Não há partidos santos, todos têm telhados de vidro. Então no bloco central é um fartote. Vão às listas do PS no distrito e vejam a quantidade de candidatos que trabalha no Instituto de Emprego e na Segurança Social. E não vamos mais longe, em Beja vejam um novo serviço criado pela segurança social e pela câmara, chamado Mais Futuro. Um dos técnicos é candidato do PS a uma junta de freguesia e outra técnica é a filha de outro candidato do PS a outra junta. Serão apenas coincidências? Não acredito.

  22. Anónimo diz:

    @ Cota

    Vamos lá a ver se nos entendemos:

    1º É verdade que apresentaram um relatõrio, mas parece que não foi isso que a oposição pediu! O que a oposição pediu, foram os mapas contabilisticos, e nas 3 vezes o Sr. Pulido não os apresentou, alegando que não estavam prontos e que os ia entregar oportunamente… Pergunto eu: O relatório é feito com base em quê? Penso que será feito com base nos mapas contabilisticos! Então das duas, uma… Ou não tem os mapas feitos e fez o relatório conforme lhe deu jeito, ou os números dos mapas não coincidem com o relatório nem com os outdoors do ” pagamos 11 milhões de dividas”.

    2° Para si, é incomparavél comparar a filha do João Rocha com a do Pulido, pois claro! Você vai votar no Pulido, mal feito dizer que eram comparáveis. Vocês andam constantemente a dizer mal dos comunistas e dos seu candidatos, mas depois tentam ender à opinião publica que os comunistas é que são maus…. Mas eu não tenho visto isso! Como também não vejo visto Mupis do P.S. destruídos, vemos é os da CDU e os do PSD, uns com os olhos dos candidatos furados, outros com cruzes feitas a pincel na cabeça das pessoas, ou outros mesmo arrancados, como por exemplo o que está (estava) à entrada do Penedo Gordo, com a foto do João Pedro Caeiro.

    Deixe-me dizer-lhe uma coisa senhor, com todo o respeito: lá por você XXXXXX, não quer dizer que os outros também sejam! ( Disse XXXXX mas não é com inenção de o ofender, mas mesmo assim peço desculpa por usar o adjectivo.)

  23. Anónimo diz:

    @ Cota

    Tome lá para ver que não são só os comunistas que duvidam dos números, é a cidade inteira , meu caro! :

    Entrevista de JPC à RVP:

    “No decorrer da apresentação do seu programa eleitoral, ontem à tarde, o cabeça de lista do PSD/CDS ao Município de Beja foi dando conta que, a concretização de determinadas medidas dependem da real situação financeira da Câmara Municipal que, neste momento, não é conhecida. Em resposta à pergunta sobre se essa questão, que está na ordem do dia das autárquicas no concelho de Beja, deveria ser clarificada junto da opinião pública, João Pedro Caeiro respondeu que é urgente conhecer a real situação financeira do Município para que a campanha possa decorrer de forma transparente. E acrescentou que é fundamental que todos os munícipes tenham noção daquilo que são as contas da autarquia.

    João Pedro Caeiro conclui que é fundamental saber qual é a dívida da autarquia porque o presidente da Câmara diz que pagou 11 milhões de dívidas mas não sabemos se contraiu mais, dúvida que subsiste enquanto esta questão não for clarificada.”

  24. Marco diz:

    @Cota
    Nessas 300 folhas faltam 2 folhas que são essenciais e que Pulido não abre mão nem que o matem. Essas duas folhas são os mapas da contabilidade que demoram 2 minutos a sair do sistema informático e que a lei obriga a entregar aos vereadores.
    Diga lá gora porque será que JPV não entrega esses mapas. É que já é muita gente a PEDIR ESSES MAPAS.

  25. Rato dos Pomares diz:

    Cristina! Não vais levar a mal
    Mas inteligência é fundamental!
    http://www.youtube.com/watch?v=yF7IlZkeFDU

  26. Olhos Abertos diz:

    Podem começar por discutir o preço criminoso da água em Beja, que vergonha. E a altivez dos funcionários da empresa das águas, gozam até com o cidadão comum quando vamos pagar a água. Qualquer dia temos de fazer como os espanhóis em vez de tomarmos banho com água temos de nos lavar com perfume que é mais barato que a água em Beja. Está na hora de abrirmos os olhos ….

  27. Melga diz:

    Mas porra !!!

    Então os próprios comunistas não sabem onde gastaram o dinheiro dos contribuintes quando perderam em 2009 e deixaram mais do que vinte milhões de euros de dívidas.

  28. El Juanito diz:

    Eu vou votar no tiririca, é que pior do que está, não fica!
    É realmente uma festa esta questão das eleições, faz-me lembrar aquela chuvinha que faz sair todos os caracóis hibernados!

Deixe Uma Resposta