Set 20 2013

Coisas da política

Publicado por as 1:33 em autárquicas 2013

o gajo anda a destruir

É condenável que alguns indivíduos, que já tiveram lugar de relevo na vida política local, estejam a tentar “minar” a candidatura de João Caeiro à CMB. Mais grave, e porque os conhecemos, é que haja quem se deixe manipular por esses figurões do passado.

Dia 29 de Setembro se verá quem são os canibais da política bejense.

Share

14 Resposta a “Coisas da política”

  1. Nilton diz:

    TIO JOAO, TODOS, MENOS ELES!!!

  2. AAA diz:

    Um deles militante destacado se a memória não me falha esteve no comício-festa com o Gerónimo de Sousa, foi presidente do NERBE e ex-governador civil ou estarei enganado ?

  3. ANGELO diz:

    @AAA– eu se tivesse no lugar do JR até teria vergonha de aparecer em qualquer local com esse figurão.

  4. De Barro diz:

    @AAA/Reinaldo Louro/avô dos gémeos de 31, meses

    Gerónimo não, se escreve com G escreve-se com, J!

  5. Horácio diz:

    O “figurão do passado” não esquece e não perdoa que lhe tenham acabado com o cargo de Governador Civil. Atira-se a tudo com fome de poder. Mas o povo já não está adormecido, sabe quem há-de escolher no dia decisivo 29/09/2013. Força João Pedro Caeiro, a lufada de ar fresco que é mais do que necessária!!!

  6. tigre alentejano diz:

    Amigos e com interesses em comum ou melhor, inimigo em comum (PS): L Serrano busca tacho, M Simões busca negócios, J Araújo busca tachos e negócios e, N Brayner, tem de pagar a divida do arranjo do caminho feito pela CM Serpa até ao seu monte.
    Em comum todos de direita e amigalhaços antigos do candidato “limpo” J Rocha.

  7. Anónimo diz:

    @ Tigre Alentejano

    Andas mesmo assanhado pá! Quer dizer: pelo que consigo concluir, todas as pessoas que se juntam ao João Rocha são esterco? Ou será que é quem não estiver ao pé dói ilusionista pulido dos 11 milhões é que não presta? Esse é o tipo de campanha limpa que o seu partido e o seu pulido querem fazer? Denegrir a imagem de toda a gente que apoia outras candidaturas? Os sérios são vocês, o resto é tudo treta! Começa mas é já a tomar comprimidos para a azia, porque vais ter um início de outubro muito durinho!

  8. ANGELO diz:

    @ TIGRE ALENTEJANO— L. SERRANO já é conhecido em Beja pelo ” fecha a porta ” pois conseguiu fechar todas as suas empresas e cravar com os funcionários no ” olho da rua “.

  9. TOY diz:

    @ ANÓNIMO DAS 20:34 — Meu caro a azia dos PC´S dia 29/10/2013 ainda ver ser pior que a azia que o Xico Santos apanhou há 4 anos.

  10. Cota diz:

    Esse comuna sujo e indecente, @ de barro, dia 29 fica em pó .
    Só escreve textos indecentes e provocatórios.

  11. Reinaldo Louro diz:

    Escrevo com nome próprio e assumo o que digo desde 1972 e não envolvo nas palavras familiares, quanto mais crianças com menos de 3 anos de idade!

    Não sou cobarde e tenho coragem para enfrentar verbalmente quem quer que seja nos lugares próprios .

  12. Anónimo diz:

    Desculpe lá Reinaldo, mas você é que em cada miséria de comentários que faz é que de vez em quando mete lá a frase ” casal de gêmeos de 31 meses”, e só por isso fiz referência, nunca na vida me referi ás crianças, cuidado! Isto é apenas a brincar com uma expressão sua, mais nada.

  13. ANGELO diz:

    @ REINALDO -olha que o An-19.16 tem razão. tu é que deitas lenha para te queimar.

  14. Horácio diz:

    O João Paulo Ramôa está desacreditado em Beja e arredores!!! Já ninguém acredita nele!!! Não é ameaça nenhuma para a candidatura do João Pedro Caeiro, o ar fresco que Beja merece e terá com ele eleito! Força J.P.Caeiro!!!

Deixe Uma Resposta