Set 29 2013

Beja – Resultados para a Câmara

Publicado por as 23:50 em autárquicas 2013

resultados cmb 2013

Share

25 Resposta a “Beja – Resultados para a Câmara”

  1. Joana Amaral diz:

    Parabéns aos vencedores e «reni» para os vencidos…

    Para o senhor João Espinho e para …. os senhores e senhoras …. Tigre alentejano, Figo, Melga, Fraquissima, Maria Flores, Corbusier, Alberto, Guadalupe, Belinha, Angelo, Cota, Serpentino, Atento, Gija, Zezito, VC, CV, Castelo, etc, etc… mandem alargar as portas pois a cabeça deve ter inchado, inchado, que quase rebentou.

    Assim se vê a força do PC.

    Viva o Partido Comunista Português, viva a cidade de Beja.

  2. Anónimo da Silva diz:

    Joana, eu também previ sempre a vitória de JR, e não sou comunista.
    Pode-se festejar, sem agredir os vencidos.
    É uma questão de dignidade e de respeito.
    E dentro de quatro anos, veremos o desempenho futuro de JR e da CDU, e cá estaremos para os avaliar.

    Estranho é que ninguém aqui e a nivel nacional fale da Abstenção. Que foi de 47,36%.
    E sobretudo se tente perceber e analisar o seu valor tão elevado.
    O mais alto desde o 25 de Abril de 1974?

  3. Joana Amaral diz:

    Anónimo da Silva

    A dignidade e o respeito que vocês não têm perante um partido centenário (PCP), que foi e continua a ser muito mal tratado por certa parte da sociedade portuguesa, a «burguesia»!!!

    Não pretendi agredir ninguém, apenas «brincar» com os enormes melões que devem ter a esta hora.

  4. Alentejano diz:

    @Joana amaral: Olhe que o seu melão à quatro anos atrás era maior que o nosso, os números dizem isso. Não se esqueça disso, senão pode ficar com outro daqui a 4 anos.
    Quanto á barbaridade sórdida das pessoas associadas ao Partido Comunista, não souberam respeitar a campanha politica ao vandalizarem cartazes, não souberam respeitar os eleitores ao continuarem em campanha via facebook no sábado e domingo (pessoas constantes na lista da CDU), porque motivo iriam respeitar alguém na vitória??? Lá está, foram achincalhar o Pulido Valente á porta da sua residência ás 00.00!
    Enfim pobre de nós voltámos a parar no tempo e vamos voltar a assistir á bindagem da Câmara a uma força politica e apenas aos seus comparças, vamos assistir ás tachadas normais e à podridão típica de uma máquina que não teve sucesso em sitio algum. Olha-se para as heranças e está tudo dito! O João Rocha até pode ser bom…mas isso era preciso ser ele a governar a CMB…
    Enfim parabéns Xuxas!

  5. Joana Amaral diz:

    @Alentejano

    Vá dar um passeio às Portas de Mértola, entre na farmácia Silveira e compre um anti-depressivo… homem, senão ainda morre de angustia, porra!!

  6. Alentejano diz:

    Típico…à falta de argumentação achincalha-se…essas cabeças lá dentro faz eco!

  7. MARIA FLORES diz:

    De facto vocês são diferentes. A vossa intolerância , a vossa costela estalinista apelando sempre á luta de classes , a vossa arrogância não muda.

    Veja-se o comportamento democrático de Pulido Valente na noite de ontem e compare-se com o Xico Santos.

    De facto fico feliz por não ser como vocês.

    Que esta v/arrogância , revanchismo , a caça ás bruxas que já decorre na CMB , sirva de lição aqueles que ontem optaram por não ir votar ou votaram branco/nulo.

    Daí a 4 anos cá estaremos , se Deus Quiser , a votar contra o Partido Comunista.

  8. Nilton diz:

    oh xuxas! Viva a CAPITAL SEM ESPERANÇA PA!!! AGORA SIM!!! JORGE PULIDO VALENTE NAO NOS DEIXE, DAQUIA A 4 ANOS VA NOVAMENTE PA FRENTE!!

  9. Anónimo da Silva diz:

    @ Joana Amaral:

    JR não foi eleito só com os votos comunistas.
    Pelo que manda o bom senso não ir nessa de ou se é comunista ou se é anti-comunista.
    Ponha isso na sua cabeça.
    E embora os comunistas que eu conheço, a começar por JR, não abonem nada ir fazer barulho à porta de JPV, também não podem impedir que os mais excitados o tenham feito. E se foi só barulho e durante pouco tempo, JPV tem arcaboiço para o efeito.

    Mas, o que interessa agora, é que JR cumpra o que prometeu e ponha mãos ao trabalho e que as oposições cumpram as suas funções.

  10. se eu pudesse... diz:

    Na minha modesta opinião, a CMB acabou de regredir 4 anos.

  11. Político diz:

    “Pode-se festejar, sem agredir os vencidos.
    É uma questão de dignidade e de respeito.” ai ai vocês são tão cómicos PÁ!! AGORA já pedem isso, é? E há quatro anos os que festejaram agredindo tudo e todos e desrespeitando as pessoas e assim prosseguiram durante os 4 anos?? Já se esqueceram tão rápido? foi logo ao fecho das urnas, foi???? Democracy as arrived to Beja remembre PÁ! ? Estamos cá para vos lembrar.

  12. Político diz:

    Aos outros todos:
    “Que esta v/arrogância , revanchismo , a caça ás bruxas que já decorre na CMB , sirva de lição aqueles que ontem optaram por não ir votar ou votaram branco/nulo.” – querido JPV, essa não cola, a malta hoje ainda nem sequer foi trabalhar…..estamos de dispensa devido ao trabalho nas mesas de voto, que fizemos com toda a elevação. Os apitos às portas de quem seja, azarinho, as ruas todas da cidade forma percorridas com centenas de pesosas ás portas a festejar, ou queriam que as ruas dos meninos estivesse isoladas ao trânsito, que queriam isso sabemos nós….há 4 anos eram vocês e agora doeu????? AHAHHAHAHA!!

  13. tigre alentejano diz:

    Joaninha…pois conheço-te!
    Olha em 1º lugar demonstras duas coisas com os teus comentários: Falta de inteligência e fome. Democracia é coisa que te falta e tens fome de vingança.
    Sou por natureza um ganhador (PA – partido da Abstenção), pois apenas votei 3 vezes em 20 anos e nunca nos comunistas porque estes são como tu: são apoiados no “bota a baixo”. Exemplo disso foi na 3ª Feira pela manha num café estar a dar as noticias sobre o rating da divida portuguesa poder descer … lixo, lixo…. Uns teus camaradas de campanha mostraram grande felicidade!
    Por fim esclareço que apenas “ataquei” a pessoa João Rocha”, pois conheço-o (de forma indirecta) desde 82 e sempre demonstrou arrogância para com todos no concelho de Serpa, basta ver como saiu. Sei que os próximos dias vai haver muitas “caças ás bruxas”, muito mais do que aquelas que houve em 2009, mas é normal, tá no vosso sangue. Espero não estar cá para ver.

  14. Alentejano diz:

    Ahahahaha fantástico!! Esta é bem quentinha…
    Ainda nem tomaram posse e já alguns comunas andam na xibaria tal é o desagrado já com a tachada que aí vem…parece que já houve acordo apalavrado sobre subsidio referente ao ano de 2013 e seguintes para a Rádio Voz da Planicie! E segundo consta para os lados da Cabeça-Gorda também já há promessas para concessões de património para camaradas á borlix e um tal de Rodrigo qualquer coisa que também é elemento integrante da lista da CDU Beja virá brevemente em concurso público para lugar a designar na Câmara…
    Isto realmente dá vontade de rir…

  15. enxoe diz:

    A cidade de Beja ,os seus habitantes tem o que merecem

  16. Rodrigo Martins diz:

    Sim, Sim, Alentejano, e é para ganhar muito dinheiro!
    Sou o mesmo que sempre fui e tendo sempre assumido uma opção politica sempre saí de casa com a cabeça levantada! Mais, tenho Amigos de todos os quadrantes politicos que sempre me respeitaram e sempre mereceram o meu respeito, ao contrario de ti!
    Se quiseres falar comigo pessoalmente telefona porque acho que ainda tens o meu n.º.

  17. Alentejano diz:

    @Tigre Alentejano: Partido da abstenção??? De que se queixa o menino???? Se nunca vota nos comunistas qual a sua dúvida? Também não sou socialista nem partidário mas vejo bem o buraco em que estamos metidos, graças a esta gente oportunista e a que vota neles “burrocalha” e voto na alternativa!! A abstenção parece-me meio voto nos comunistas do bota a baixo que tanto critica.

  18. Alentejano diz:

    @Politico:Com tanta elevação ainda encalhas numa bandeira da festarola á porta do Polido cais e partes os queixos.

  19. Vitor diz:

    Que gentinha triste!!! A dor de cotovelo é lixada…..
    Tomem rennie para a azia…..

  20. Campaniço do Campo diz:

    A azia parece não passar!!!!! Comprem mais pastilhas rennie antes que esgotem. Nem com os votos dos PSD’s e CDS conseguiram a vitoria. Nestes 4 anos ficou demonstrado de que massa são feitos. Numa coisa são profissionais e experientes. Sim, nas manobras eleitoralistas, na propaganda enganosa, na utilização de meios e pessoas indevidamente, apenas para fins eleitoralistas. Contudo, provavelmente definiram mal os taimings, o publico alvo e a dimensão da sua estratégia e o tiro saiu-lhes pela culatra.
    Utilizaram as escolas, as crianças, compraram amêndoas para os trabalhadores da autarquia e a seguir deram-nas às crianças carenciadas (que grande dignidade). Arranjaram um autocarro que colocaram a circular na via publica sem seguro nem inspecção e por fim adquiriram um avião (queria anexar a foto mas não consegui) cuja caracterização não ficou pronta a tempo. Há, mas daqui a dias está em condições de voar para bem longe, nele podendo embarcar os vencidos e alguns lembe botas. Boa viagem

  21. Rato dos Pomares diz:

    Campaniço! Em Beja, os votos “dos PSD’s” (como V/ lhes chama) dão a vitória ao PS. Foi o que aconteceu em 2009. Alguma dúvida? (O homem vem de Serpa mas você é que come muito queijo) Quanto ao resto da conversa, vale o que vale. A mim soa-me ao assentar de fio de faca em pedra de amolar.

  22. Fraquíssima diz:

    “Joana Amaral diz:
    30 de Setembro de 2013 às 10:55
    Parabéns aos vencedores e «reni» para os vencidos…

    Para o senhor João Espinho e para …. os senhores e senhoras …. Tigre alentejano, Figo, Melga, Fraquissima, Maria Flores, Corbusier, Alberto, Guadalupe, Belinha, Angelo, Cota, Serpentino, Atento, Gija, Zezito, VC, CV, Castelo, etc, etc… mandem alargar as portas pois a cabeça deve ter inchado, inchado, que quase rebentou.

    Assim se vê a força do PC.

    Viva o Partido Comunista Português, viva a cidade de Beja.”

    NA HORA DA VINGANÇA NUNCA SE ESQUECEM DE NINGUÉM…

  23. Alentejano diz:

    @Rodrigo Martins: Calma rapaz, não precisas levar para o campo pessoal, apenas invoquei e critiquei um exemplo de uma péssima forma de se trabalhar e da cidade progredir. Se é para ganhar muito dinheiro, ainda bem, se calhar até podes ser útil e haver ou criar-se uma real necessidade na tua colocação. Se és obediente aos teus ideais e ás tuas convicções e se te faz sair de casa de cabeça levantada admiro isso. Eu no meu caso posso dizer que não sou partidário, voto em pessoas ideias e programas e principalmente em provas dadas pelos próprios no campo profissional (privado obviamente), o que me faz não prestar contas a ninguém sobre as decisões que tomo e tornar-me independente de escolas ideológicas. Catalogar os meus amigos por cores políticas é um bocado feio e fazendo-o agora para ti, posso-te dizer que tenho muitos verdadeiros amigos em todos os partidos e que me respeitam e sempre respeitaram e sabes porquê??? Porque eu sempre os respeitei como tal, e sempre agi dessa forma. No entanto também te digo que não se pode chamar de amigo a toda a gente. Sobre o teu número de telemovel, nunca tive motivos para o ter no entanto se tiveres o meu ou quiseres tê-lo talvez o consigas facilmente, chateia-me á vontade…Olha que dês um bom contributo para o futuro desta cidade, que sejas útil e que toda a equipa faça um bom trabalho…porque se Deus quiser daqui a 4 anos cá estaremos!

    Um abraço

    @Campaniço do campo: No distrito de Beja, a CDU perde sempre mais numa derrota eleitoral que os outros partidos, a dependência é superior.

  24. João diz:

    Novamente recordo aquela fabulosa frase do Verão Azul, “entre todos la matarón y ela solo se murió”…

    Pobreza de espírito duns e doutros parece ser infindável e que inveja tenho neste momento de não ser da cidade do Porto que tem um presidente que claramente diz o “o nosso partido é o Porto”. Por aqui andamos ocupados no eu sou comuna ganhei, tu és socialista perdeste e entre uns e outros Beja que se lixe…

  25. Mois da Costa diz:

    Aqui e até agora, primeiro estão os interesses de grupos e a soberba e arrogância de alguns, depois estará o da cidade e da sua região, e sobretudo dos seus cidadãos.
    Esperemos que algo mude a partir de agora, e este é um apelo aos do poder e aos da oposição.
    Até porque da próxima vez, se calhar, já haverá menos de 50% a votarem, isto se algo não mudar e radicalmente….

Deixe Uma Resposta