Set 04 2013

O Miguel tem mais encanto

Publicado por as 18:38 em A minha cidade,autárquicas 2013

miguel na hora da despedida

Na hora da despedida.

Share

14 Resposta a “O Miguel tem mais encanto”

  1. Cota diz:

    É mesmo MIGUEL RAMALHO do PCP / CDU, na hora do adeus de cavalo (vereador) a burro (candidato à junta de freguesia S. Tiago e S. João Batista).
    As birras, o não saber perder em democracia, o estar em Moura como administrador e ser vereador do PCP em Beja, causam-lhe muita azia.
    Este político é um autêntico cromo e o comité central do PCP não dorme em serviço, daí o ir afastando progressivamente do poder, ele é insaciável.

  2. MARIA FLORES diz:

    O melhor remédio para as birras são umas nalgadas.
    Neste caso seriam sim umas mocadas com uma MOCA de RIO MAIOR , arma muito usada no pós-25A , para defesa de assaltos , roubos , ocupações , etc,etc levadas a cabo pelo PCP

  3. Melga diz:

    Este projeto de comunista do Miguel Ramalho, mais uma vez candidato em Beja a alguma coisa ( 4ª vez ), nunca mais tem juízo e não tem capacidade para verificar que politicamente pelo que fez e faz, está mais do que queimado e sem crédito nenhum na opinião pública.
    Este homem é um truque.

  4. De Barro diz:

    Deixem-se andar obcecados por este pulido e não abram os olhos não. Eu também detesto este Miguel Ramalho, mas desta vez até acho que tem razão… Se o cabecinha de rola diz que baixou as dividas em 11 milhões de euros, não tem na ponta da língua, no mínimo o valor aproximado das dividas aos fornecedores? E ainda… Assiste por completo aos vereadores da oposição saberem os valores das dividas, bem como aos munícipes… Dizer que se baixou 11 milhões de euros sem mostrar papeis, é muito fácil. Podia dizer que tinha baixado 20! Não sei se repararam, mas o cabecinha de rola desculpou-se com o fato da vereadora do pelouro estar de férias, mas os vereadores da oposição já tinham pedido na reúnião anterior as dividas aos fornecedores, e o pulido desculpou-se que como esse assunto não constava na agenda da reunião, nao tinha os números presentes… Mas a vereadora estava presente! Ora, se tivessem de consciência tranquila e tivessem vontade de mostrar os números, a vereadora antes de ir de ferias tinha entregue os documentos ao pulido para mostrar na reunião de ontem à oposição… Mas não! Prefere andar a fintar os vereadores e os munícipes, e depois usam o termo ” terrorismo político”, é a maneira mais fácil de se vitimizar. Não quero falar por ninguém, mas eu enquanto munícipe, e ainda por cima por ter votado( e bastante arrependido estou) neste pulido nas ultimas eleições gostava muito que tivessem a dignidade de publicar num jornal regional, de preferencia o Diario do Alentejo, o valor das dividas, principalmente a fornecedores, de Outubro de 2009 e de Julho de 2013. Era uma maneira muito simples de acabarem as duvidas em torno das dividas

  5. De Barro diz:

    @Maria Flores

    “muito usada no pós-25A , para defesa de assaltos , roubos , ocupações , etc,etc levadas a cabo pelo PCP”

    Você tem a certeza que quer falar dos roubos do PCP? Conhece alguém que tenha roubado neste pais como fizeram elementos do seu partido???

    João Soares, Mário Soares, José Sócrates, etc, etc.???

    Eu não sou do PCP, mas ainda nasci um pouco antes do 25 de Abril e não me lembro de uma roubalheira tão grande com estas dos últimos anos…. Nunca se esqeça da celebre frase: ” cego é aquele que não quer ver”

  6. Melga diz:

    @De Barro

    A dívida de 11 MILHÔES de EUROS, já foi apresentada em Assembleia Municipal, em Beja, agora se querem todos os papéis referentes aos fornecedores no decorrer de 4 anos, por meses, por dias e por fornecedor, não é tarefa fácil, mas será possível e será entregue, não ignorem que ainda ficam por pagar os restantes 12 MILHÕES de EUROS, é bom ter memória que o valor global da dívida comunista contabilizados foram 23 MILHÕES DE EUROS, uma gestão e peras do PCP e da CDU.
    Porque em Serpa no final de 2012, o João Rocha tem números interessantes de dívida para se saber em breve e um BMW de luxo guardado na garagem que o atual presidente tem vergonha de sair nele à rua.

  7. MARIA FLORES diz:

    de BARRO– devolvo essa do ” seu partido ” e esclareço que as unicas organizações politicas a que pertenci foi a JSD e o PPD/PSD.

  8. Campaniço do Campo diz:

    Quando as pessoas analisam o exercício de funções publicas, como é o caso do comentário aqui produzido do “Cota” revela uma incapacidade enorme de entender o que são as funções publicas.
    Com efeito, só as pessoas que se querem aproveitar dos cargos públicos para atingir objectivos pessoais, podem comentar desta, maneira.
    Não conheço o Sr Miguel Ramalho, mas penso que é justo presta-lhe aqui um reconhecimento publico pelo que tem feito pela comunidade em que se insere. Certamente que tem executado tarefas e decisões menos bem, mas disso está o nosso pais cheio, e vale a pena recordar, (Mário Soares, Sócrates, Cavaco e outros) pois todos os seres humanos erram, porem ao aceitar ser candidato a presidente de Junta de Freguesia, demonstra que não analisa as funções publicas como o faz este “COTA”, em que a expressão e o sentido da frase de “cavalo” para “burro” não pesa na sua decisão de deixar de ser vereador para ser presidente de junta,e penso que é uma palmada de luva branca para alguns que provavelmente não o conhecendo pessoalmente como eu, têm denegrido a sua imagem.
    Penso que o Miguel vai ser eleito, eu próprio apesar de me identificar com outras cores politicas, vou votar no Miguel

  9. Alentejano diz:

    @De Barro: Para quem não é do PCP lá um grande namorico você não deixa de acusar! Se calhar até é, qual o mal?! Também lá lambeu qualquer coisa assim em género de part-time off the record daí esse ressabiamento com o Sr. Valente, que lhe tirou a maminha da boca! Uma coisa tem ele, lá a cara ele dá, já esse ser de nome Miguel Ramalho…nem vale apena comentar! E o anterior executivo consegue duvidar dos montantes de livre consciência porque nem eles próprios conseguiam ter ideia do buraco que nos meteram, tal era a falta de papeis, contabilidade de mercearia e alfinetadas no fisco, etc…
    Por falar em ladrões, reduza pfv a escala ao municipio de Beja e confirme o histórico da CMB e olhe para os 11 milhões PAGOS PELO PULIDO VALENTE!!!!

  10. tigre alentejano diz:

    Entre os comunistas que mentiram mais de 30 anos com fabricas de pilhas, incêndios estranhos, concursos para pessoal do PCP… prefiro estes de agora que sem dinheiro e com dividas, fizeram obra. A situação da Câmara do Dr Francisco Santos é idêntica à actual de Rocha em Serpa: Falidas.
    Falar de contas e de roubos é coisa do PCP, desde os furtos da reforma agrária até ao símbolo de êxito: COOP.
    Não é por acaso que os comunistas “inteligentes” e que querem falar porque pensam, s-ao excomungados: Carvalho da Silva….

  11. J.J. diz:

    Vamos lá ver as coisas com um pouco de calma. A possível.
    O que vai a votos neste momento em Beja, são os últimos quatro anos de JPV. E se porventura o povo do concelho lhe reconhece mérito e quer ou não que o mesmo e a sua equipe continuem a comandar os destinos da respectiva Câmara Municipal.
    José Rocha nada tem a ver com a gestão de Carreira Marques ou a de Francisco Santos. Até porque se demarcou da equipa deste último, escolhendo outras pessoas para o acompanhar de perto. Assim como o que fez ou não fez em Serpa, embora seja quase unânime o excelente trabalho aí realizado.

    Pelo que não vale atirar tiros de pólvora seca para o ar, atribuir virtudes ou defeitos desfasados ou insultar quem quer que seja, daquilo que deve ser um debate sério sobre o futuro desta região.
    JPV, J. Rocha, JPC e Lopes Guerreiro e os seus apoiantes, mais do que fazer terrorismo politico, como aqui se verifica, devem dizer sem margem para dúvidas o que pretendem fazer em prol do desenvolvimento desta região, e as medidas que preconizam para a tirar desta grave crise em que se encontra.
    E com respostas simples e que sejam compreendidas por todos, como por exemplo o que pensam fazer para que Beja tenha de novo comboios dignos e que não descriminem a sua população, como agora se verifica.

  12. De Barro diz:

    @ Alentejano

    Tenho a informar que eu nunca trabalhei em câmaras e não tenho interesse pessoal nenhum em tachos ou panelas. A minha vida, felizmente, não depende absolutamente nada de dinheiros públicos. Quero também dizer que não pertenço ao PCP. Gostava também de dizer que conheço boas e más pessoas em todos os partidos. Eu, enquanto Bejense, interessa-me apenas que a cidade ande para frente, independentemente do partido que lá esteja, porque eu, ao contrario de você acredito em PESSOAS, não acredito em partidos.

    Gostava também de o informar, que eu, como muitos amigos meus e familiares, votámos no pulido nas ultimas eleições, e sentimos que foi um FIASCO, não para mim… MAS PARA A CIDADE!
    Muita mentira, muita “balda”, muita vaidosice e muita ANTI-DEMOCRACIA, sim leu bem, MUITA ANTI-DEMOCRACIA. Desta vez obviamente não vamos repetir o voto, como deve calcular. Aquilo que eu pedi, é uma coisa tão simples e no caso de ser verdade, até joga a favor da sua opinião e do seu partido, e ja agora também a favor do pulido. Se é verdade a história dos 11 milhões, mostrem os papeis. Mostrem as dividas dos fornecedores. Mostrem os papeis das dividas da data que pegaram na camara e mostrem os de agora. As pessoas depois decidem. Agora, não atirem é areia para olhos das pessoas. Você, talvez não se importe. É o seu partido e o seu candidato! Você para estar tão incomodado com isto é que deve estar ver que a mama se está a acabar.

  13. cagancho diz:

    Será altura de se saber concreta e objectivamente o que cada candidatura propõe e com que meios financeiros. VAMOS A ISTO

  14. Melga diz:

    @ cagancho

    Só a partir de 17 até 27 de Setembro, tudo isso e muito mais virá a lume e com debates públicos do Diário do Alentejo, Rádio Pax e Voz da Planicie.
    Se não houver baldas nas participações como já se comenta nessa hipótese ali para os lados da rua da Ancha, em Beja.

Deixe Uma Resposta