Set 26 2013

Beja – mercado livre – 28 Setembro

Publicado por as 21:42 em A minha cidade

mercado livre beja

Nota recebida:

É com muita pena nossa que vamos ter de adiar o Mercado Livre, uma vez que já tínhamos licenças, cartazes, e tudo pronto para amanhã. Mas com este tempo, o melhor é não arriscar.. Avançamos com uma nova data para breve, estejam atentos!

Share

2 Resposta a “Beja – mercado livre – 28 Setembro”

  1. José de Beja diz:

    Camarada Espinho não o queria incomodar com este assunto antes das eleições autárquicas pois sei que é uma pessoa com muitos afazeres, mas como me parece que este ano a coisas estão tranquilas, vou-lhe por uma questão que me tem deixado algo curioso nestes últimos dias.
    Sendo o camarada Espinho um “expert” em Alemanha, como explica os últimos resultados eleitorais nomeadamente a subida do Die Link a terceira força politica mais votada, e a vitoria do mesmo partido na grande maioria dos estados alemães da antiga Alemanha de leste ?????

  2. Zé da Fisga diz:

    Não me querendo, de forma alguma, substituir ao Sr.Espinho, a quem foi feita a pergunta diretamente, não posso deixar de dizer que “Die Linke” viram a sua votação recuar de forma muito significativa face a 2009. Desceram de 11,9% para 8,6% e elegeram 64 deputados, quando tinham 76 há 4 anos.
    O único partido da área do centro-esquerda que resistiu à “varridela” eleitoral da senhora Merkel, foi o histórico SPD que subiu 2,7% e elegeu mais 46 deputados para o Bundestag, contabilizando agora 192.

Deixe Uma Resposta