Ago 22 2013

Mundo bárbaro

Publicado por as 7:00 em Geral

siria ataque armas quimicas

Síria – vítimas de ataque químico

Share

7 Resposta a “Mundo bárbaro”

  1. Mundinho Falcão diz:

    Está mais do que justificada (já estava há muito tempo, na minha opinião) uma intervenção militar internacional na Síria. Estamos à espera de quê?
    Paz às vítimas deste ato bárbaro, que traz à memória o pior da humanidade.

  2. Coronel Coriolano diz:

    Não se atacam os amigos dos EUA…

  3. Reinaldo Louro diz:

    Não existe lá petróleo ou gás natural, como tal os Americanos estão-se a marimbar para esta calamidade, reprovável a todos os títulos e as outras potências ” assobiam para o ar ” como nada de trágico estivesse a acontecer.

  4. Francisco Horta diz:

    O sr. louro tem razão se lá ouvesse / houvesse (com sem acordo) pitrol vinham logo com certeza condenar uma guerra qualquer (não provocada por eles – essas são guerras legais)

    já isolaram o bairro das pedreiras com o muro? então mandem gás lá para dentro

  5. Francisco Horta diz:

    afinal o Hobama ficou preocupado não com a quantidade de mortes e se eram ou não crianças mas com o material usado percebe-se afinal só quem pode ter armas de destruição maciça de qualquer tipo são os sobrinhos do tio SaM

  6. Zé da Burra diz:

    @Coronel Coriolano
    Quer você dizer que não se atacam os amigos da Russia e da China? Que os EUA estão a assobiar para o ar e em parte concordo com o que diz o Reinaldo Louro, lá isso estão, mas tanto quanto sei os grandes aliados da Siria na ONU (e fora dela) são a Russia e a China!!!

  7. Mundinho Falcão diz:

    Leio que estará por dias uma intervenção norte-americana (com o apoio da França e da Grã-Bretanha) na Síria. A administração Obama já tem 4 navios de grande porte estrategicamente colocados na região. Cada minuto adiado, é cada minuto que o regime dispõe para chacinar mais compatriotas. Não podemos mais ficar indiferentes a estes horrendos massacres diários! Está na hora de lançar a ofensiva ao regime sírio. Por muito custoso que seja. A guerra deve ser sempre a última das soluções. Aquela que ninguém deseja utilizar. Mas assim, como está, a situação não é suportável nem por mais um dia e o mundo está a acordar demasiado tarde, demasiadas vítimas inocentes depois… Por muito que a Rússia e a China insistam em proteger os criminosos de guerra de Damasco!

Deixe Uma Resposta