Ago 24 2013

Mais uma baixa

Publicado por as 18:05 em Geral

No grande universo de militantes do PCP. Uma baixa silenciosa. Ou silenciada?
Avante!

Share

8 Resposta a “Mais uma baixa”

  1. Melga diz:

    Carvalho da Silva como nº 1 da CGTP e militante do PCP, foi sempre um exemplo e ainda hoje é uma boa referência como exemplo humano.

  2. Raiano diz:

    Mais um que abriu os olhos, embora um bocado tarde para a sua idade. Bem vindo burguês.

  3. Cota diz:

    Na candidatura para a câmara de Beja, o MOVIMENTO LOPES GUERREIRO + BLOCO DE ESQUERDA, quantos militantes e simpatizantes tem incluído nas suas listas e quantos os apoiam a adicionar a essa baixa entre muitas mais sonantes e a nível local do Partido Comunista.
    Porque será ?
    Decerto, pela democracia e ditadura interna que praticam, apesar de não serem maus moços(as), mas o sectarismo é a lei.

  4. se eu pudesse... diz:

    “Carvalho da Silva como nº 1 da CGTP e militante do PCP, foi sempre um exemplo e ainda hoje é uma boa referência como exemplo humano.” Têm toda a razão, é uma boa referencia, um perfeito exemplo da decadência dos sindicatos, de como não agir em tempos de crise. Se não já estamos como o outro, um tipo é o melhor do mundo no dia a seguir a morrer. Lá porque deixou a CGTP não faz dele um politico – e sim era politico, não sindicalista, sério ou louvado. A mim não me deixa saudades. Nenhumas.

  5. BASTA diz:

    Obedecer cegamente ao PCP na CGTP é de loucos e foi o bater de porta, como muitos outros fazem e farão quando não já TACHOS para ocupar, veio-me à ideia o candidato de junta S.João Batista / S. Tiago maior o tal de Miguel Ramalho, desde há 4 anos a sugar 3 mil euros / mensais, nos cofres dos contribuintes como administrador, colocado lá pelo PCP através da câmara de Moura.

  6. ATENTO diz:

    Meus amigos, não se deixem iludir. Isto é estratégia. Como militante do PCP, não teria qualquer hipótese numa eventual candidatura à Presidência da República. Assim…o tempo o dirá…

  7. MARIA FLORES diz:

    Embora reconhecendo que Carvalho da Silva , nos ultimos anos , tem tido um discurso moderado e civilista , algo distante do discurso oficial do PC , concordo com o ATENTO.
    Pretende começar a posicionar-se como candidato da esquerda á Presidência da Republica.

  8. tigre alentejano diz:

    Dos poucos comunas com olhos e sem óculos vermelhos, sabia falar…..
    Mas o PC não fez outra coisa que expulsar pessoas.

Deixe Uma Resposta