Ago 16 2013

Beja – Autárquicas 2013 – Decisão judicial

Publicado por as 23:36 em autárquicas 2013,Geral

Sobre a elegibilidade de Jorge Pulido Valente e João Rocha.
Ler aqui

Ocorrem-me vários comentários. Ficam para mais tarde. Recordo que ainda há pouco o PSD apresentava António Sebastião como candidato. Em boa hora se desfez do dinossauro de Almodôvar, evitando assim ver-se envolvido nesta trapalhada.
Isto ainda vai dar que falar.

(notícia)

Share

15 Resposta a “Beja – Autárquicas 2013 – Decisão judicial”

  1. Fraquíssima... diz:

    É arrepiante o silêncio dos inocentes!!!

  2. se eu pudesse... diz:

    Wait pls, let me grab some popcorns first.

    Hum… previsão de temperaturas a subir e muita verborreia. This is going to be funny

  3. NG diz:

    Vai dar que falar vai! E vai porque vai ser a influência do voto dos juízes do Tribunal Constitucional afectos ao PSD, que têm de proteger as posições do Menezes no Porto e o Seara em Lisboa, que vai resolver e reconhecer, novamente, a elegibilidade das duas candidaturas de Beja.

  4. José Corvo diz:

    Mas a lei não é igual para todos? Ou estarei equivocado?

  5. atento diz:

    Em Portugal, no pós 25 de Abril, a lei alguma vez foi igual para todos?
    Quem rouba para dar de comer aos filhos é condenado, quem tem estado nos diferentes governos e nos tem roubado à descarada e gerido de forma criminosa os dinheiros públicos, ainda se ri de nós e da justiça.
    Há uma justiça para os ricos e outra para os pobres, uma justiça cega para os políticos e outra para o cidadão comum, etc, etc.
    Tenho nojo dos nossos políticos de uma forma geral.

  6. F@ce to f@ce diz:

    A juíza que disse a 5 de Agosto estar tudo correcto nas candidaturas é a mesma que a 16 de Agosto, dá apenas e só 24 h úteis com notificações pelas 10 h da manhã até segunda-feira pela 10 h novamente substituir, contestar ou recorrer, caso insólito na mesma mente a nível nacional, que massa ensofálica temos aqui em Beja, que perante os mesmos factos tem 2 posições opostas nas notificações !

    No próprio dia 6ª feira, dia 16 o mandatário do BEJA CAPITAL contestou / recorreu, na CDU e o PCP, desconheço a tomada de posição .

    Como já se previa há meses o Tribunal Constituicional terá a última palavra, já sem hipóteses de substituições ou recursos sejam eles quais forem !

  7. Joaquim Ribeiro diz:

    O PSD que votou favorávelmente a lei , agora está contra ela, diz que devem ser os eleitores a decidir, mas tentou nos tribunais, impedir as candidaturas em Sintra e Gaia de dois dissidentes do seu partido, em suma um partido que como todos sabemos, afirma uma coisa e faz outra…..

  8. bejense diz:

    Olha o face a falar da massa ensofálica ????? que temos aqui em Beja. Estará a ver-se ao espelho?

  9. PM diz:

    @ face–Essa da massa ENSOFÁLICA !!
    Estou assim a ver que o Pulido não o promove.Com uma cultura dessas não pode passar de porteiro da sede.

  10. tigre alentejano diz:

    O Tribunal Constitucional só tem que cumprir a Lei, feita pelos deputados (políticos) e: impedir todos os casos, não importa os partidos e as pressões. Os candidatos e as chefias partidárias estão tremendo, dai pressionarem de todas as formas. Os casos mais falados (porto e Lisboa) ambos do PSD, são exemplo de que o “animal politico” não teme nada, quer, e pode mandar segundo os seus interesses, não os de Portugal.

  11. João Honrado diz:

    Independentemente das razões de todos os partidos, todo este processo faz-me dar graças a Deus por não ser político. Os partidos, que como sempre se agarram ao poder como lapas, persistem em manter candidatos ad eternum, na expectativa egoística de futuras mais valias que daí possam retirar.

    Ninguém quer ganhar para melhorar a vida das populações mas apenas para satisfazer a ganância/ego infindável da agremiação política em que se insere e/ou pessoal.

    O carreirismo político impera em todas as forças políticas e ninguém aceita enfrentar esta nefasta situação.

    Isto vale para as autárquicas e, quaisquer outras eleições, onde as caras são sempre as mesmas, o acumular de honras e honrarias se mantém e uma classe que deve servir os interesses dos seus eleitores, apenas se serve a si própria.

    Tudo o resto, como já lá diria o engenheiro do pântano, não passa de fait divers, de pó para esconder a real problemática do status quo político vigente!

  12. Fraquíssima... diz:

    EHEHEH…há por aí alguns a temer ter apostado no “cavalo” errado…ainda os vou voltar a ver de gravata ou lenço laranja…fraquíssimas as listas do PS e PCP…

  13. antonieta diz:

    @ FRAQUISSIMA —- Minha Cara olhe que a lista do PSD é FRAQUISSIMA !!!!!!!!1

  14. Fraquíssima... diz:

    Pois mas a do PSD ainda tem cabeça, enquanto que as dos outros não se sabe e o mais certo é cair…e um corpo sem cabeça fica sem orientação!!!!

  15. Francisco Horta diz:

    taxo k é taxo tem de ser defendido com unhas e dentes nem que um tacheiro esteja preso!

Deixe Uma Resposta