Ago 12 2013

O homem vai a todas

Publicado por as 14:50 em autárquicas 2013

rondão almeida

Impedido por lei de se recandidatar a presidente da Câmara de Elvas – três mandatos seguidos (no poder há cerca de vinte anos), Rondão Almeida candidata-se agora à Câmara …… mas como vereador. Dado que vereador é coisa pouca, Rondão Almeida candidata-se também à Presidência da Assembleia Municipal de Elvas.
Não era no PS que não havia recandidaturas de dinossauros?

Share

5 Resposta a “O homem vai a todas”

  1. bejense diz:

    Pior do que a candidatura de um dinossauro é outro dinossauro passar para nº 2, como em Elvas e continuar a mandar, porque ninguém acredita que o seu sucessor lhe vá fazer frente. Aqui o PS está caladinho que nem um rato, não lhe interessa mas a pouca vergonha ainda é maior neste caso. Porque nos outros casos ainda podia haver impugnações, recursos, tribunais, neste caso é tudo limpo, limpinho.
    E não é o Seguro que diz que são os campeões da ética? Tenham vergonha na cara. Iguais ou piores que os outros é o que eles são.

  2. Paulo Naschimento diz:

    @Bejense

    Touché

  3. F@ce to f@ce diz:

    Reprovo totalmente este esquema legal.

    Apesar de não estar perante pareceres de qualquer tipo tribunal cível, administrativo ou constituicional .

  4. bejense diz:

    Dois nomes: Miranda Calha e João Soares. Um é deputado por pelo Porto ????, depois de 36 anos por Portalegre. Outro é deputado por Faro ????, depois de muitos anos de deputado sabe-se lá por onde, deputado europeu, presidente da câmara de lisboa, tudo isso desde 1987. Alguém os vê na assembleia? Alguém sabe o que eles fazem? Querem maiores dinossauros do que estes?

  5. CC diz:

    @ bejense

    Qual o interesse em confundir candidaturas de autarcas com as de deputados ?

    Que se saiba no 1º caso existem incompatibilidades com a lei e que no segundo caso não, apesar de eticamente não ser correcto.

    Quem era aquele ex-presidente de Câmara de Ourique que foi deputado na Assembleia República pelo Porto no tempo de Santana Lopes ?

    Onde anda o reformado com vários mandatos e ex-deputado José Soeiro do PCP e que acedeu a este lugar pela invasão / ocupação das propriedades alentejanas no tempo da Reforma Agrária e depois de ter sido presidente das coop. agrícolas no Alentejo ?

    Mais nomes é só pedir, assim como mais dinossauros em todos os partidos e em todo o lado elegível ou nomeável como o administrador Migue Ramalho do PCP na Herdade da Contenda, em Moura, via Câmara Municipal de Moura !!!

Deixe Uma Resposta