Ago 19 2013

Hoje é o grande dia

Publicado por as 14:05 em autárquicas 2013

Para o alcaide do Penedo Gordo. Despromovido, Miguel vai tentar manter-se na ribalta, desta feita num lugar que ele conhece bem. Aliás, não é ingénua a escolha do local. Vai ser muito disputada a eleição nesta nova freguesia. Diz-se que aqui irá funcionar o “voto útil”. Veremos em que sentido…

(notícia)

Share

13 Resposta a “Hoje é o grande dia”

  1. CC diz:

    Miguel Ramalho é o ser de sorriso fácil e cumprimento amável !

    Esconde detrás desta capa uma fobia comunista e insaciável de poder, agora depois de descer de cavalo ( vereador) a burro (presidente de junta).

    Na ex-freguesia de São João Batista leva uma cabazada de não votos que o vai colocar em 3º na união de freguesias S. João Batista / S, Tiago Maior.

    E ele sabe-o melhor do que ninguém porque quer manter o lugar de administrador na Herdade da Contenda, em Moura c/ o 12º ano ( via nomeação C. M. Moura), a ganhar mais de 3.200 € mensais, depois de ter estado como escriturário no PCP é muito bom ou não é ?

  2. DE BARRO diz:

    @ CC

    Reinaldo lá, estás tu outra vez… Ainda não percebeste que, inventes tu os nick’s names que, inventares a tua, maneira de escrever não se, altera e és sempre descoberto! Deixa lá de criticar, os outros e, vai mas é aprender a, escrever e depois pede ao, teu amigo pulido que, verifique que, a tua escritabilidade significativamente estará melhorada e te, dê uma, promoção para deixares de, ser de uma vez, por todas o, porta-chaves da, sede de campanha da, bejacapital, pode ser que, nessa altura já o possas ser porque já dominaras a escrita e, falação que é indepensável ao, bom desempenho de um, bom porteiro!

  3. TECO diz:

    @ CC—
    entre o Ramalho e o candidato do PS , que venha o DIABO e escolha.

  4. tigre alentejano diz:

    O PSD em S. João não deu hipóteses nos últimos anos. Com a soma de Santiago, a coisa equilibra-se, no entanto o feudo Penedo Gordo é vermelho, o resto tem andado pelo PSD e PS. Devem ser as eleições mais concorridas no que respeita a juntas, pois há candidatos vencedores antecipados a priori, e quem assim se julga, perde! mesmo nas Rurais muito pela unificação e limite de mandatos.
    No que respeita ao Miguel Strogoff, era melhor que continua-se a gozar a vida de lavrador com dinheiro, aqui está muito queimado pelo seu carácter inclusive dentro do partido.

  5. Cota diz:

    Para os militantes comunas da rua da ancha somem os votos das duas juntas Santiago Maior e S. João Batista há 4 anos, e verifiquem se não ficam em 3os e por larga margem.
    Se não corresponde à verdade do Miguel Ramalho e dos números, desmintam com provas.

  6. DE BARRO diz:

    @ Cota

    Faz lá bem as contas… Quem fica em 3° é o PSD… INFELIZMENTE!temos muita força em S.J.Batista, mas pouca em S. Maior. Por isso malta do PSD: Toca a votar!

  7. antonieta diz:

    @ cota– a sua matemática anda muito por baixo
    Extrapolando os resultados de 2009 , o Miguel Ramalho será o novo Presidente da nova Junta.

  8. João Espinho diz:

    As contas de 2009, somando as duas freguesias dão:
    PCP = 2324
    PS= 2554
    PSD = 1582

    se as coisas funcionassem assim, estava encontrado o Partido vencedor. Como as urnas são quem mais ordena, pode ser que haja alguma surpresa.

  9. DE BARRO diz:

    Já agora só para se fazer uma comparação, seguem os resultados de 2005. O voto útil também se reflectiu para a Junta em 2009.
    Não creio que venha a repetir-se. Apesar da distância de 2009 ser muito grande, se olharmos para o que aconteceu em 2005, não acho que seja impossível a Ana Rosa ganhar a Junta. É difícil, muito difícil, mas é possível. Boa sorte Ana Rosa.

    CDU=2138
    PS=1987
    PSD=1834

  10. João Honrado diz:

    Sendo a minha Junta a de S.João Baptista, não tenho dúvida alguma em quem vá votar!

  11. João Espinho diz:

    @jh – essa junta de freguesia desapareceu.

  12. Anónimus diz:

    Espinho essa sua raivinha dos dentes com os comunas esta cada vez mais patética….

  13. Anónimus diz:

    Quanto aos outros “anónimos” AHAHAHAHAHAHAH!, esperem para ver o melão com que ficam………….

Deixe Uma Resposta