Ago 06 2013

O PCP anda distraído

Publicado por as 11:00 em A minha cidade,autárquicas 2013

aquamovel

Em vez de questionar as ofertas que Pulido Valente faz a si próprio*, o pessoal da coligação comunista anda preocupado com as folhas do calendário. Isto deve ser o Ramalho a dar as últimas, não acham?

*Jorge Pulido Valente, presidente do Conselho de Administração da EMAS, explica que este autocarro foi oferecido à EMAS pela Câmara de Beja

Share

5 Resposta a “O PCP anda distraído”

  1. Campaniço do Campo diz:

    Pois é, digamos que é um presente envenenado.
    Se o autocarro foi oferecido tudo bem! Só falta saber quanto custou a transformação que de entre outros aspectos que me podem escapar, existem estes:
    Caracterização, transformação tal como está, inspecção do IMTT, pneus novos, ar condicionado e seguro.

    Nestes aspectos provavelmente estão mais de 20.000 €.

    Na actual situação que estamos a viver, são valores que dão que pensar, principalmente quando existem pessoas que nem dinheiro para pagar a água têm, e lá vão os canalizadores da emas efectuar o corte e podem ficar sem dinheiro para comer, mas tem que pagar o restabelecimento da água.

  2. Mafalda G Veneta diz:

    … se fazem é porque fazem. se não fazem é porque não fazem… olhem, m*rd@ para isto tudo. caramba que já chateia. o autocarro estava parado (uma vez que, segundo li, nao tinha condições para funcionar como autocarro urbano) e então, em vez de lhe darem uso (seja ele qual for) o melhor é de facto ficar parado, a degradar-se… muito bem, mas que iluminados…………
    o meu filho já teve a oportunidade de entrar dentro do autocarro e adorou. muito giro, muito ludico e didatico, já tinha visto uma ideia deste genero em Lisboa (pelos vistos só lá é que podem usufruir de ideias destas, porque cá o pessoal é tao mesquinho que só diz bacoradas).
    acho uma excelente ideia. parabens à emas!

  3. João Espinho diz:

    @m veneta – qual foi a parte do meu post que não percebeu?

  4. Mafalda G Veneta diz:

    @ joão espinho: qual foi a parte do meu comentário que não percebeu que não era para si?

  5. João Espinho diz:

    @veneta – atão vá 🙂

Deixe Uma Resposta