Ago 28 2013

fotografia

Publicado por as 9:00 em A minha cidade,Fotografia

Imagem0317porta rua dos infantes
foto: joão espinho
beja – rua dos infantes

Share

8 Resposta a “fotografia”

  1. Munhoz Frade diz:

    Parabéns, pela sensibilidade de reparar em pequenas coisas à nossa beira, que nos podem dizer muito da vida de todos nós, se nelas pensarmos…

  2. João Espinho diz:

    Obrigado, caro MF.

  3. debeja diz:

    Até da pena essa(e outras da cidade)…tudo ao abandono numa das ruas de acesso a CMB…nem parece teu pulido.
    Já agora alguem me sabe explicar o porqué de na rua do liceu( tanto tempo em obras) na via e deixam os passeios onde nós andamos naquel estado?!?!?! deve ser obra de algum engenheiro sem pasta.
    aíaí minha rica cidade.

  4. Cota diz:

    Sugiro que a tua sensibilidade fotográfica passe também pela rua dos Sembranos na recuperação das traseiras do edifício do EMAS, e da frontaria e telhado ( 500 m2 ) do ex-palácio que alberga a Casa dos Arcos e o ex-Clube Bejense.
    Zona da cidade chamada centro histórico !

  5. mvu diz:

    @ debeja: se lá tivesse passado ou acompanhado a obra teria visto que só não foi reparado o passeio do lado do liceu, no lado oposto não só foi reparado como também alargado. Foram também adicionados mais lugares se estacionamento. Se quiser amanhã convido-o a beber um café na Chargel, olhe até pode estacionar láo carro, porque há novos lugares. Depois vamos visitar a nova avenida Vasco da Gama, também não deve ter reparado nessa!!! Depois do café recomendo-lhe um bom oftalmologistas, quer?

  6. debeja diz:

    mvu..aí a zona da chargel foi arranjada ???que xique!!e o passeio em frente a chargel do lado do liceu ta arranjado??e em frete a seiça e do outro lado também?? é que nem todos temos e andamos de carro sabe??e olha infelizmente não me posso dar a esses luxos todos ..cafezinho na chargel e um bom oftalmologista,,,,agora tu se puderes vai mas não vejas só com um olho abre os dois.

  7. mvu diz:

    @ debeja: tenho que lhe fazer uma vénia e um pedido de desculpas. Hoje logo de manhã bem cedo, alias nem dormi a pensar no caso, fui ver a sua rua, para lá fui à boleia porque não tenho carro, para cá vim a pé. Resultado, a vénia porque há realmente lá uma buraquinho de um dos lados, imperdoável. O pedido de desculpas foi pelo oftalmologista, já que a sua visão da cidade é magistral. Tenho de concordar consigo, para terem feito aquilo mais valias não terem feito nada, esta um horror. Não me lixem …

  8. debeja diz:

    @ mvu:não me digas que viste os passeios arranjados??? olha vai ao oftalmologista que isso tá muito mal e não me lixes..

Deixe Uma Resposta