Jul 08 2013

Uma peça de humor na política portuguesa

Publicado por as 0:45 em Geral

o CDS tem piada

Share

6 Resposta a “Uma peça de humor na política portuguesa”

  1. zé da burra diz:

    Faz lembrar o subsidio de férias… ou de natal… ou será de férias? Bem, pouco interessa porque com estes malabaristas o que agora é, passado uma hora (ou nem tanto), deixa de o ser. Não há pachorra para esta cambada!!!

  2. Rato dos Pomares diz:

    Resta saber se a Comissão Executiva do CDS accionará os meios legais ao seu dispor para punir os usurpadores que até já usam papel timbrado do CDS para mais este exercício de mau gosto contra o partido, o seu líder e, mais grave, contra as pessoas de bem que o apoiam.

  3. verificar as fontes diz:

    O comunicado é falso.

    “Eu contumaz «falsário» me confesso
    Exclusivo
    «o tempo das cerejas»
    («não aconteceu mas podia ter acontecido…» ), escreve Vitor Dias do PCP. ”

    http://otempodascerejas2.blogspot.pt/2013/07/acredite-quem-quiser.html

  4. José Costa diz:

    Há bom! Afinal a culpa é dos comunistas! Está a explicação dada! Estes bentinhos do CDS, esquecem-se que existe um comunicado publico, disponível na net para que quiser ver, com as razões evocadas pelo Paulinho das feiras. Tou de acordo com o que diz o Zé da Burra, não há mesmo pachorra!

  5. Jamilo da Purificação diz:

    Não há pachorra alguma para estes jotinhas bentinhos.
    Arre que é demais. Isto ultrapassa o razoável e o admissivil.
    E é esta gente que nos governa?

  6. FB diz:

    Um partido com cerca de 10 % consegue mandar num com quase 40 % ( pelo menos foram os resultados em Junho de 2011 ), no presente estes números só representam o passado e se existisse acto eleitoral outro ” galo cantaria ” e tenho muitas dúvidas no que se refere ao futuro !

    Isto acontece na Democracia portuguesa e é irrelevante, a nossa posição está a um passo do abismo esta é a triste realidade, num país que representa em termos económico / financeiro no grupo da União Europeia, com menos de 2%.

Deixe Uma Resposta