Jul 10 2013

Queres ver que o Cavaco…?

Publicado por as 14:25 em Geral

coelho da cartola

O Presidente da República fala esta noite ao país sobre a crise política. E vai anunciar ao povo ignaro a solução salomónica que tomou para a resolver. (continue a ler aqui)

Share

7 Resposta a “Queres ver que o Cavaco…?”

  1. se eu pudesse... diz:

    O Sr. Nicolau Santos se tivesse um pingo de decência e humildade, já não estava no lugar que está, nem mandava postas de pescada sobre estes governantes.
    É a prova, que na esmagadora maioria do nosso jornalismo, impera o bota-abaixo sobre a realidade. E que alguns não a querem ver.

    http://www.youtube.com/watch?v=SyZhWJBxW0s

    Qualquer papalvo pode ir debitar alarvidades, desde que seja contra o governo.

  2. bejense diz:

    Ai mãe….eu até tremo!!!!!

  3. Mundinho Falcão diz:

    Ahahahaha….
    Excelente texto de Nicolau Santos no Expresso (mais um!) mas pode ter uma noite tranquila que Cavaco Silva não surpreenderá ninguém. Um puxãozinho de orelhas, muito ligeiro, ao Dr.Passos e ao Dr.Portas por nos terem proporcionado um teatro político de grande qualidade e “suspense” ao longo de uma semana inteira, a coisa fica “arrumada”, e Cavaco remete-se de novo ao que é realmente bom: a gestão de silêncios! Siga o andor, portanto!

  4. tigre alentejano diz:

    Fez magia… negra!
    Até agradou os comunas e os bloquistas. Os outros ficaram PASMADOS com o trio que ele pretende.

  5. F@ce to f@ce diz:

    A opção tomada :

    Pelo Presidente da República nesta janela de oportunidade de fazer eleições segundo o próprio através de comunicação ao país via TVs de fazer eleições antecipadas a seguir a Junho de 2014, nesta decisão política completamente imprevista, de quem tem cu tem medo e não só do actual governo e de quem nos está a comandar para o abismo …

  6. Hierbabuena diz:

    Eu sabia que o pr não estava bem, mas tão mal custa a acreditar.
    Então não é que acendeu um rastilho que demora 355 dias a arder até produzir o efeito e fazer rebentar a “bomba atómica”. Está tudo a prazo.
    Por outro lado, não sei porquê, devendo, ele, ser o pr de todos os Portugueses exclui, do “compromisso de salvação nacional”, uns tantos, simplesmente porque não pensam de igual forma.
    Aliás, isto deve ser problema da primeira e segunda figura do Estado. Esta, então, faz cessar um contrato de um seu assessor apenas porque este, no exercício do direito de cidadania, resolveu apoiar a candidatura de um seu companheiro de partido â presidência de uma autarquia.
    Impressionante o que passa pela cabeça destas duas pessoas.

  7. Maria vai com as outras diz:

    Se Eça por cá estivesse, o que é diria de tamanha balburdia?

Deixe Uma Resposta