Jul 01 2013

Gaspar

Publicado por as 23:30 em Geral

were-sad-to-see-you-go-big

Quem é o senhor que se segue?

Share

7 Resposta a “Gaspar”

  1. black sheep diz:

    Que irá ser de nós, agora que o Salvador das Finanças, o “Grande Saneador”, decidiu abandonar-nos logo quando estava a fazer um trabalho tão genial e apreciado por todos nós, os portugueses de boa vontade?
    Não desesperemos, pois deixa no seu lugar uma fiel seguidora que, embora sem o brilhantismo do Mestre (o Mestre é insubstituível…) seguirá os sábios conselhos, ensinamentos e métodos do nosso querido mago das contas públicas.
    O país agradecerá, curvado perante a grandeza e luz imensa emanada deste artífice das nossas esplendorosas contas públicas.

  2. Maria vai com as outras diz:

    O problema é que isto já lá não vai nem com um cento de gaspares.
    Que mais nos irá acontecer…

  3. Rato dos Pomares diz:

    Se ainda for a tempo para este “passatempo” a resposta é: Paulo Portas! (Bilhete para a Ovibeja, já cá cantas!)

  4. atento diz:

    Paulo Portas é o senhor que se segue e de seguida o próprio governo.

  5. F@ce to f@ce diz:

    E amanhã demitem-se mais dois ministros do governo da coligação a Assunção Cristas e o Pedro Mota Soares do CDS / PP e por arrastamento decerto mais 6/7 secretários de estado dos centristas, que espectáculo deprimente depois da declaração publica do 1º ministro, é tudo uma questão de dias …

    Lá vamos ter novas eleições legislativas possivelmente no dia 29 de Setembro no mesmo dia das eleições autárquicas e que podem ser marcadas 55 dias antes ou seja até à 1ª semana de Agosto por parte do Presidente da República.

    Vejam e analisem que Passos Coelho já perdeu os ministros essenciais por falta de liderança o Miguel Relvas, o Victor Gaspar e o Paulo Portas …

  6. Mundinho Falcão diz:

    Quiseram ir demasiado depressa ao “pote” e ao cabo de 2 anos, e com uma sólida maioria parlamentar e um PR mais “passista” que PPC, caem, desintegram-se, desfazem-se, peça a peça, na rua e nos noticiários, num inédito espectáculo de golpadas e contra-golpadas entre PSD e CDS… Assisto atónito aos acontecimentos das últimas 24 horas e nem consigo acompanhar a sucessão de acontecimentos ao ritmo que acontecem. Tenho poucas dúvidas que dentro de horas sairão todos os minsitros e secretários de estado, do CDS, do governo! PPC perdeu a mão no governo. Há muito que tinha perdido o país. Que espctáculo!
    Mudando o plano: E agora o que fazer às coligações PSD/CDS preparadas para as autárquicas de setembro??? Mantê-las? Só se for para aumentar a galhofa e a garagalhada geral.
    Acusações, demissões, traições, golpes e contra-golpes e a concorrerem coligados em vários municipios em setembro (nomeadamente em Beja)???
    Haja dó. Se quiserem sair com um mínimo de honra desta “barracada” nacional, só resta ao PSD e ao CDS “rasgarem” os acordos autárquicos que já assinaram e assumiram. É que ninguém, nem no plano nacional, nem no plano autárquico (e podem vir com a conversa “que isto não tem nada a ver com as situações de carácter local”) acredita em qualquer coligação que junte PSD e CDS. É o descrédito total. Vão sozinhos para minimizar danos…

  7. VIGILANTE AO LONGE diz:

    @Mundinho Falcão:
    Agradeço o especial favor de me indicar onde posso adquirir esses “manuais de ciência politica” que tanto e tão bem o “ensinaram”? PSD e CDS, são partidos democráticos e onde há liberdade de opinião, pelo que, não espanta que possam haver divergências ou formas diferentes de pensar.
    Já agora pergunto: O que acha que se deve fazer ? Entregar a governação ao BE, ao PCP, ao PS ? a pseudo independentes?
    Toda esta crise se deve à austeridade e é preciso admitir que quem vier a tomar o poder tem de aplicar ainda mais austeridade muito rápidamente: A bancarrota, espreita e estamos bem perto dela. O Dr. Paulo Portas, qual visionário e populista como é, não quis emprestar o seu nome às medidas dificeis que ainda é preciso tomar: Andou sempre com um pé dentro e outro fora sem se comprometer em demasia.
    Permito-me pensar que mesmo assim, é melhor tê-lo por perto e à vista, do que na sombra e a formigar!

Deixe Uma Resposta