Jul 12 2013

Correio Alentejo

Publicado por as 13:51 em Geral

20130711123031

Share

6 Resposta a “Correio Alentejo”

  1. El Juanito diz:

    Deve ser por causa da rota das especiarias!!!

  2. El Juanito diz:

    Ou então para importar Sal e exportar bolota!

  3. Reinaldo Louro diz:

    Estive presente na Feira do Regadio em Ferreira do Alentejo, participei na qualidade de convidado no debate com dezenas de interessados que envolveu o Aeroporto de Beja, o tema tem uns anos com vários debates públicos e já assisti / participei em cerca de meia dúzia deles e inúmeros oradores especialistas nas inúmeras valências, conclui que este terá sido um dos que melhores soluções apresentou com possibilidades de serem efectivas.

    Nestas áreas a semente não cresce tão rápido como o desejável, mas como optimista acredito que mais dia menos dia, será uma boa realidade !

  4. bejensse diz:

    O artigo de opinião do Nicolau apelando ao voto no PS é algo que devia envergonhar qualquer jornal que se intitula de sério. Cada vez mais o Correio Alentejo está ao serviço do PS.

  5. F@ce to f@ce diz:

    ” A Arrogância da Ignorância ”

    O delegado ibérico Mário Almeida da TACV ( Transportes Aéreos de Cabo Verde ) no debate de Ferreira do Alentejo, afirmou que já voa diariamente com uma frota de dezenas de aviões para aeroportos europeus como Lisboa, Madrid, Paris, Marselha, Amsterdão, Malpensa ( Itália ), Fortaleza ( Brasil ), Boston e outros …

    Referiu ainda a título de exemplo com custos acrescidos sem justificação e tem voos que se vão reabastecer a Las Palmas e que passam por cima de Portugal, quando o poderiam fazer no Aeroporto de Beja.

    Outra das mais valias do Aeroporto do Alentejo é a sua proximidade do porto de Sines, o que pode potenciar bastante as operações de carga e descarga, ,e existem casos em que um barco em Sines pode estar até 20 h no porto e estaria apenas 8 h, mas o que está a atrasar tudo são os lobbies tal como sucedeu quando começou a voar de aeroportos como o de Bergamo ( Itália ), Stansted ( Londres ), e sobretudo Munique ( Alemanha ) e hoje é um dos maiores da Europa.

    É preciso liberdade perante este tipo de lobbies disse este responsável máximo desta empresa aeronáutica de passageiros e cargas.

    Pergunta-se, qual foi o seguimento do relatório realizado pelas organizações locaise elaborado e liderado pelo eng. João Paulo Ramôa ( ex-governador civil do distrito de Beja ) e entregue em mão à vários meses ao governo e do qual não existiu até à data resposta pública e que era muito urgente segundo o secretário de estado dos transportes !!!

  6. Maria vai com as outras diz:

    Tá bem. Comecem é a fazer qualquer coisa e seja por onde for.
    Porque de debates e promessas em relação ao aeroporto, já estamos todas e todos FARTOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSS.

Deixe Uma Resposta