Jul 30 2013

Mais Beja

Publicado por as 9:50 em autárquicas 2013

290720132358-784-JooPedroCaeiro_JAFalco
foto: radio pax

“João Pedro Caeiro representa a mudança” – ler aqui.

João Pedro Caeiro acredita na vitória – ler aqui.

Caeiro quer ganhar a Câmara de Beja – ler aqui.

Share

13 Resposta a “Mais Beja”

  1. Mundinho Falcão diz:

    Apenas uma nota de observação: li que João Paulo Ramôa é o mandatário geral desta candidatura – PSD/CDS – a Beja. Assim, temos como mandatários de três candidaturas partidárias (a quarta é o BE “disfarçada” de candidatura independente, como sabemos), Carreira Marques, Agostinho Moleiro e JP Ramôa, três homens que foram, eles próprios, concorrentes entre si, ao cargo de Presidente de Câmara, nas autárquicas de 2001! Há 12 anos! Como o tempo passa…
    Quem sabe se dentro de 12 anos, os mandatários não serão JP Valente, J. Rocha e JP Caeiro eheheh…

  2. Seinfeld diz:

    É impressão minha, ou George Costanza é o Cabeça de lista à A.M. ?

  3. tigre alentejano diz:

    Tem todo o direito a sonhar… vereador já seria bem bom!
    provavelmente os Independentes estão melhor posicionados, as pessoas estão “fartas” de políticos e os Partidos estão partidos. Na última hora os eleitores ou não vão votar ou muitos optarão por lista independentes.

  4. MATRIX diz:

    Lista de candidatos que acompanham JPC é fraquissima.
    O CDS só entra no 4 º lugar !!

  5. F@ce to f@ce diz:

    Utopias …

    Mas, realistas para 1 vereador , talvez !!!

  6. Fraquíssima... diz:

    …não me parece, infelizmente Beja não está preparada ainda para ter um candidato PSD e uma equipa de gente competente à frente dos seus destinos, o que é uma pena. Quanto à colocação do candidato do CDS em 4º lugar foi esta a decisão tomada pelos dois partidos e que foi do mais pacífico. Quem esteve na apresentação da candidatura teve oportunidade de constatar e ouvir a referência a tal facto por várias vezes e de ambas as partes.
    Certamente que temos 37 anos de utopias a nível autárquico no nosso concelho, uns mais utópicos que outros, precisamente os anos que Beja tem de atraso em relação ao resto do país, hoje menos notádos talvez pela troika que nos fez andar para trás uns 25…
    Quanto ás candidaturas afetas a partidos, tirando a do Bloco de Esquerda que se apresenta como “independente”, as outras ainda nem sabem quem vai ser o cabeça de lista, pois pode surgir ainda alguma surpresa até ao final de agosto…o que em termos de vencedores e vencidos não traria grandes alterações, apenas que ficariamos muito pior do que já estamos…com candidatos do PS e PCP sem qualquer carisma, que nos tirariam a esperança mesmo antes das eleições…

  7. CC diz:

    Qual ou quais as razões da coligação PSD / CDS – PP, salvo erro em 12 juntas de freguesia do concelho de Beja concorreram apenas e só a 3, as duas da cidade e a de Beringel / Mombeja, independentemente da Assembleia Municipal e Câmara Municipal de Beja ?

    Merece um comentário ou esclarecimento ?

  8. carapeta diz:

    @ fraquissima– é de uma pobreza Franciscana a lista apresentada para a CMB.
    O Nº 2 é um rapazinho que deve ser neto da Senhora candidata á Junta de Freguesia de Stª Maria/Salvador . Desconhece-se qual a actividade do rapaz . Será um candidato a ” herdeiro politico ” do Mário Simões ?
    O Nº3 é uma Quadro da EDIA que deve ser conhecida naquela Empresa e na Paróquia do Carmo.
    O Nº 4 , representante do CDS , é um turbo-médico que nunca se sabe onde anda. Por acaso parece que não esteve presente na apresentação da lista.
    O Nº5 é um engenheiro , já de alguma idade , que manda umas boucas de agricultura na zona da Leitaria Bejense.

    UMA TRISTEZA COMPLETA.

    SAUDAÇÕES SOCIAIS-DEMOCRATAS

  9. Fraquíssima... diz:

    @carapeta
    Beja no seu melhor… a má língua, a inveja, a maledicência, aquilo que sempre tivemos em 37 anos, 4 em democracia e os restantes em ditadura comunista. Só que por norma a “cuscu velhice” abrangia o PCP e o PS. Adivinha-se uma campanha recheada de “piropos”, parece que desta vez é mais abrangente, vai até ao PSD e CDS/PP. É bom sinal é sinal que estão incomodados, não precisam é de se fazer passar por sociais democratas. Falar do PSD e CDS/PP e da sua candidatura é sinal de nervosismo por parte dos opositores e todos sabem o peso que esta candidatura representa para por um “travanito” na má educação entre comunistas e socialistas nos paços do concelho, até á canelada andam…abraço.

  10. carapeta diz:

    @ Fraquissima — Minha querida a Carapeta não é nem nunca foi do PS+PCP.
    Sempre foi Social-Democrata , o que não quer dizer que se reveja minimamente no PSD+CDS de Beja.

    Saudações Sociais Democratas

  11. Fraquíssima... diz:

    Beja presentemente tem quatro tipos de sociais democratas, os que formaram listas fortes e hoje apoiam João Rocha, os que formaram listas fortes e hoje apoiam Jorge P. Valente, (estes empresários, vá-se lá saber porquê esse apoio), os que dizem mal de tudo e de todos mas que nunca os vi fazer nada em prol do partido e os que apoiam incondicionalmente o partido e formam candidaturas fraquíssimas.
    A carapeta pelo que me foi dado a perceber pertence ao terceiro grupo,… ou estarei enganada.
    @ carapeta, não lhe dou as saudações Sociais Democratas porque as não merece, os verdadeiros sociais democratas corram ventos a favor ou contra, têm sempre por obrigação escolher o melhor para a sua terra e o melhor para Beja é a candidatura Mais Beja…

  12. carapeta diz:

    @ fraquissima– aquilo não é candidatura de nada é uma aberração.

  13. Fraquíssima... diz:

    Aberrações são aqueles que a troco sei lá do quê, quando o navio dá sinal de alguma avaria, são os primeiros a abandoná-lo, quais ratos do porão…sempre foi assim e em quantidade apreciável no meu PSD…
    Fique bem…D I S S I D E N T E!!!

Deixe Uma Resposta