Jul 21 2013

Eleições antecipadas?

Publicado por as 17:59 em autárquicas 2013


Share

13 Resposta a “Eleições antecipadas?”

  1. tigre alentejano diz:

    Para quem?
    Seguro inseguro, os diabos vermelhos ultrapassados …..
    Com 24 horas de crise os juros iam subindo….subindo.
    Acredito mais agora neste Governo que antes e não creio em alternativas de sonho, pois temos um défice superior a 10 mil milhões devido a sermos um pais de direitos, os deveres são só para os parvos.
    Os ministérios estão agora melhor entregues e vai haver uma espécie de pressão interna para trabalha e bem.

  2. F@ce to f@ce diz:

    Estes são péssimos e que os viriam só no início do próximo ano teriam condições económico e financeiras para governar o já ingovernável …

    Aguardemos até Julho de 2014 ou 2015 e com uma nova liderança do PS, para ver o que poderá dar se tudo isto não ficar de rastos …

    É primário não temos condições de pagar as tranches da dívida ou se renegoceia ou pede-se perdão da maior parte como sucedeu na Grécia …

    Alternativas não existem …

  3. se eu pudesse... diz:

    @tigre alentejano
    Sintetizou tudo de uma forma correcta.

    http://www.youtube.com/watch?v=68XLRlE2

    vejam, são só 2 min.

  4. João Espinho diz:

    video kaput!

  5. Celso diz:

    Essa pergunta está a deixar os da rua da ancha sem saber quem apresentar para cabeça de lista na minha aldeia. Porque será ?

  6. João Espinho diz:

    onde é que anda a senhora?

  7. se eu pudesse... diz:

    http://www.youtube.com/watch?v=68XLRlE21Ho

    a ver se desta não o apagam

  8. F@ce to f@ce diz:

    @ Celso

    Porque não tornas a candidatar após 8 anos …

  9. Celso diz:

    João, a esta hora deve andar a convidar o resto da lista. Como fez um trabalho exemplar nos últimos 8 anos, o partido acha que ela deve continuar. Ela bem que areou o tacho aí em Beja, mas a dona do mesmo era outra. Mas o balão deve estar a rebentar.

  10. Celso diz:

    Face, vou certamente voltar a candidatar-me. Não garanto é que seja neste século. Se for, naturalmente que preciso de me sentir motivado. Uma das situações que me poderão transportar para um estado motivacional extremo, será a eleição do Jerónimo para primeiro-ministro. Até lá, aguardo…!!!

  11. Maria vai com as outras diz:

    Retiro este texto do blog “Do Portugal Profundo”, com pena, muita pena …..

    “O psicodrama das demissões e salvações, do Governo e Presidente da República, neste asfixiante julho de 2013, chegou ontem ao fim. Tinha a morte anunciada desde que Sócrates lhe pôs o veto na RTP-1 em 14-7-2013, no programa panfletário que lhe pagamos; um veto reforçado pelos veneráveis Soares e Alegre. De António José Seguro não se esperava senão debilidade: não teve força para impor o acordo dentro do partido e assim mantém-se sequestrado pelo socratismo, até que António Costa lhe dê o golpe de misericórdia.

    Acaba a representação do triângulo dramático de Karpman: o capricho de Passos (a nomeação da ministra das Finanças mais desqualificada do século XX), o jogo dramático de Portas e a birra de Cavaco. No final, os papéis inverteram-se: o algoz (Portas) passou a vítima, a vítima (Passos) a salvador e o salvador (Cavaco) a algoz. Fica apenas o drama, real. Entretanto, as empresas nacionais perderam valor, os investidores sobrantes fugiram, os juros empinaram, a confiança perdeu-se. Mas isso não interessa nada: o que interessa a Nação perante o egoísmo de líderes formais caprichosos e sem sentido de responsabilidade?… Valem-nos as vitórias esforçadas e calculadas de Rui Costa na Volta à França.
    …..” sic.

  12. Marco diz:

    @Celso

    Difícil foi o Pulido arranjar candidato para a sua terra, já que foi a única que não viu o seu candidato apresentado em Beja. Porque será?

  13. Celso diz:

    Marco, quer mesmo que lhe responda ?

Deixe Uma Resposta