Jul 16 2013

Reposição da circulação

Publicado por as 19:07 em A minha cidade

rua luis de camoes beja

A EMAS informa que foi reposta a circulação do primeiro troço da rua Luís de Camões em Beja após término dos trabalhos. Um dia esta cidade será “circulável”!

Share

19 Resposta a “Reposição da circulação”

  1. F@ce to f@ce diz:

    Com todos os ” buracos ” financeiros deixados pelo PCP e CDU de dezenas de milhões de euros em Beja e já agora convirá saber quantos milhões ficam por pagar em Serpa pelo ex-edil ( ao que sabe são muitos, aguardo informação correcta dos números ), desde que eu me entendo e desde os meus tempos de Liceu nunca me recordo desta rua Luís de Camões ter tido uma intervenção desta natureza, numa calçada irregular até dizer basta.

    Falta quanto a mim a coragem política de inverter o sentido da rua de Lisboa, entre a av. Miguel Fernandes e o cruzamento da rua Infante D. Henrique ( próximo à ex-Metalúgica ) e aí quem nos visita em turismo e os cidadãos entravam logo quase no centro da cidade e um estacionamento ao dispor, em vez de andar às voltas e por sentidos obrigatórios.

    Mas já agora refira-se as obras também com renovação total da calçada na rua da Poça da Lã e Rua ( concluída ), largo anexo p/ o bairro do Pelame e rua Coronel Brito Paes ( início de obras ).

    Caminhamos para o aceitável do circulável …

  2. José Costa diz:

    F@ce to f@ce

    Estás mesmo aflito rapaz! Estás mesmo a ver que se vai acabar o pão, não é? Não tenhas medo depois aqueles que andas a torcer tanto, não se vão esquecer de ti, não tenhas medo, que essa gente que defendes tanto são pessoas solidárias e amigas do amigo. Força continua rapaz!

  3. Scolari diz:

    Circulei por lá há pouco e… dá gosto! Excelente trabalho (e rápido) do empreeiteiro/construtor! Beja agradece.

  4. antonio ze diz:

    Foi pena não terem aproveitado para deixar as passadeiras um pouco mais altas para os condutores distraídos as verem melhor e respeitarem, como existem noutras localidades. 1º a segurança dos peões e depois por ultimo os carros. antonio ze

  5. Mafalda G Veneta diz:

    A cidade agradece estas obras… causam transtrono, é verdade! Mas alguém tinha de ter a coragem de as fazer.

  6. F@ce to f@ce diz:

    @ Caro José da Costa

    Se estar aflito é verificar que as promessas autarquicas estão a ser cumpridas, então estou mas é satisfeito como bejense e cidadão.

    Se como rapaz estou a ver acabar o pão, redondamente enganado, já estou aposentado e sou avô, gosto de ver a cidade e concelho de Beja evoluir.

    Nunca tive medo já antes do 25 de Abril de 1974, como universitário (72/73) lutei contra a ditadura e agora luto a favor do progresso.

    Nunca procurei a ” cunha ” e bem pelo contrário gramo contribuir para uma sociedade mais justa e mais solidária com contributos cívicos !

  7. Rato dos Pomares diz:

    Excelente trabalho. Pavimento regular, juntas perfeitas, empedrado elegante. Lamento que esta excelente equipa (da qual destaco os calceteiros) não tenha sido a mesma que calcetou as Portas de Mértola, essa grandiosa bosta de cagada em três actos, no que a calçada concerne!

  8. LUCAS diz:

    @-José Costa — você anda mesmo á rasca ao ver que a Rua da Ancha vai novamente perder as autarquicas.
    Segundo dizem , só custa a 1ª vez , portanto dia 29-09 já a dor é menor.

  9. Maria vai com as outras diz:

    Encham agora a barriguinha de obras, porque a partir de Setembro e se os mesmos por cá se mantiverem,nos próximos três anos não vai haver mais.
    Uma apostinha?

  10. José Costa diz:

    @ Lucas – Caríssimo, para a minha vida profissional e pessoal é me indiferente que ganhe o candidato A, B, C, agora para a minha cidade, infelizmente não é a mesma coisa, e essa coisa da rua da ancha já aborrece,ainda mais a quem nunca lá foi e pertences um partido sediado na Praça da Republica, a obra da Rua Luís de Camões está gira e é útil, o que não concordo é quando alguém fala em comunistas ou outra coisa qualquer, o que é que isso tem a ver com políticas se a obra foi a EMAS que fez? A não ser porque o seu director executivo ser agora candidato á câmara… Mas até isso não interessa…

    @ – f@ce to f@ce, diz você e muito bem que nunca procurou a “CUNHA”. Porquê? Você já nasceu com ela. Não por fazer jus ao nome. Não porque é o seu nome de família. É porque faz parte da sua natureza profissional, vai-se lá saber porque?

    Para manter algum nível de honestidade política, não se esqueça de incluir nas suas criticas à CDU, as derrapagens POLISianas que vossa Exa. esteve envolvido! Verifique lá na sua lista, se as seguintes promessas eleitorais do seu padrinho PULIDO, foram cumpridas.

    Sim porque isto às vezes, só dizer bem não chega, por vezes é necessário uma ajudinha, na Cimbal ninguém leva a mal. Também tenho que reconhecer o trabalho árduo que é passar 8 horas em frente ao pulo do lobo a fumar cigarros atrás de cigarros (relembrando os velhos tempos do ata a bota apanha a ponta). Não é tarefa para qualquer militante! Bem sei que V. Exa. é um independente multimarcas. Por acaso, até tenho saudades de passar à porta da EDIA e ver V. Exa. a fumar, com o seu estilo inconfundível, de homem arco, com a mão no bolso, agarrado ao TLM que tanta o ajuda no seu trabalho de “Bufista” da opera do operário.

    O meu amigo devia ter vergonha em vir dizer “…que as promessas eleitorais estão a ser cumpridas”. Pegue no sinopse ou bases programáticas da candidatura do BejaCapital E LEIA O QUE ESTÁ LÁ! Veja o que foi feito. Depois diga-me se não é um insulto a todos os Bejense. Isto para não falar na versão “Romance” do programa eleitoral que colocaram na net. Melhor só o livro de anedotas do Herman José.

    HÁ NÃO! Estes gajos são os maiores! Eles até arranjam as pedras da calçada a uns meses das eleições!

    Se é como diz o meu amigo para: “contribuir para uma sociedade mais justa e solidaria”, então vamos lá ver se o Beja Capital não foi a maior farsa política alguma vez vista em Beja. Façam esse exercício. Peguem no programa eleitoral do BEJA CAPITAL e vejam o que é que foi feito! Não se esqueça também de ver se as coisas foram pagas pela Câmara ou pela EMAS!

  11. bejense diz:

    @ José Costa ainda perde tempo com o f@ce to f@ce? Sabe como se chama a estas pessoas? A voz do dono. Deixe-o divagar sobre o pulido. A malta sabe escolher o trigo do joio no dia 29 de setembro.

  12. João Espinho diz:

    @ josé Costa – você está baralhado. O f@ce fuma?

  13. F@ce to f@ce diz:

    @ José Costa

    Nunca fumei na vida !

    Nada tive a ver com a EDIA, como a sua mente está confusa e não só !

    @ bejense

    Nunca tive dono, sempre fui e serei eu próprio a decidir por mim nunca dando a oportunidade de outros terem essa capacidade que é só minha.

  14. LUCAS diz:

    parece-me que não fuma , e que na Abrilada pertencia ao COPCON.

  15. Mafalda G Veneta diz:

    Já viram a mais recente fresquinha?

    http://www.youtube.com/watch?v=8Cwkrf4VLk8

  16. curioso diz:

    As pulidetes estão mesmo desesperadas. Voltam ao ataque pensando do dia 29 de outubro. Agora espalham este vídeo por tudo quanto é sítio. Mais uma voz do dono esta veneta mafalda.

  17. pastor diz:

    grande bosta de video……75 mil marrecos?!?!?!?meu belo dinheiro este até eu fazia!!!!!!

  18. Mafalda G Veneta diz:

    @curioso: como se engana redondamente! o objectivo de dar a conhecer este video, não foi para partilhar algo bom, mas sim para saber se há mais alguem que, tal como eu, não gosta nada do video!.. Limite-se a comentar os comentários e não a tirar conclusões bacocas!
    Acho-o confuso e não vejo Beja em lado nenhum…Se o objectivo é explicar a marca feita, ficou muito aquém do esperado, sendo a Ivity uma empresa de renome internacional!

  19. CC diz:

    Os 75.000 € de que falam pagos correspondem apenas e só a 11.250 € por parte da C. M. Beja, já que os restantes 85% são comparticipados pela Comunidade Europeia, em projecto por esta aprovado antecipadamente e com o seu aval.

    Chega de intoxicação de números e das pessoas, eles tem no conjunto um objectivo sem olhar a meios, as eleições autárquicas de 29 de Setembro !

Deixe Uma Resposta