Jun 23 2013

Para consumir em jejum?

Publicado por as 9:00 em Geral

img9213-d923
foto: alberto frias (expresso)

Queremos oferecer esperança aos portugueses

Share

5 Resposta a “Para consumir em jejum?”

  1. atento diz:

    É preciso ter lata, primeiro destroem o país e agora querem oferecer esperança aos portugueses (embora não sejam os únicos culpados). Ainda hoje li que metade das PME corre o sério risco de fechar. Mário Soares que pode ter defeitos mas que também tem virtudes, diz que vivemos numa pseudodemocracia e que aqueles que têm fome podem zangar-se, e já são mais de dois milhões de pobres. O país está à beira da rotura social, política e económica, isto é como um morto, quando morre já não há curativo que lhe valha. E Portugal está a morrer, só os cegos e incompetentes deste governo não o vêem. Toda esta gente que tem tido a responsabilidade da governação, devia ser julgado e enforcado por crimes contra a pátria, contra os portugueses e contra Portugal. Não se perdia nada.

  2. F@ce to f@ce diz:

    Ainda recentemente o Cavaco Silva disse que já tem plantado muitas alvores e feito muitos ” BURACOS “, então passados que 2 anos ruinosos e cada vez estamos mais enterrados e em de gestão governamental não acertando uma nas previsões e bem pior agravando tudo :

    – Mais 450.000 desempregados no INE porque na realidade o número é mais elevado e continua a subir, mais 30.000 funcionários públicos e passado para além de 1 milhão ;

    – Mais 250.000 emigrados qualificados e formados com capital dos contribuintes portugueses, que tiveram que fugir para o estrangeiro ;

    – Mais o défice que depois de corrigido continua a aumentar e não existe número disponível para o final de 2013 ;

    – Mais o valor da dívida pública no PIB a aumentar sem fim, depois do inúmeros cortes e recessão ;

    – Mais a trapalhada dos subsídios a contrariar e a fazer birra com o Tribunal Constituicional e a colocar o subsídio de férias em Novembro ( contra tudo e todos) ,para se ir para a neve em vez de praia, e afundar a restauração e o turismo com menos economia.

    Que mais nos espera de Passos Coelho e restante governo que dizia que o plano da TROIKA era o seu programa de governo e foi mais longe fazendo mais do previsto, a realidade é bem mais grave do que no seu início e com Cavaco Silva a ser o ministro sem pasta e a aprovar de cruz …

  3. Montanheiro diz:

    Grandes Sr.s, continuem assim…

  4. Hierbabuena diz:

    Não percebo porque 2/3 dos ministros estão à esquerda do pm. Algumém percebe?

  5. João Espinho diz:

    É para perceber?

Deixe Uma Resposta