Jun 18 2013

Já estavam esquecidos?

Publicado por as 12:15 em Geral

“Ao longo de 500 páginas, a comissão de inquérito às parcerias público-privadas arrasa os governantes da equipa liderada por José Sócrates, entre 2005 e 2011. O inquérito vai seguir para o Ministério Público na sequência de “pedidos feitos à Comissão por autoridades judiciais”.” (ler aqui)

Share

8 Resposta a “Já estavam esquecidos?”

  1. José Costa diz:

    E viva o Partido Socialista! Que vergonha!

  2. F@ce to f@ce diz:

    Quem começou as PPP que se saiba foi o Cavaco Silva e os outros as continuaram desde Guterrez, Durão Barroso e Santana Lopes, a ” culpa ” vai morrer solteira.
    A BANCA é dona de 60% ou seja ” mama ” até dizer basta com tudo isso e dezenas de deputados da assembleia da república são funcionários dessa mesma banca em missão cívica destacados no parlamento, um POLVO com muitos tentáculos.

  3. Maria vai com as outras diz:

    Infelizmente neste caso, teremos todos que dizer, que quem não pecou que atire a primeira pedra.
    Vamos lá ver se os tribunais fazem alguma coisa, para evitar que situações destas se repitam no futuro.

  4. Zé do Ferro diz:

    Não vou entrar aqui em defesa de partido A ou B.

    Neste caso concreto são todos iguais, pois quando toca a salvaguardar “compadrios” ou “podres” feitos por amigos, usam essas mesmas comissões de inquérito para cobrir. Quando apanham uma oportunidade de “investigar” obras da oposição, parece que descobrem a pólvora.

    Tenho perfeita noção que o PS e mais concretamente os secretários de estado (pois são estes que fazem as coisas acontecer) do último Governo, meteram água por todo o lado nas PPP… digo que meteram água porque neste país a Lei do Enriquecimento Ilícito não nos permite investigar ao ponto de confirmar se realmente foi só água que meteram.

    O utilizador ‘F@ce to f@ce’ deve ter um retrato do Sócrates à mesa de cabeceira o qual beija diariamente. Abra as palas meu caro! Não há politicos honestos neste país (ou se os há, são raros!) e o PS está cheio de ‘ratos’ oportunistas!

    É FARTAR LADROAGEM!

  5. Zé do Ferro diz:

    O que mais me dói neste país é assistir a inquisições deste género, com puro interesse politico.

    Vou mesmo mais longe!

    Porque não uma auditoria profunda a todas as governações desde o 25 de Abril, constituidas por pessoas isentas e externas ao nosso país?

    Só algo deste género, serviria ao país. Basta de meias verdades!

  6. F@ce to f@ce diz:

    @ Zé do Ferro

    Proponho que sejas tu uma dessas pessoas isentas …

    Em relação à mesa de cabeceira e fotos, dir-te-ei que não existem fotos nem de filhos e netos, quanto mais de políticos, vai ao médico e cura a mente !

  7. CC diz:

    Tanta barafunda e afinal a verdade é esta, das 22 PPP :

    – Sócrates 8

    – Restantes 14

    Fala-se, fala-se e nada se diz de concreto : O Cavaco Silva deixou média contribuinte português nas ditas 57 € e José Sócrates 40 €.

    Onde está ou quem é o maior responsável ? Passou agora na TVI 24 !!!

  8. Jeremias, o mau da fita diz:

    CC: Nesse aspecto tem razão. Venha o diabo e escolha.
    Agora não me venha com essa tanga de tentar branquear os governos Sócrates e os seus devaneios gastadores.
    Pois o seu consulado foi dos períodos mais negros da História deste país. Negociatas, corrupção, compadrio, etc, etc, etc,…
    De tal forma forma que até o insuspeito Dr Soares, classificava os Sócrates e os socráticos, como ” o pior do guterrismo” sic.

Deixe Uma Resposta