Jun 07 2013

Hoje, nas bancas

Publicado por as 9:05 em Geral

correio alentejo

da

Share

11 Resposta a “Hoje, nas bancas”

  1. Vitor Nobre diz:

    A capa do Correio Alentejo é mesmo interessante. Falam com o Capoulas Santos que por acaso vai a castro apoiar o Tó Zé Brito que por acaso é dono do jornal. O jornalismo alentejano no seu melhor.

  2. F@ce to f@ce diz:

    Haja rigôr de análise !!!

    Publica-se as 1as. páginas dos dois jornais regionais e mesmo assim, ainda existem discordâncias ?

    O sectarismo político de alguns ainda é cego e asno, a democracia tem de tudo um pouco, temos que cada vez mais separar o trigo do joio …

  3. céptico diz:

    Não me digam que é por acaso? 1ª página do Correio Alentejo: Câmara de Beja, Câmara de Ferreira, Câmara de Aljustrel, Câmara de Odemira, Capoulas Santos. O que é que têm todos em comum? Adivinhem. Viva o pluralismo jornalístico do Correio Alentejo.

  4. VIGILANTE AO LONGE diz:

    Eu não sou adepto ou simpatizante de Capoulas Santos, muito embora reconheça que tem sido sempre uma voz que se tem feito ouvir, lá fora, em nome dos Alentejanos. @Vitor Nobre….. qual é o mal de se publicar a sua fotografia no jornal ? Incomoda-o???? Não o vejo tão incomodado com a fotografia do dinossauro Cunhal publicada num jornal que não é do partido comunista e que devia ser de todos os alentejanos . Com todo o mal que este individuo fez a Portugal e em particular ao Alentejo (roubos) a sua fotografia devia ser unicamente divulgada, em qualquer jornal, na secção da necrologia.
    Para mim, Cunhal e Salazar, são as duas faces da mesma moeda; Ditadura…. só que um sonhou com ela e o outro exerceu-a!
    Viva Portugal Livre e Democrático!

  5. VIGILANTE AO LONGE diz:

    @céptico:
    Explique lá melhor o seu raciocínio: No seu entender (julgo) está mal , falar das autarquias do PS e do destacado membro do PS num jornal ou periódico que é de capital privado e você não comenta nada, e julgo, acha natural, a publicação quase a um terço da 1ª página da fotografia de Álvaro Cunhal, num jornal que é pago e subsidiado pelo erário público. Onde está a sua moralidade ou imparcialidade ?????
    Para seu governo, permito-me esclarecer: Não sou, nem nunca votei PS e muito menos PC.

  6. Ventura diz:

    Que fixe! Vou comprar o DA para fazer tiro com a minha pressão de ar.

  7. Vitor Nobre diz:

    Só tinha visto as primeiras páginas dos jornais na internet, mas já os fui comprar e ler. Confirmo o que disse, a notícia do Correio do Alentejo é feita á medida do seu dono que também é candidato do PS em Castro Verde. Também me incomodou a fotografia da capa do Diário do Alentejo. Vi a reportagem que deram e percebi a importância noticiosa da mesma.

  8. tigre alentejano diz:

    É o espelho dos meios de comunicação que temos, estes os escritos (Comunismo contra o socialismo de direita).
    Nas rádios ainda é mais triste, pois pontualmente os comunistas ricos injectam capital no Sr. Luicio/PDS e comemoram com uma açorda em Portel…. ficando com as duas rádios.
    É a crise, sem publicidade ficam vulneráveis ás tentações….

  9. Maria vai com as outras diz:

    Pulido Valente vai pagar por isto.
    Depois de alguns anos de descanso, voltou a barulheira noturna dos “concertos” na zona das piscinas descobertas em Beja.
    Assim, nas noites de sexta-feira e sábado voltou a “musica” em altos berros noite a dentro, daquele género de quanto mais alto o som e o ruido, melhor. Pelo que ninguém aqui pregou olho enquanto a mesma durou.
    Ora, se mesmo aqui ao lado fica o Parque de Feiras e Exposições, que tem todas as condições para o efeito e fica suficientemente longe das zonas residenciais.
    PORQUE PERSISTIR COM ESTE ATENTADO CONTRA AS PESSOAS QUE PAGAM OS SEUS IMPOSTOS E QUE JULGAM QUE TEM DIREITO EM DORMIR????

    Pulido Valente ira pagar por isto nas próximas eleições. Vai. Vai.

  10. manel vai com os outros diz:

    Para a semana há mais. No castelo mais uma festa cheia de glamour. Até tem um nome inglês Arabifest. É para isso que serve o nosso património? Para não deixar dormir os habitantes do centro histórico? Parem com os djs às tantas da manhã na Praça da República e no castelo.

  11. Arminda diz:

    Mas qual barulheira qual qué? Se fazem é porque fazem, se não fazem é porque não fazem… Eu moro ali perto e ouvi de facto mais ruido mas ate às 2 horas mais ou menos. Quando éramos novos tambem gostavamos!

Deixe Uma Resposta