Jun 26 2013

Excesso de PS no site da Câmara

Publicado por as 16:35 em autárquicas 2013

propaganda ps site da camara de beja

O novo portal da CMB está muito bonito, muito bem arranjado, mas parece-me que há excesso de PS por ali (embora de forma camuflada).
Toda aquela mancha cor de rosa seguramente que não é inocente. Como também não será inocente a forma como, disfarçadamente se faz referência a “Beja Capital”. Podiam ser mais discretos, não acham? Pronto, o cor-de-laranja também por lá anda a fazer turismo. É uma forma de agradecimento. Mais vale tarde….

Share

46 Resposta a “Excesso de PS no site da Câmara”

  1. Paulo Nascimento diz:

    Sempre sai mais barato do que gastar tinteiros de plotter.

    Feliz coincidência, a inauguração do novo site ser no mesmo dia da apresentação das listas PS.

    Oposição maldosa, que não aprovou o empréstimo do PAEL. teríamos fogo de artificio e tudo.

  2. black sheep diz:

    Falta de assunto…
    Se eu quiser também consigo ver a nossa senhora numa tosta mista.

  3. João Espinho diz:

    @black s – quem é a nossa senhora?

  4. black sheep diz:

    @João Espinho – ora essa… isso depende da imaginação de cada um.

  5. Paulo Nascimento diz:

    @black sheep

    Eu consigo ver nossa senhora na conta da agua

  6. José Costa diz:

    Ahahaha, a apresentação da Beja Capital consegui ter mais pessoas a assistir que a apresentação da candidatura “Bacalhau com todos” ou lá o que é! Não percebi se foi por ter mais candidatos presentes, se foi pela hora, que é uma hora que costuma circular muita gente nas portas de Mértola! Mas pronto, seja lá o que for, conseguiram ter umas 40 pessoas a assistir! Parabéns pelo magnifico trabalho de pré-apresentação que fizerem: inauguração das portas de Mértola, apresentação do site, e do mágico slogan DE BEJA!

  7. João Lucas diz:

    Sobre a apresentação de Beja Capital.
    Afinal a montanha pariu um rato.

  8. Alentejanando diz:

    Tapem mas é a merda dos buracos que isto já cheira mal pá..,há um ano que ando em caminhos velhos dentro da cidade, video bonito este sem duvida,e axo que são bons para promover a cidade,mas que vê o video e nos visita deve encontrar muitas diferenças.Alentejano e DE BEJA.

  9. F@ce to f@ce diz:

    @ José Costa

    Das duas uma, cometes-te como é teu hábito mais uma grave gralha :

    Em vez de 40 foram mais de 400 pessoas ( valor atribuído pela totalidade diversificada dos meios de comunicação presentes com fotos e gravações de vídeo e fáceis de provar e sem autocarros a carregar pessoas para o evento ), esqueceste apenas de um zero ou és um provocar ao serviço da MENTIRA e CALÚNIA !

    Já agora porque é que não dizes que os avermelhados da rua da Ancha, realizaram uma tentativa tardia para alugar o mesmo espaço já reservado e como ficaram muito desiludidos, por o não o terem conseguido concretizar.

  10. José Costa diz:

    Face to Face,

    Eu quero é que tu te vaz encher de moscas, nunca me dirigi, e muito menos a ofender-te. Por isso só te digo mais uma coisa: Vais levar onde as galinhas levam!

  11. Mattos da Costa diz:

    F@ce to f@ce: Não admira mesmo nada. Antes pelo contrário.
    Apenas prova que o número de pessoas dependentes deste executivo é enorme.
    Sim, porque nos tempos de hoje, ninguém perde o seu precioso tempo para estas coisas, senão tiver interesses diretos e confessos.
    Assim, e se se verificou esse tão grande número de pessoas, apenas me entristece.
    E também concordo com o que em cima se diz. A montanha pariu um rato.

  12. José Costa diz:

    Quem tiver duvidas é só verem as fotos que estão no site da radio voz da planicie.

  13. black sheep diz:

    Conclusão:
    1. As iniciativas do PS só são assistidas por “pessoas dependentes do executivo”.
    2. Já no caso de outros partidos, os “puros”, trata-se apenas de pessoas imbuídas de amor à causa e participação desinteressada.
    Parafraseando o MEC: como é linda a p**a da política!

  14. FB diz:

    Tive curiosidade e procurei, voltei a procurar no site da Rádio Voz da Planície e nada só tem uma única foto que apanha 5/6 pessoas da lista à câmara de Beja, não seria de esperar outra coisa da rádio comunista, é esse o seu papel na informação da oposição ao seu patrono.

    Mas, é bom que o PCP/CDU se convença desde já que têm as eleições ganhas como as à 4 anos atrás e ” joguem foguetes e apanhem as canas “.

  15. José Costa diz:

    FB

    Carregue em cima da foto e entre na noticia, depois aparecem-lhe uma 10 fotos na parte debaixo da noticia.

  16. Observador Independente diz:

    Discussão sem sentido.
    Mas folga-se em saber que foram enviados, por alguém, os mais competentes “controleiros” para as Portas de Mértola com a sempre mui aliciante, nobre e patriótica missão de proceder “a contagens”. E não fosse aparecer por lá alguma “ovelha tresmalhada”… Eles andam aí…
    Ainda assim esclareço que estiveram lá muitas mais pessoas do que as escassas 40 referidas – e ardentemente desejadas – por alguns, mas muito longe se ficou também das 400 pessoas que foram referidas por outras fontes “mais alinhadas”.
    Um número, aproximadamente, intermédio andará próximo da realidade.
    Fim deste assunto de interesse absolutamente nulo para o eleitorado.

  17. Maria vai com as outras diz:

    Não. Não mais urso algum nos enfiarão. Sejam eles quem forem e de onde vierem.
    O PS queria com a apresentação dos candidatos naquele local, apanhar não só os seus apaniguados, como os transeuntes que por ali passavam. De modo a demostrar a “grande onda” de apoio à sua candidatura.
    Mas falhou.

    Tal como os outros partdidos. Ou paga seja o que for para ter espectadores e palmas, ou nada feito.
    Jogos de cintura e outras estratégias, foi chão que já deu uvas.
    É bom que a malta dos aparelhos dos partidos vá pondo isto nas suas cabecinhas pensadoras.

    E quem o diz, vejam lá onde isto chegou, sou eu, a Maria que vai com as outras.

  18. Jesuldo Contreiras diz:

    Isto promete.
    Vem aí uma campanha animada.
    Oi, se vem…

  19. Eleitor indeciso diz:

    Nem sempre os tinteiros de uma ploter, pagam horas de trabalho, ou coisas outras. Mas dão para pagar a candidatos alinhados, ainda que noutros concelhos. Recordam-se de um tal “GIRP”, de tão má fama?
    O âmago da questão acentua-se.

    Casualidades.

  20. Anónimus diz:

    E já agora….porque lá no outro post atrás ninguém vai ver…convido todos a procurar as actas das reuniões de Câmara onde os projectos que saem agra no Boletim Municipal do JPV foram TODOS aprovados…..se….não tivessem sido todas apagadas de 2009 para trás!!! AHAHAHAHA!!! E não foi no novo site bonitinho não, já quando era velho elas se tinham—-eclipsado! Porque será???? A democracia só chegou a Beja em 2009…..

  21. CC diz:

    Só os candidatos apresentados em cima do palco foram quase 40 o que significa que as Portas de Mértola estiveram desérticas, é a opinião discutível do @ José Costa e outros costas camuflados.

  22. FB diz:

    @ José Costa

    Afinal face às fotos tiradas e divulgadas que viu e que agora também vi finalmente na RVP, a maior parte delas tiradas fora do enquadramento do palco e às pessoas presentes foram batidas chapas ainda o início da apresentação não se tinha iniciado para dar a ideia de nudez e escassez, depois tudo misturado e daí o seu número mágico, agora tá tudo entendido, na forma de isenção da reportagem feita pela respetiva rádio …

  23. José Costa diz:

    FB

    Se é assim como você diz, então tenho de lhe pedir desculpas a si e a todos os simpatizantes da Beja Capital, porque eu não estive lá, aliás hoje falei com uma pessoa e confirmou-me que o número ultrapassava largamente o número que eu disse, essa pessoa disse-me que rondava as 100 pessoas, que também peço desde já desculpa se o numero foi superior ou inferior. Estou a vender pelo preço que comprei, assim como as imagens das fotos publicadas no site da RVP.

  24. tigre alentejano diz:

    Eu passei por lá e não me fotografaram e…. como muitas pessoas não voto PS por gosto, antes vou votar por não querer mais compadrio e corrupção na Autarquia. Embora muitos cabeçudos comunas não saibam, o muro já caiu!

  25. Jamilo da Purificação diz:

    Já que se está a discutir o tema das audiências, vale a pena não juntar alhos com bugalhos.
    Alhos: Os militantes ou simpatizantes do PS que se deslocaram especificamente ao local, para assistirem propositadamente à apresentação dos seus candidatos.
    Bugalhos: As pessoas que passeavam pelo local, sem nada terem a ver com o PS e os seus candidatos, e que pararam um pouco a olhar para aquele espectáculo politico-social.

    Assim, tendo em conta o múmero mais consensual aqui referido e que foi de cerca de 100 pessoas a assistir ao evento.
    Seguindo uma lógica aleatória, poderemos dizer que andou ela por ela. Ou seja, metade de alhos e a outra de bugalhos.
    Logo 50 – 50.
    Pelo que quem aqui falou de cerca de 40 pessoas (alhos), com excepção dos candidatos, não deverá andar longe da verdade.

  26. black sheep diz:

    É interessante esta “guerra de números”.
    Se fossem meia-dúzia de gatos-pingados a assistir ao evento, a mini-polémica não faria sentido. Ao invés, os camaradas da esquerda “pura e verdadeira” limitar-se-iam a escarnecer do evento e da sua fraca afluência. Como assim não foi, lançam boatos adiantando números risíveis, esquecendo a fabulosa e certeira quadra de António Aleixo*. 40 pessoas, pois então. Foi o número de que se lembraram assim de repente. Podia ser outro, mas 40 também serve.
    Depois há a dor do PSD local, fácil de compreender. Não me espanta que também alinhem por essa bitola dos 40 (devem ser os cerca de 40, ou mais, que rodeavam o estrito local onde se encontrava o Sr. Filipe Cameirinha).
    Contas feitas, a coisa parece que causou uma certa ansiedade nos adversários do Sr. Pulido Valente, daí a tal mini-guerra dos números.
    Falta só saber qual o número avançado pela candidatura do Bloco de Esquerda (devem estar a fazer uma sondagem online interna, muito participativa e democrática para escolherem um número, que vai dar 20 e depois se decide ser 25).

  27. Verdade dos factos diz:

    Vejam as fotos no site do BEJA CAPITAL agora publicadas no facebook e façam contas, nas Portas de Mértola + Rua de Mértola + Rua Capitão Francisco de Sousa !

  28. Mattos da Costa diz:

    @black sheep

    Não sejas assim tão facciosa e agressiva.
    Tenta levar as coisas na desportiva. Pois tal como no desporto, também na politica deveria haver fair-play.
    O que está errado e bem errado é que quem deveria ir para a vida politica, seriam as pessoas que pelo que fazem na sua vida profissional e de sociedade, mereceressem a confiança dos municipes.

    Infelizmente não é o caso, a realidade nacional e local é bem diferente.
    São as pessoas que andam á procura de emprego ou que lutam por um emprego melhor, porque até certo ponto falharam na sua vida profissional, que se dedicam de alma e corpo à politica.
    Com os resultados que estão à vista de todos.

    Assim, mesmo se porventura em vez de uma simples e desinteressada frequentadora deste blog, pertences àquele núcleo de pessoas, não te deves chatear.
    Não consegues convencer ninguém que não esteja de antemão já convencido, de que a equipa do PS é melhor ou fará melhor do que qualquer outra que para lá vá.

  29. Paulo Nascimento diz:

    Eu passei por lá duas vezes. Na ida para comprar um frango no alemão e na volta para casa com o jantar. será que entrei na contagem uma vez , duas, ou duas e meia, (contanto com o frango grelhado) ?

  30. contabilista diz:

    Aquilo que está colado nas paragens de autocarro custou isto :
    IVITY BRAND CORP, CRIAÇÃO E GESTÃO DE MARCAS, S.A. (507707818)
    OBJETO DO CONTRATO Project Brand Type – Plano Estratégico de Criação e Divulgação da marca Beja e seu Centro Historico
    DATA DE CELEBRAÇÃO DO CONTRATO 09-03-2011
    PREÇO CONTRATUAL 74.920,00 € + Iva

    Valeu a pena gastar tanto dinheiro? E onde é que está a divulgação do centro histórico? Só se for naquela caricatura de castelo que está na marca DE BEJA. Que incompetência e que falta de respeito pelo nosso património tão rico.

  31. José Costa diz:

    Sr. Espinho não seja injusto! Inércia de mais de 3 décadas? Veja lá o vídeo outra vez e diga lá que obras vê no vídeo! Tirando as Portas de Mértola, cujo projeto também não é de J.P.V. nada que aparece no vídeo é “obra” destes “artistas”. Mas como diz o jornal municipal do PS, “Obra feita, futuro garantido”. Por isso mesmo, no vídeo vemos a Praça da república, o Museu do Sembrano, o parque da cidade, os turismos rurais, os enoturismos, o parque de feiras e exposições…

    Basear o vídeo na figura da Mariana, com imagens do museu, quando não têm respeito nenhum pelo museu, pelas pessoas que lá trabalham, pelo património, é absolutamente ofensivo para todos Bejenses. Mas como “ainda” continuamos numa “governação baseada em comunicação em formato Show Off, para Inglês ver” (escola do saudoso Sócrates) isto é de fato o melhor que se arranja.

    Mas como andamos em época de santos populares, Viva o Santo António, Viva a Beja Capital e os seus Clusters, principalmente o da aeronáutica que já está existe em Évora. Viva a captação de investimento e de novas empresas que a nossa câmara têm conseguido. Que bom que é viver em BEJA capital. Antes diziam, com os comunistas, Beja não desenvolvia, mas nos últimos 4 anos, temos crescido e desenvolvido como gente grande! Há pois temos. Mas como diz o povo, “Cada Macaco no seu Mangalho” e há quem tenha talento para governar, há quem tenha para cuidar dos filhos e também há quem não tenha jeito para nada… e depois vão parar aos partidos políticos!

  32. El Juanito diz:

    Eh eh eh!
    Que novela hein?!
    Eu estive lá e não tenho nada a ver com o executivo. Bebi umas jolas mas paguei-as! 🙂

  33. FB diz:

    Este comunista do José Costa tem o descaramento de falar nas obras do BEJA POLIS onde tiveram 18 milhões de euros e destruíram parte da cidade de Beja e o agora mandatário Carreira Marques ( presidente à época ) na área de arqueologia tinha 70.000 € e gastou mais de 1.000.000 €, pequena derrapagem de 930.000 €, e ignora prepositadamente que os homens da Embraeer estiveram em Beja e o mesmo Carreira Marques, os não recebeu por indisponibilidade de agenda.

    E que no período da tarde do mesmo dia foram ao município de Évora onde o presidente José Ernesto os recebeu, ouviu e desde aí encetou todas as negociações que concluíram com a obra agora feita no cluster aeronáutico.

    O projecto ( ideia ) do PCP / CDU para as Portas de Mértola e zona envolvente, era realizado por um arquitecto exterior à autarquia que custava muito mais do que a própria obra ( existem provas escritas na câmara ) e foi jogado para o lixo !!!

    O novo projecto foi realizado por mão de obra da própria câmara ( arquitectos e engenheiros ) ou seja sem custos acrescidos e a obra com fundos comunitários do QREN com 85% das obras e a autarquia numa obra de quase milhão e meio de euros gastou menos do que 200.000 € os restantes 15%, o que significa que este dinheiro nas mãos do PCP / CDU só dava para os desenhadores quanto mais para o arquitecto e muito menos para a obra completamente diferente da que se concluiu.

    Oh! homem, vá-se tratar ou melhor informar antes de escrever o que quer que seja porque as gaffes são sempre mais do que muitas.

  34. Blue Eagle diz:

    Ó João, eu tive cá a pensar e a pensar e a pensar e a pensar e cheguei a uma conclusão:
    Do que Beja precisa mesmo para se desenvolver e dar um safanão no marasmo económico é de… uma fábrica chinesa de pilhas!
    Uma ideia original e que traria muita felicidade, trabalho e desenvolvimento para todos! Estão à espera de quê!?

  35. João Espinho diz:

    @blue eagle – aaahahahhhah, não era o Xico que anunciava isso? E não houve alguém da CMB que foi à RPC fazer negócios? 🙂 tempos inolvidáveis

  36. José Costa diz:

    FB

    Sempre fui educado consigo, e nunca lhe faltei ao respeito, pois não? Quem é que lhe disse que eu era comunista? Os números que joga para o ar são inventados? Contam em algum documento publico para nós nos apercebermos da veracidade dos mesmos? É vocês o Pulido valente? Ou algum que fazem parte da grupilha para estar tão bem informado? Ou é apenas um artista que anda a ver se arranja algum tacho? Pronto seja lá quem você for, mas terminando como comecei, nunca lhe faltei ao respeito, pois não? Por isso agora sinto-me no direito de lhe faltar depois do que você escreveu: Eu quero é que tu vás chupar na quinta pata de um bezerro!

  37. Jesuldo Emmanuel da Constituição Felipe Conttreiras diz:

    Excelente debate de ideias.
    Está de parabéns João Espinho por manter e assegurar este espaço com a qualidade e o respeito interpares que se constata.
    Saliento três aspetos que considero relevantes.

    1 – Pela negativa a persistente e continua caça às bruxas de comunistas ou perigosos comunistas camuflados, que aqui se verifica, mesmo com alguns dos intervenientes a recusarem esse epitomo. Dando a sensação de que quem aqui não concordar com as “verdades” sobretudo do PS/Pulido Valente, leva logo com o comunista em cima.
    Em verdade, porque não também utilizar outros grupos e intervalar e utilizar outras designações que serviram para o mesmo efeito ao longo da História,como mouros, judeus, homossexuais/lésbicas, pretos, etc.

    2 – Já que aqui se nomeiam pessoas que não têm hipótese alguma de defender a sua honra, penso que é meu dever tecer algumas considerações em sentido contrário. De forma a que tenhamos em mente, que os mesmos também fizeram algo de positivo.
    Sobre o Xico, além de médico-cirurgião e comandante/guerrilheiro paraquedista na guerra colonial, para mim teve uma decisão que reputo de excecional. Acabou com a Beja Alternativa na Casa da Cultura que vinha de trás, porque ninguém ali à volta conseguia dormir até de madrugada durante vários dias, e que infelizmente e embora sob outra designação este elenco camarário voltou a ressuscitar das cinzas.

    3 – Agora e a mais importante, o Cluster Aeronáutico do Alentejo, que foi ou vai ser todo instalado em Évora. A qual não tem as mínimas condições, comparado com Beja e a sua Base Aérea/Aeroporto.
    Tínhamos tudo para que viesse para cá. Instalações, gestão do espaço aéreo, a melhor pista de aterragem do país, acesso através de caminho de ferro, bairros residenciais, etc, etc,…
    O que é que falhou?
    E quem é que a seu tempo, do elenco governativo municipal e das oposições, não lutou como devia por essa causa nas instâncias de poder e na Assembleia Municipal?
    Era bom que a população de Beja tivesse conhecimento de todos os factos ocorridos e que conduziram a esta autêntica desgraça para a sua região..

  38. FB diz:

    Caros @ José Costa

    e

    @ Jesualdo da C. F. Contreiras

    As provas mais inequívocas, eloquentes e documentais é ir por um lado ao serviço de obras da autarquia ou às actas das reuniões de câmara ou da assembleia municipal, nas respectivas épocas e datas e quem de direito que as faculte se não desapareceram parte delas no mês entre a derrota e a tomada de posse do actual executivo PS, porque todas estas matérias foram várias vezes debatidas pelo executivos CDUs / PCPs e restantes oposições !

  39. Anónimus diz:

    Elááá, que confusão vai nesta cabecinha deste FB…
    Home, abra o site da Câmara, procure em Actas e verifique que TODAS as anteriores a 2009 desapareceram. Já o disse ali mais atras. f
    Foi a democracia do JPV que chegou a Beja e que apagou tudo para trás incluindo as peças oferecidas ao Municipio hà mais de 30 anos. Felizmente que em papel as actas ainda existem na Câmara e é só pedir para consultar.
    Segundo: TODO o Projecto actual das portas de Mértola foi do tempo do Carreira Marques, sim, antes do XIco, menos a bola lá da água, que foi agora do arquitecto Faião ou lá o que é. Amigo, não diga asneiras. Ou então é mesmo desonesto porque quer mas olhe os outros não são parvos, ok?

  40. Anónimus diz:

    E quanto a números nada como as imagens do PROPRIO Beja Capital para mostrar quantos lá estavam mesmo para assistir, toda nublada para não se perceber bem:

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=608266105870289&set=a.608265229203710.1073741826.534856393211261&type=1&theater

    e mais esta, se até para os comes e BEBES eram só estes então vejam bem….estamos conversados:

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=608266159203617&set=a.608265229203710.1073741826.534856393211261&type=1&theater

  41. Viriato diz:

    Foram os não negócios que levaram a região a esta situação… a cdu corria a pau quem quer que viesse tentar fazer alguma coisa…apadrinhou apenas a fabrica das pilhas ….pois é até hoje …

  42. Alentejano diz:

    @Jesualdo Conttreiras: Estou um pouco baralhado…a construção do Aeroporto/base aérea, só foi feita no mandato do presente executivo? Penso que tanto um como outro têm responsabilidade, aliás bastante responsabilidade no apagão que é o aeroporto de Beja. Não sacuda a água do capote do xico e seus camaradas que eles não precisam, fosse apenas esse o problema deles.
    A inércia que tem envolvido esta obra demonstra uma gigantesca incompetência, já aqui se via http://www.vozdaplanicie.pt/index.php?go=arquivo&id=3816 , constroi-se betão que o investimento vem atrás…Tamanha esperteza…em Lisboa por exemplo ainda hoje se dúvida que existam tais instalações. Não houve o devido planeamento de divulgação da obra, nem competência para celebrar acordos com investidores, para antes de terminarem as obras já existirem investimentos privados. Construiu-se e depois logo se viu, o vê, ou não…

    Enfim…dispa a camisola e faça algo por beja homem!

  43. José Costa diz:

    O Dr. Barriga sofre de amenésia, precisa ir ao Dr. Paradela porque já está esquecido do que disse há menos de 2 anos…. Ouvi dizer que já está a apoiar o Pulido outra vez… Não sei se está apenas a perder a credibilidade, se as suas capacidades…

    Entrevista de Pulido Valente ao “DA” provoca reações

    21-10-2011 10:13:08

    Ex-mandatário diz que Pulido Valente é um general “cego, surdo e mudo”

    José Barriga considera que apresentação da recandidatura de Jorge Pulido Valente ao município é “prematura”. O ex-mandatário do Partido Socialista, em Beja, nas eleições autárquicas de 2009, considera que Jorge Pulido Valente lhe faz lembrar “um general cego, surdo e mudo. Está cego porque não vê o que se passa à sua volta e não percebe que perdeu o apoio da sociedade civil que o elegeu; é surdo porque não ouve ninguém; e é mudo porque não fala com as pessoas”.

    O ex-apoiante do presidente da autarquia bejenses faz questão de dizer que as razões que o opõem, neste momento ao presidente do município de Beja, são diferentes das invocadas por Castro e Brito e Manuel Figueira, e baseiam-se na “não funcionalidade da Câmara de Beja e na forma como Pulido Valente exerce o poder”.

  44. José Costa diz:

    Será que é por causa destas e de outras que a Câmara diz que reduziu as dividas em 11.000.000€?
    O não assumir as dividas ajuda a controlar as contas…

    Entrevista de Pulido Valente ao “DA” provoca reações

    21-10-2011 10:13:08

    “Modelo errado e elitista”

    Manuel Castro e Brito, presidente da ACOS, também apoiante de Pulido Valente nas últimas autárquicas, recusa “o modelo errado e elitista” das iniciativas que a Câmara Municipal de Beja tem levado a cabo, nomeadamente a Vinipax.

    “Num distrito onde não há pessoas, não há procura, e numa altura de crise” talvez não seja a melhor ideia desenvolver estas iniciativas, que “são concorrenciais” com eventos com história que perseguem os mesmos objetivos e promovem os mesmos produtos, como é o caso da Ovibeja, diz Castro e Brito.

    O presidente da ACOS diz verificar uma “grande desorientação na câmara” e acusa o presidente de tentar asfixiar o Parque de Feiras e Exposições. “O presidente manda, já que tem 60 por cento do capital social” e, portanto, “pode decidir acabar”. Talvez seja por isso “que deixou de pagar a manutenção do espaço”, questiona-se.

    No fim de semana, em entrevista à Rádio Pax, Castro e Brito afirmou que Pulido Valente “devia deixar-se de minhoquices e começar a trabalhar, deixando de se desculpar com fulano e beltrano e com o Partido Comunista (PCP). Devia assumir as suas responsabilidades, ou então ir embora. Hostilizar a a sociedade civil, os empresários e os clubes desportivos é uma política suicida e de cabeça na areia”, concluiu.

  45. F@ce to face diz:

    @ José Costa

    Fora as dívidas de 24 Milhões de euros deixadas pelo PCP / CDU ( já amortizadas em 3 anos em 11 Milhões ) onde está o dinheiro e as receitas camarárias, para apoiar seja o que o que seja, aguardam-se sugestões para além do que foi feito e irá ser concretizado …

  46. José Costa diz:

    @ F@ce to face

    É pá, então o Pulido já para primeiro ministro e a Cristina para ministra das financas! Eles não baixaram a divida… Fizeram um milagre! Quando se baixam as receitas da camara, estas pessoas conseguiram baixar a divida em 11 milhões de euros… Etão é um desperdício estas pessoas estarem numa camara pequena como a DE BEJA. Você tem noção do que são 11 milhões de euros?

Deixe Uma Resposta