Jun 10 2013

Homenagem no Agrupamento de Santa Maria

Publicado por as 11:40 em A minha cidade

logo escola santa maria

Enviado por leitor:

“A toda a Comunidade Escolar
A Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Santa Maria, em colaboração com o Conservatório Regional do Baixo Alentejo, decidiu levar a efeito um evento de agradecimento, à antiga direção, pelo trabalho desenvolvido e pelo ótimo profissionalismo desempenhado.
Gostaríamos muito de poder contar com a presença de todos, no próximo dia 12 (quarta-feira), pelas 19 horas, na sala de convívio da Escola Sede.
Saber reconhecer e valorizar são virtudes muito importantes, vamos, juntos, prestar esta bela homenagem a quem se dedicou à escola, à educação e, principalmente, aos nossos filhos.
Contamos contigo! Aparece, trás um amigo e passa a palavra.”

Share

13 Resposta a “Homenagem no Agrupamento de Santa Maria”

  1. Haja Deus diz:

    Outro assunto:

    Existe a Lei do Ruido, que todos têm obrigação de cumprir. Pelos vistos todos, menos a autarquia de Beja.
    Quem pensou que poderia ficar em casa este fim-de-semana prolongado para descansar, enganou-se redondamente.
    Todas as noites aquele chinfrim até às tantas da matina. Um atentado à saúde mental e pública dos cidadãos, que ainda por cima são eles que pagam.
    Não tenho palavras para dizer o que me vai cá dentro. E tudo isto para agradar a uns quantos por interesses eleitoralistas.
    Fora com o atual elenco camarário. Rua com Pulido Valente. JÁ!!!!!

  2. manel vai com os outros diz:

    Moradores à volta do castelo e arredores preparem-se. Dia 15 e dia 16 festa até às tantas com djs convidados. Preparem-se para as insónias. Lei do ruído? O que é isso? Só vale para as discotecas e bares. Cá fora quando a câmara lhe interessa vale tudo. Os votos falam mais alto que a lei.

  3. FB diz:

    Os comunas da CDU e PCP nunca fizeram eventos desta natureza nas gestões da autarquia ?

    Pelo que se sabe fizeram muitos, pagaram bem para os fazerem e jogavam foguetes e apanhavam as canas …

    Tenham dó e deixem-se de terrorismo político tipo ex-presidente de Junta de Freguesia e ex-vereador Miguel Ramalho e actual administrador e outros !!!

  4. tigre alentejano diz:

    Haja Deus…. O festival de Stª Maria foi criado e desenvolvido pela junta CDU… na altura e, tem no seu publico (metálicos, Punks ou drogados) esquerdistas ou anarquistas. Provavelmente não será o melhor local, mas em Beja seja a Ovibeja, ou outros eventos, criam sempre “amores”. Temos de ter tolerância, eu vivo junto à Praça da Republica e tenho noites…..

  5. Jaime Robalo diz:

    Não ponham as politiquices pelo meio. Por favor.
    Sejam Comunas ou Xuxas ou o raio que os parta, os municipes e cidadãos de Beja não têm que levar com aquela barulheira e bagunça noite dentro e logo três, três noites seguidas.
    É uma grandessissima falta de respeito e até má educação.
    Querem fazer estas “festas”, que as façam, mas de modo a respeitarem os outros e apenas para quem delas goste.
    E Tigre Alentejano, se você não se importa com o barulho, eu importo-me. E tenho o direito de a partir da meia-noite não ter que levar com aquilo.
    Porque é que em vez dos locais habituais, e castigar sempre os mesmos, não vão fazer estas festas perto da casa de Pulido Valente ou do presidente de junta comuna?

  6. Maria vai om as outras diz:

    Proponho que as próximas “festas” destre género sejam feitas no Parque da Cidade.
    Presumo que Pulido Valente morará aí próximo.

  7. maria corvina diz:

    Ó compadre robalo tem razão. Não metam a política nisto. Eles falam falam e não dizem nada. O tigre diz que o festival foi criado pela junta CDU e você diz que o presidente da junta é comuna. Nem uma coisa nem outra pá. O festival foi criado há 4 anos e o presidente da junta que o criou é PS.
    O tigre deve estar a fazer confusão com outro festival o Beja Alternativa que se fazia no tempo da CDU e que por causa do barulho se mudou para a expobeja. Assim é que é.

  8. VIGILANTE AO LONGE diz:

    Toda a gente incomodada com o barulho……………….!!! Eu também estou (e não é pouco) Mas só o barulho incomoda ? e a imagem desses jovens (tristes) com os “focinhos” e orelhas todas furadas, e sabe-se lá mais onde, tatuagens por tudo quanto é sitio, cabelos nojentos e roupas andrajosas não incomoda ? Admitindo que estes tristes não se consigam exterminar, é preciso confiná-los a locais onde não incomodem ninguém: Nem visualmente nem sonoramente! Não vejo que esta gente traga quaisquer benefícios eleitorais a quem quer que seja e mal fica qualquer político, de esquerda ou de direita, que dê cobertura a eventos desta natureza. Estes tristes e que se auto marginalizaram da sociedade e que a sociedade agora os marginaliza, não votam nem nunca hão-de votar e nem têm a mínima intenção de mudar de vida ou status. Pobres dos pais que têm de continuar a sustentá-los!
    Beja Alternativa ????? mas alternativa a quê ? ou a quem ?
    Juízo ……….. Precisa-se e em abundância!

  9. Jeremias, o mau da fita diz:

    Para evitar discussões como estas, é que se criou o Estado de Direito e que existem leis para que todos consigamos viver em sociedade.
    Só que a exma Câmara Municipal de Beja está-se a borrifar para elas, neste caso da Lei do Ruido.
    E os seus responsáveis até se devem estar a rir de quem passou três noites sem dormir. Já que eles de certeza que dormiram bem.
    E não há forma alguma de alterar este estado de coisas, pois os senhores eleitos têm a faca e o queijo na mão. Isto porque o legislador ao contrário do que sucede com os cidadãos, não aplica coimas às autarquias, isto porque parte do principio que se trata de pessoas de bem e que cumprem as leis da República.
    Só que não é o caso.

    E agora? Será que isto só vai com a luta armada ou actos de sabotagem?

  10. João Espinho diz:

    @vigilante – não subscrevo

  11. VIGILANTE AO LONGE diz:

    @João Espinho:
    Meu caro, por isso é que existe alguma democracia: Cada um é livre de subscrever e acreditar naquilo que julga interessante.
    Eu reafirmo: Brincos, percingues, tatuagens, cabelos piolhosos, mal cheirosos, nojentos, calças com o cu das mesmas às curvas das pernas, etc. etc. etc. etc. VADE RECTRO! ABAIXO A BANDALHEIRA E A IMUNDICE! Quanto mais longe da minha porta… melhor!

  12. simento diz:

    MAS A NOTICIA NÃO É SOBRE A ESCOLA DE STª MARIA ? NÃO MEREÇERÃO MAIS RESPEITO OS ALUNOS , OS PAIS , OS DOCENTES E FUNCIONÁRIOS , do que esta conversa da xaxa acerca da musica estar mais alta ou baixa ?

  13. atento diz:

    E essa conversa da Escola de Sta Maria, também não é de xaxa?
    E ainda por cima subscrita de forma anónima.
    Devem é ter medo de dar o nome. Porquê?

    Porra de democracia esta, hem!
    Ao que isto havia de chegar.
    Volta Salazar, estás perdoado.

Deixe Uma Resposta