Mai 30 2013

Está quase

Publicado por as 7:36 em Geral

estado leva tudo

Share

3 Resposta a “Está quase”

  1. F@ce to f@ce diz:

    E o pior é que a tendência com as novas medidas a sair este ano ainda é para esse mesmo número de dias é aumentar, como lhes deveremos chamar e onde estão as ” gorduras ” prometidas cortar e se mantém intocáveis PPPs, EDP e outras …

  2. Paulo Nascimento diz:

    Este tipo de campanha é uma farsa. Não passa de uma forma enganar o povo com meias verdades baseadas no senso comum.

    O que importa não é o que pago ao estado, mas o que o estado me dá em troca.

    Eu não me importava de pagar mais impostos, desde que me garantissem Ensino , Educação e Serviços sociais sem ter de pagar mais nada. ou seja os impostos cobriam tudo.

    Este tipo de campanhas, são uma aldrabisse , com o objectivo de vermos o estado social como inimigo, para que possam mercantilizar o sestema de saude, de educação, e acabar com todo o tipo de protacção social. Para que um bando de parasitas sociais, possam mamar na nossa doença, na educação dos nossos filhos, e explorar os trabalhadores como mão de obra escrava, por não terem qualquer protecção social.

    Só dois tipos de pessoas apoiam este tipo de campanhas . Os parasitas sociais, e aqueles que na sua santa ingorancia se deixam manipular.

  3. CC diz:

    Neste momento o governo quer poupar milhões só no orçamento retificativo de 2013 e este mesmo orçamento deverá até final deste mesmo ano, corre enormes riscos de ter de ser novamente corrigido.

    É só BURACOS e PREVISÕES ERRADAS !!!

Deixe Uma Resposta