Mai 30 2013

Criticam nos outros

Publicado por as 11:40 em A minha cidade,Geral

bandeira vermelha

Aquilo que toda a vida fizeram.

Miguel Ramalho, vereador da CDU, afirma que as ajudas distribuídas (pela EMAS) são feitas de forma “discricionária”. Os comunistas não querem ver a empresa (EMAS) transformada num “saco cor-de-rosa” ao serviço da “estratégia eleitoral do PS”.

Ó Miguel, então no tempo do PCP os SMAS e a EMAS não eram extensões familiares da Rua da Ancha? Um pouco de decoro não lhe ficava mal…. (ler aqui)

Share

5 Resposta a “Criticam nos outros”

  1. Paulo Nascimento diz:

    A conta da água a aumentar. E o EMAS a gastar em foguetório. A bem da nação socialista.

    No dia da cidade Lá estava o Emas a pagar pelos insufláveis e animação para as crianças no parque da cidade.

    Não deveria ser a Câmara Municipal a Pagar essas coisas ? não têm dinheiro ? Então porque têm de ser o EMAS a Pagar ?

    Do Emas só quero duas coisas, Agua a preços justos e de qualidade. Não quero pagar foquetório na factura de um serviço ESSENCIAL E SEM CONCORRENCIA.

    E o PCP devia pensar suas vezes antes de falar da água.há gente que não se esquesse quem decidiu entregar 51% ás aguas de Portugal. Abriram a porta á futura privatização. Depois não se fassam de virgens ofendidas.

  2. VIGILANTE AO LONGE diz:

    Tenho que engolir um Sapo!
    Pela primeira vez, que me lembre: Concordo com @Paulo Nascimento!
    (Mas não se envaideça)!

  3. Mafalda G Veneta diz:

    Estes ataques parvos já começam a chatear…. não sou apoiante nem de um lado, nem do outro, mas tal situação já chateia! em mais lado nenhum se vê ataques destes tipo… as campanhas que eu conheço de outras cidades são feitas pela positiva, do “nós faremos”, “nós propomos”, por isto, aquilo e outro, mas em Beja parece que é tudo ao contrário, a atacar, a denegrir, o “faz porque fez”, as mesquenhices e as mentiras… caramba! A vontade que dá é de nem sequer perder tempo a votar!!

    mas esta gente não tem classe??

  4. José Costa diz:

    E por estas e por outras, que parece que até os comunistas já sacudiram o Miguel Ramalho, que segunda consta, já não. Vai calçar nas próximas eleições!

  5. Sportinguista diz:

    É triste um empresa daquelas ser gerida pelos partidos….

Deixe Uma Resposta