Mai 22 2013

Amor de Pai

Publicado por as 10:45 em Geral

entrevista pai  passos coelho

Share

18 Resposta a “Amor de Pai”

  1. F@ce to f@ce diz:

    Ele não ouve ninguém, é muito teimoso !!!

    Basta ler hoje no Diário de Notícias o que o presidente do Tribunal Constituicional lhe disse logo no ínício do Conselho de Estado fora da agenda dp PR.

  2. hans virago diz:

    Senhor Passos Coelho

    O que está a fazer junto do busto de Sá Carneiro?

    Tenha vergonha e saia daí!

  3. Anónimo da Silva diz:

    Com todos os defeitos que tem, conseguem arranjar neste momento algum melhor do que ele?
    O Seguro, não?

  4. atento diz:

    Sócrates deixou o país de rastos e ajoelhado perante a troika, este governo liderado por este pm agravou e muito o estado em que o país tinha ficado, economia moribunda, consumo privado em valores mínimos, famílias num sufoco, etc., etc. E a quem serviu esta política de empobrecimento generalizado do país? E vamos começar a crescer no próximo ano (deve ser para rir)? Realmente fica mal Passos Coelho ao lado do busto de Sá Carneiro.

  5. João Espinho diz:

    @anónimo da silva – que a Senhora de Fátima nos livre do Seguro.

  6. Paulo Nascimento diz:

    Votaram nele porque tinha um bom penteado. esqueceram-se foi de ver o que estava debaixo do cabelo.

    Agora nem cabelo, e lá dentro da cabeça não tem nada.

    O Homen foi levado ao colo pelos banqueiros, e pela orde de comentadores que diziam que este senhor nos iria salvar , cortando apenas nos gastos intermédios.

    Abriram a porta aos bandidos, e entregaram a chave ao ali bábá cavaco.

    Agoram choramos todos.

    Mas se pensam que Seguro vai salvar a loja, estão muito enganados. A maioria das leis que estes fachos aprovaram, não serão tocadas pelo Seguro.

    Seguro vem da mesma escola, um jotinha sem ideias proprias, apenas procura um tacho para si e para os seus.

    Seguro têm de satisfazer os mesmos patrões que lhe pagam as campanhas, e dão tachos aos seus nos seus monopólios privatizados. Seguro não vai repor ordenados, nem acabar com taxas moderadoras, nem com propinas, nem rever as leis fascistas do trabalho, nem acabar com a mama das parcerias publico privadas, e negócios danosos com o estado.

    Seguro até já fala em aproximações a sectores Sociais Democratas (PPD´s) e Centristas (CDS) , ignorando aqueles que supostamente partilham raizes ideologicas Marxistas.

    Seguro já namora o CDS. o Partido dos pensionistas (pois….) e do contribuinte ( pois…. pois…)

    Votem no centrão e e merda Terão.

  7. João Espinho diz:

    @paulo – isso no BE e no tal movimento independente deve andar amargo, mas olha que, independentemente dos males, ainda prefiro o sistema que me permite votar em quem quero. Já vocês, lamentavelmente, votam em quem vos é imposto. A merda é comum, ou pensarás que no teu Bloco é tudo malta da Renova? Atão vá!

  8. FB diz:

    Só por um dia, se fôr possível.

    Deixem lá governar em coligação o BE e o PCP, saberiam decerto que era de espantar.

  9. Paulo Nascimento diz:

    @joão

    Para tua informação, cá no Bloco, não só posso votar em quem quero, como o fiz. Na ultima convenção do Bloco eu estava entre os delegados da oposição.

    Não fui perseguido, silenciado, ou ostracizado.

    E tenho muito orgulho de estar num partido que fomenta o debate livre e aberto.

    Aqui no Burgo, não andamos atrás de gloriosos lideres / barões, ou timoneiros que levam o varco.

    Aqui no Burgo, a moção vencedora não fica com os despojos. No dia seguinte, todos somos do Bloco, e cada um pensa pela sua cabecinha, sem ter medo de ser perseguido pelas suas ideias ou apoios.

    Mas, a gente sabe. o que importa é passar a ideia de que o bloco é radical e stalinista… e tal… convem mostrar os espantalhos, para que as pessoas não nos vejam como somos.

    Uma coisa é certa, toda a gente sabe o que o PPD , PS e CDS fazem. E por muitos espantalhos e fantasmas que acenem , qualquer dia o povo chega á conclusão que mais vale exprimentar a mudança do que o mesmo de sempre.

  10. VIGILANTE AO LONGE diz:

    @Paulo Nascimento:
    Vai para a Coreia, porque nem já tens lugar em Cuba.
    Só ódio: cuidado, não mordas a língua ………… podes morrer envenenado (não se perdia nada)!
    Havia de ser bonito o regabofe com um governo do BE; o que vale é que é só uma perfeita utopia e nas mentes de alguns tansos! Mesmo com todas as asneiras (muitas) do Passos Coelho, cada vez eu sou mais anti comunista e cuidado, cada vez há mais anti comunistas! Viva Portugal (mesmo pobrezinho e endividado)!

  11. se eu pudesse... diz:

    O mais engraçado para mim está para vir. O Seguro ( que deve ser dos políticos mais choninhas dos últimos tempos) está numa lufa-lufa para ir para o poder, ele não percebe que o futuro dele ainda vai ser pior e mais humilhante que o do Hollande, andou uma campanha inteira a prometer isto, aquilo, cozido, frito, assim que ganhou, chamado à Alemanha, à pressa, ainda levou com um relâmpago no avião, chegou lá, teve de meter a viola no saco.
    Este se for para o cargo antes do fim da legislatura actual, vai ter que assinar um segundo acordo e com cortes de repente e a doer.
    Até hoje só o ouvi dizer uma coisa acertada, qual é a pressa? 🙂

  12. VIGILANTE AO LONGE diz:

    @Paulo Nascimento:
    Vives onde? Acorda … meuuuu!
    Começa a pensar com a tua “cabecinha” e deixa-te de ódios! Já pensaste que a sociedade que tu idealizaste simplesmente não existe?! Qual é o país onde as “doutrinas” do BE estão implementadas ou são seguidas?
    É só lirismo… meuuuu ! Acorda, cresce. No BE, tirando umas “gajas” boas que por lá há…. todo o resto é só lunáticos e fantasistas: O Louçã, era o + esperto e cansou-se de vos aturar e por isso vos deixou a “bater mal”!
    O Semedo está senil e ainda não conseguiu interiorizar que estamos no século XXI: A Catarina Martins, fala, fala e ainda não percebeu que a vida e Portugal não são aquele palco de teatro onde ela viveu. A Ana Drago, é um caso à parte, porque é esperta e qualquer dia, manda-vos a todos às ortigas. O BE é um grupo, melhor dizendo, um grupelho (chamar-lhe partido é estar a valorizá-lo) de psicopatas, falsos intelectuais com elevadas pretensões e que não sabem onde andam e a sua grande maioria vive numa incoerência permanente. Felizmente, o povo português, conhece muito bem esta gente e a prova que a conhece bem, está no resultado que tem tido nas autárquicas a nivel nacional.
    É mais fácil nascerem corvos brancos do que o BE chegar ao poder!
    Viva Portugal (mesmo pobrezinho e endividado)!

  13. atento diz:

    Este Vigilante ao Longe é cá um Democrata! Vai lá vai! É daqueles que pensa saber tudo e que nunca se engana. Não seja assim tão radical que só lhe fica mal! E não se esqueça que a realidade não é estática, é dinâmica, e, o que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira!! Em tudo na vida há transformação, temos é que a perceber. Eu falo assim e fui dos muitos que votei em Passos Coelho para me livrar de Sócrates…….

  14. Paulo Nascimento diz:

    Muita gente têm medo do Bloco. Porque o Bloco quando chegar ao poder, não têm gente sua em grandes grupos económicos. não têm dividas a saldar com o patronato. não têm os seus militantes dependentes de um tacho, ou com o rabo preso em um qualquer esquema/negócio/ilegalidade.

    podem acenar com as coreias, ou as cubas, ou as uniões sovieticas. Invocar o anticristo e afins. que mais cedo que tarde as pessoas vão abrir os olhos. e pensar….. Estes gajos não têm o rabo preso, não têm nada a dever a nenhum lobby cá do burgo. Se calhar vão mesmo ser capazes de atacar os interesses instalados.

    E como já tivemos 40 anos de CDS, PPD e PS e já sabemos que não vão melhorar isto….. então não temos nada a perder…..

    @Vigilante
    Gosto das tuas descrições da Coreia do Norte. deves conhecer bem aquilo. provavelmente davas um bom guia turístico lá do sitio.

  15. Montanheiro diz:

    Sr. Espinho, aprenda a escrever.

    Conserto, não se escreve assim… Escreve-se assim: Concerto.

    Desculpe lá esta.

  16. João Espinho diz:

    @montanheiro – olhe que não, olhe que não!!!

  17. VIGILANTE AO LONGE diz:

    @Atento:
    Usando a sua “linguística”, digo-lhe, você deve andar muito distraído! Eu não sei tudo; muito longe disso, mas em termos de democracia, provávelmente, até era capaz de lhe dar assim umas pequenas (grandes, quem sabe?) lições! Radical ? eu ?! Olhe, não o sou mais, porque sou cristão e católico, muito embora pense que a inquisição não foi tão má assim!
    Concordo com as suas afirmações (descontando aquelas a meu respeito, obviamente) e por isso fico um bocado perplexo consigo: Aturar o BE ??? conceder-lhe importância ? Tenha dó, p.f. Não podemos condescender com aqueles que se um dia (hipoteticamente) chegassem ao poder, a primeira coisa que fariam, era prender e aniquilar todos os que pensam de maneira diferente.
    Esta “gentinha” do BE, não tem berço (salvo raríssimas e honrosas excepções: Miguel Portas) e por conseguinte, confiar-lhes algo, é entregar a alma ao diabo!

  18. El Juanito diz:

    @ Montanheiro
    Perdeu uma excelente oportunidade para estar calado!
    Hoje em dia não há desculpa para erros desses. Deveria ter pesquisado aqui na net sobre essa palavra e depois se estivesse certo, poderia fazer aquele comentário.
    Mas enfim, errar é humano né?! (não+é) 🙂

Deixe Uma Resposta