Abr 05 2013

O menino deu à sola

Publicado por as 17:00 em Geral

Share

4 Resposta a “O menino deu à sola”

  1. atento diz:

    Num curso de 36 cadeiras, teve 32 créditos o que significa que só teria que fazer 4 cadeiras o que já de si é uma verdadeira afronta à seriedade e dignidade do ensino superior e de todos aqueles que tiveram que estudar para tirar um curso e fazer o investimento necessário para poder ter o diploma. E nem isso o “pulha” fez pois uma delas foi oferecida parece que ilegalmente pelo “reitor” da universidade. Assim podemos ver a classe, a ética, deste escroque da sociedade, que veio da jota e subiu rapidamente na vida através de embustes, falcatruas, chegando a braço direito deste primeiro ministro pois foi o seu “criador”. E quantos relvas haverá por este país fora? O 25 de Abril já foi há quase 40 anos e têm sido paridos muitos animais como este, era só uma questão de se pesquisar. E ainda ontem o animal zurrava na televisão que já não tem força anímica para continuar e que a história o julgará. Foi a sua história que o julgou e só já quando não tinha alternativa, se demitiu. Tristeza e nojo são os sentimentos que sinto por todas esta trapalhadas sempre com a protecção do coelhinho que também vai acabar mal na história. Onde está a vergonha dos homens?

  2. bejense diz:

    Viva a crise. Longa vida à troika. Câmara de Beja gasta quase 20 mil euros em telemóveis voip.
    http://www.base.gov.pt/base2/html/pesquisas/contratos.shtml?tipo=1#735919

  3. João Espinho diz:

    @bejense – isso parece-me ser uma boa notícia, que peca por tardia. Ainda um dia gostaria de saber quanto se gastou em comunicações na CMB no anterior reinado. Deve ter sido lindo…

  4. Jorge pulido valente diz:

    O sr Bejense c ânsia de cascar nem leu bem o anuncio e imaginou logo telemóveis em vez de telefones Voip. Com este sistema a poupança na factura em comunicações será de 50% . O investimento em financiado por FC

Deixe Uma Resposta