Abr 15 2013

A quadrilha dos aparelhos partidários

Publicado por as 8:15 em Geral

“O aparelho do PSD não gostou da nomeação de Miguel Poiares Maduro. Não lhe interessa as competências do novo ministro, nem nada que tenha a ver com o conhecimento dos dossiês ou a dedicação ao país. Apenas se preocupa com este ponto: o novo ministro não percebe nada de PSD e vai ter o dinheiro do QREN que vem da Europa.

O aparelho criticou ainda a nomeação de um secretário de Estado (António Leitão Amaro) que, sendo do PSD, não é da linha de Passos Coelho, uma vez que apoiou Paulo Rangel. Ou seja, nem o ministro nem o secretário de Estado conhecem suficientemente as subtilezas do apoio que necessita o presidente da Junta X, que traz 12 votos e meio para o Congresso, e também se torna decisivo para a eleição do presidente da Distrital Y, o qual tem sólidas esperanças de ser nomeado presidente de um Instituto, onde terá a oportunidade de trocar os favores de um QREN por uma coisa qualquer. (Isto também explica a quase unanimidade do nostálgico voto de louvor a esse grande Relvas, que nunca hesitou em pôr o partido à frente dos interesses do país). ”

(continue a ler aqui)

Share

Uma Resposta a “A quadrilha dos aparelhos partidários”

  1. MARIA FLORES diz:

    o ” aparelho ” controlado por aqueles colegas de curso do Relvas e do Passos Coelhos concerteza que fica aterrorizado quando chegam novos governantes com uma sólida formação académica , intelectualmente brilhantes , e que não precisam da ” merda ” da politica para sobreviver.

Deixe Uma Resposta