Mar 22 2013
Insiste-se no erro
De andar a fazer linguados aos gajos do PCP. Depois admirem-se que o resultado não é o que almejam. Será que não se aprendeu nada com as eleições de 2009?.
Mar 22 2013
De andar a fazer linguados aos gajos do PCP. Depois admirem-se que o resultado não é o que almejam. Será que não se aprendeu nada com as eleições de 2009?.
22 de Março de 2013 às 12:54
Fiquei profundamente triste e envergonhado ao ler estas declarações de um ” responsável ” do PSD.
O PSD sempre se bateu pela liberdade , pela democracia pela justiça social.
Sempre nos batemos contra os inimigos da propriedade privada ,da liberdade e da democracia.
É uma perfeita vergonha vermos um ” responsável ” do PSD a defender o candidato do PCP á Camara de Beja , o qual tem um enorme historial de luta contra todos os valores que o PSD sempre tem defendido.
A táctica eleitoral desenhada por Gaspar/Simões, e executado por Araujo, tem como unico objectivo fazer com que o PS perca Camaras e Juntas. Analise-se os concelhos nos quais o PSD não concorre , para se constatar que o beneficiado é claramente o PCP.
Quatro anos depois do PSD ter sido o principal culpado pela queda do Xico Santos vemos Gaspar/Simões/Araujo altamente empenhados na candidatura de João Rocha.
Qualquer dia assistimos ao Ramalho e ao Araujo a realizarem conjuntamente colagem de cartazes do Rocha !!!!!
Qual a opinião do CDS ???????
22 de Março de 2013 às 23:09
Esta é a triste realidade deste prof. de ginástica Araujo, que tem um cabedal de mais 100 Kg e que se tivesse que dar aulas da respectiva disciplina, não se mexia e ia para o quadro de horário zero e perguntam onde está ?
Pois é um ser político filiado de cartão colocado via partido num brutal TACHO, em Évora, numa administração territorial do Alentejo e vai por cá dando umas dicas salpicadas, que não se deixa ver e não fala com ninguém senão com meia dúzia de lacaios, para dizer o que disse e fazer num passado recente só m..d. !
Mas, esta é nova nesta social democracia vigente deste caricato cidadão natural da Cabeça Gorda e com estes poucos Psds a apoiar os Pcps.
22 de Março de 2013 às 23:44
“Psds a apoiar os Pcps”?
Que novidade?
Vi um candidato do psd nas últimas autárquicas a apelar ao voto no pc.
Em Beja o que se viu foi uma excepção.
Sempre interessou ao psd derrotar o ps e previligiar o pcp para ter poder na famigerada anmp.
Até há tipos do pc a prepararem as listas do psd.
Vale tudo….
e o povo engole? engole… engole…
23 de Março de 2013 às 16:40
Por opção, não gosto de botar comentário em tricas políticas pois, sou daqueles que ainda pensam que “quanto mais se mexe, mais mal cheira!”.
Quanto às ações dos “responsáveis do PPD/PSD”, (eu ainda sou do tempo em que se poupava nas letras e era só PPD), é incrível como ainda não perceberam que só têm 2 pés e que têm de ter dó deles, o que não parece, dado o número de tiros com que os têm mimoseado.
Relativamente às eleições aqui do burgo, os sócios e simpatizantes do dito cujo partido, (e arredores, leia-se CDS – não quero gastar letras a mais), ainda não perceberam que aqui em Beja só há 2 hipóteses e, então, ou se ligam a uma ou a outra, (só há que escolher a menos ruim – para a cidade, compreenda-se, não é a menos ruim para a beleza dos seus umbigos).
Face@ – Relativamente ao comentário sobre o João Araújo, a sua profissão e o seu peso.
Deus me livre de tentar defender o João Araújo, acho que ele é homem suficiente para tratar disso e muito mais.
Eu era miúdo, na altura, e lembro-me de ir ver os jogos do Ferrobico, onde o Araújo jogava, ao lado do Góis, do Pepe, do Nicolau, do Tóta, etc (todos eles velhas glórias desse clube – e atenção que eu nem sequer sou da Cabeça Gorda).
Depois fui aluno do Liceu (1976/1981…), e conheci o Araújo, na altura vi-o dar saltos no Mini Trampolim que, atrevo-me a adivinhar, o face@ só conseguiria dar em sonhos.
A idade passa por todos, as transformações físicas também. Aquilo que se fazia com 20 dificilmente se continua a fazer com 50 ou 60 (e eu que o diga pois já estou no segundo degrau dos entas).
Portanto não é por se ser professor de ginástica (leia-se Educação Física) nem por ter 100Kg que as ideias políticas são mais ou menos válidas (aliás, não têm nada a ver com esses fatores).