Mar 14 2013

É p’ra amanhã

Publicado por as 9:30 em A minha cidade

foto: radio pax
foto: radio pax

Câmara de Beja tem nova data para conclusão das obras na baixa da cidade.

É p’ra amanhã
Bem podias fazer hoje
Porque amanha sei que voltas a adiar
E tu bem sabes como o tempo foge
Mas nada fazes para o agarrar

Share

5 Resposta a “É p’ra amanhã”

  1. CABAÇO diz:

    Estes tipos de facto são uns brincalhões.

    Depois do final de obras previsto para OUT/2012 , depois para NOV/2012 , depois para FEV/2013 , agora para final de Março/2013.
    Mas informam logo que a pedra da meia-laranja não está concluida.Decorridos 18 meses desde o inicio da obra não houve tempo para que o trabalho da pedra estivesse concluido ???

    Face a estes atrasos não existirá penalização da comparticipação ao abrigo do QREN ?? Iremos ter outra situação como a que se passou no Bairro da Mouraria? Relativamente á Mouraria os comunas já questionaram diversas vezes o Pulido mas este mete a viola no saco.

    Todas estas situação são unicamente devidas á falta de um correcto planeamento , de uma descoordenação total na execução e acompanhamento das obras , e provavelmente uma má gestão financeira que leva a sucessivos atrasos nos pagamentos ao empreiteiro.

  2. VIGILANTE AO LONGE diz:

    Mentiras atrás de mentiras, mentiras em cima de mentiras, mentiras, mentiras…….. só mentiras!
    Outubro de 2013 está próximo!
    Será que o eleitor se vai esquecer de todos estes malabarismos ?
    Não se vê ninguém do executivo que com um mínimo de pudor, dê a cara por estes atrasos todos!
    Tanta mentira, tanta aldrabice…… já não se aguenta!
    Pobres comerciantes das zonas envolvidas……… “quando a esmola chegar…… já o pobre tem morrido”!
    Os comerciantes daquelas zonas só erraram numa coisa: Se se faz greve por tudo e por nada, porque não fizeram eles um “OFF” total durante uma semana ?: Sugiro que o façam durante a semana da Páscoa, mostrando assim o seu total desagrado por este arrastar de obras sem fim e mostrando aos poucos turistas que nos visitam, que Beja é uma cidade fantasma!
    Perdido por um…….. perdido por mil ! ABAIXO A MENTIRA e a IRRESPONSABILIDADE !

  3. CABAÇO diz:

    @ vigilante — totalmente de acordo.
    Se PV e os seus Ajudantes tivessem uma pitada de vergonha , em vez de realizarem festarolas de inauguração de uma obra que deveria estar concluida há 6 MESES , deveriam pedir desculpa a todos os comerciantes pela péssima gestão que realizaram da obra o que motivou o brutal atraso.
    A esse acto chama-se HUMILDADE DEMOCRÁTICA.
    No entanto é óbvio que um Comuna ou Ex- Comuna , como o PV , desconhece o que é isso !!!

  4. CC diz:

    Só para avivar memórias dos cidadãos bejenses na gestão autarquica anterior de 2004 a 2009 do Francisco Santos, Victor Silva, António Caixinha e o meio tempo do José Monge todos PCP/CDU, fizeram obras no Castelo e Torre de Menagem, e prometeram, escreveram e disseram à data que o lugar mais visitado do distrito de Beja era de 6 meses encerrado para remodelar.

    Recordam-se quanto tempo esteve fechado, mais de 2 anos, sim foi 4 vezes mais do que planeado e publicitado !!! Com telhados de vidro …

    Quem mentiu e quem foi responsável pelos danos causados de dezenas de milhares de vizitantes ficarem impossibilitados de os visitarem ?

    Apesar de tudo uma não desculpa a outra, mas são realidades indesmentíveis ou não ???

  5. Montanheiro diz:

    Caro CC, e você já que tem uma memória excelente, segundo apregoa… Diga-nos lá à quanto tempo está a Torre de Menagem do Castelo de Beja fechada aos visitantes ?

    Já agora faça um esforço… Pois quando se vem para a praça pública ou seja o que quiser adjectivar a este Blog, devemos também não esquecer a outra parte.

    Faça um esforço e diga-nos aqui no Blog o tempo que a respectiva Torre de Menagem está realmente fechada.

    Atentamente, fico à espera.

Deixe Uma Resposta