Mar 21 2013

Beja – mercado livre primavera 2013 nova data

Publicado por as 17:50 em A minha cidade

O Mercado Livre previsto para este sábado, 23 de Março, foi adiado para dia 6 de Abril.
Razões? Previsão de mau tempo.
A título de curiosidade: nos países da Europa Central e do Norte, onde o inverno é muito mais rigoroso, é impensável adiar a realização de um mercado deste tipo por razões meteorológicas. Pronto, já sei que tenho mau feitio, mas há coisas que não se percebem.

Comunicado da organização:

Infelizmente, parece que São Pedro continua de mau humor, e que para este fim-de-semana nos vai trazer muita chuva e frio. Portanto, com muita pena nossa, vamos ter de adiar o Mercado livre, para daqui duas semanas, ou seja, dia 6 de Abril. Esperamos que o ditado não se cumpra, e que Abril não traga águas mil.. e que por essa altura a Primavera nos brinde a todos com um lindo dia de sol. Contamos com vocês para passar a palavra.

Aguardemos, pois, que o ditado (em Abril águas mil) não se cumpra.

Share

4 Resposta a “Beja – mercado livre primavera 2013 nova data”

  1. Arruaça diz:

    Amigo, penso que não será necessário ter dois dedos de testa para perceber que com chuva, no Largo do Museu, seria no mínimo desagradável. Além disso já terá percebido que o mercado se realiza uma vez por estação do ano por isso, porquê arriscar num fracasso se depois teremos de aguardar para o verão para que venha o próximo? Aguardámos até ao ultimo momento para saber se as previsões se alteravam mas tal não aconteceu. Se o meu amigo tem esse dom, fica a saber que para além de bom blogger é também um bom bruxo. Quanto aos países nórdicos, relembramos que estamos em Portugal, esse tipo de comparações não têm cabimento.

    Cumprimentos,

    Arruaça-Associação Juvenil

  2. João Espinho diz:

    @arruaça – nem todos podem ter testa alta. E se fosse bruxo já me tinha agarrado ao negócio de “ler” o futuro. Parabéns pela vossa iniciativa e que ela se repita (independentemente dos humores dos “gajos” lá de cima.

  3. Anónimo diz:

    Por estas e por outras é que Beja não consegue ter uma programação deste tipo de eventos de forma a que os ditos entrem na rotina dos cidadãos interessados. As alterações de datas são tantas que até os mais interessados … desistem e estas iniciativas acabam por morrer.
    Se o ditado se cumprir, o Mercado Livre passa para Maio? E se S. Pedro amanhã trouxer sol? Cá por Beja quer-se sol na eira e chuva no nabal … 🙂

  4. Praça da República » Chuva incessante diz:

    […] Mas no Sábado vai estar um sol radiante. Vai uma apostinha? […]

Deixe Uma Resposta