Fev 17 2013

Beja meu futuro 24

Publicado por as 19:45 em Geral

beja meu futuro24

A participação neste evento implica o compromisso do participante em realizar trabalho numa instituição de apoio social, como por exemplo, instituições de apoio a idosos, toxicodependentes, vítimas de violência doméstica, sem abrigo, crianças abandonadas, banco alimentar contra a fome, entre outras.

O mf24 é um ciclo de palestras, workshops e networking que pretende munir os participantes com competências que os favoreçam na procura/criação de emprego. Pretende mudar mentalidades e maximizar a responsabilidade própria de lutar por uma vida melhor.

(mais informações aqui)

Actualização (via nota de imprensa):

O movimento pretende envolver vários intervenientes entre os quais estudantes, empreendedores e desempregados. A participação no evento é gratuita, mas implica um compromisso do participante em trazer um bem alimentar para uma instituição.

Dos vários oradores participantes, destacam-se nomes como Jacqueline Silva (Estou Desempregada, e Agora?) Frederico Lucas (Novos Povoadores), André Habler Rente (Fundação EDP), Luis Luz (Myfarm), Fátima Borges (Águas de Portugal), André Bento (FitSalvador), DJ Christian F, entre outros.

Share

4 Resposta a “Beja meu futuro 24”

  1. El Juanito diz:

    Isto aqui por Beja há muito desemprego! Mas quando se faz alguma coisa contra o desemprego e se pede algo em troca, como neste caso “… o compromisso do participante em realizar trabalho numa instituição de apoio social…”, ninguém levanta o braço, (pelo menos aqui).
    Pode ser que alguém tenha levantado o braço no local próprio. Pode ser!

  2. Francisco Torrão diz:

    Caro João

    Estive no sítio, ontem pelas 9,30,alguns particpantes estavam com mantas, cobrindo-os, talvez tivessem lá passado a noite… Os responsáveis pelo espaço, municipal, não climatizaram o recinto devido aos gastos da dita autarquia em energia!!! Pasme-se, é o termo mais apropriado. Quando se fizer uma outra iniciativa do género, no Inverno, terá que ser dito no folheto ” Com apoio da Câmara de Beja . OBS: Tragam aquecimento… Sabias disto…
    Que cidade, é um espanto
    Dá-lhe!!!

  3. Francisco Torrão diz:

    Qual é o problema?

  4. Praça da República » Não há dinheiro para aquecimento? diz:

    […] Transcrevo comentário de leitor sobre a organização deste evento: […]

Deixe Uma Resposta