Fev 04 2013

Beja – Feira do Chocolate

Publicado por as 20:03 em A minha cidade

feira do chocolate beja

Praça da República – 14 a 17 de Fevereiro

Share

9 Resposta a “Beja – Feira do Chocolate”

  1. Amoroso diz:

    Brutal a tenacidade dos criadores gráficos da CM. A subtileza do “Don Sebastião” camuflado de balão, em forma de sensual traseiro, é digna de um Mestre! Afinal o mês do Amor acaba na cama né?

    Muito bom mesmo!

  2. João Espinho diz:

    Ahhhhahah. Brilhante!

  3. El Juanito diz:

    Pôxa!!! Isto é muito acima!!
    Não entendi nada do que escreveu o Amoroso!!!

  4. João Espinho diz:

    @juanito. relê e olha para a imagem.

  5. El Juanito diz:

    Não capto!
    Deixa deve ser da idade! 🙂

  6. Amoroso diz:

    @ juanito: Da idade, ou dos óculos. lol.

    Na imagem consegue ver (eventualmente ) um”das caldas” vulgo “car*lho com a sua cabecinha encarnada” a reluzir; também um belo recorte de um traseiro feminino (isso agora já nem tem sentido dizer…Obrigado BE e Sócrates). Não me diga que não percebe o paralelismo com o mês do amor….. Acaba na cama né? (cama, pode ser substituído pelos bancos traseiros -ou dianteiros, não importa- de um carro, ou qualquer outro local onde se pode…(seria com “f” esta ultima palavra?))

    É preciso ver além das imagens que são subtis….

    Cumprimentos

  7. El Juanito diz:

    @Amoroso
    Bem, o amigo tem uma imaginação muito fértil.
    Mas na verdade a leitura que faz do cartaz não tem nada ver com o que diz (escreve). Onde está aqui o Don Sebastião? Que me lembre, Don Sebastião desapareceu em terras de África e a lenda diz que ele regressará um dia, montado num lindo cavalo branco, numa manhã de nevoeiro. 🙂
    Interpretações várias, podem facilmente ser feitas olhando para o mesmo. Mas depende realmente da imaginação do indíviduo.
    É como aquela interpretação que a menina faz de um enorme quadro pintado de azul em cima e castanho em baixo. Diz ela então, que o quadro representa uma vaca a comer erva. Perguntaram-lhe onde via ela, a vaca e a erva. Ela respondeu que a vaca tinha comido a erva toda e que de seguida tinha ido para outras pastagens.
    Como vê, interpretações diversas podem ser feitas deste panfleto, carecendo de uma explicação do interpretador.
    Pronto, obrigado pela sua explicação.
    Cumprimentos.

  8. Amoroso diz:

    @ juanito: Não é o primeiro a dizer que tenho imaginação fértil. Felizmente não me obrigam a pagar imposto por isso. Se conhecer a expressão “D. Sebastião” em Lisboa, talvez perceba que a sua memória está avivada em várias paredes, mesmo sem nevoeiro.

    Numa imaginação muito fértil até poderia ver Jesus Cristo no cartaz. Limitei-me a interpretar os traços intuitivos que “li”. Repare como o João apanhou logo a deixa.

    Limitei-me a elogiar a capacidade criadora do(s) gráficos responsáveis pelo cartaz, que, reafirmo, está MUITO BOM, deveras perspicaz e subtil!

    Cumprimentos.

  9. El Juanito diz:

    Afinal cadê o chocolate?!
    Praticamente não havia chocolates!!!!
    Bem…enfim!!!!

Deixe Uma Resposta