Jan 02 2013

O PCP vai despedir pessoas?

Publicado por as 15:15 em Geral

“(…) Neste momento, os livros registam um saldo anual negativo de 200 mil euros, e estes números negativos arrastam-se há algum tempo, ou seja, está a ser escavado um abismo que coloca em causa o futuro. Maior problema? A despesa com funcionários(…)” (continue a ler aqui)

Share

11 Resposta a “O PCP vai despedir pessoas?”

  1. VIGILANTE AO LONGE diz:

    Agora é que vamos ver quem é comunista!
    Se “os camaradas” quiserem eu dou exemplos de empresas que atravessaram situações dessas e que o PCP e os sindicatos mais não fizeram do que afundar e matar o empresário.
    Quem se lembra da distribuição de pessoal nas herdades ?? ? O que era preciso era “sacar” e “matar” o latifundiário!
    Onde está a CGTP ? Qual rentabilidade ?: POBRES TRABALHADORES!
    Acordem em quanto é tempo!
    (Infeliz e certamente, este post vai ser pouco comentado, porque “toca nos machinhos” de muito canalha!)

  2. João Espinho diz:

    @vigilante – os militantes do PCP podem fazer greve dentro do próprio partido?

  3. Campaniço da cidade diz:

    @Vigilante e @João Espinho:
    Acordem……. o PCP já foi, hoje não é mais do que uma social democracia envergonhada e como tal, RUIM!
    O PCP e o BE e algum PS, estão sempre prontos a ver um palito no olho do vizinho, mas não vêm uma tranca nos seus próprios olhos, que é como quem diz, mais triste que o cego é aquele que não quer ver!
    O PCP e os seus sindicatos “afilhados” mataram muitas empresas que eram viáveis e podiam ter sobrevivido, não fossem as exigências feitas e as sabotagens efectuadas pelos “controleiros” do partido: E continuam preparados para o mesmo fim: Alguém tem dúvidas? Onde anda o camarada Arménio Carlos ? (CGTP) sempre tão pronto a vir em defesa dos trabalhadores??? Os que trabalham no PCP não são trabalhadores? (Eu até penso que não….. são uns pides modernos).
    O PCP está agora (tardiamente) a mostrar no seu “aparelho” aquilo que nós já sabia-mos e que é o exemplo daquilo que o PC sempre fez na URSS e por todas as nações onde (infelizmente) governou.
    Pergunta-se: Há greves na Coreia? Em Cuba?
    Perdoai-lhes Senhor !

  4. Jose Chicharo diz:

    ” O PCP e os seus sindicatos “afilhados” mataram muitas empresas que eram viáveis e podiam ter sobrevivido ”

    de facto você tem razão, criaram-se muitos direitos e poucos deveres neste pais, mas enfim…., cada povo tem o que merece…. e quanto ao Pcp, pois continua a ter razão, aquilo ´já só são restos, ninguem em pleno Sec XXI “acredita” em discursos arcaicos do Sec XIX.

  5. Paulo Nascimento diz:

    O PCP não têm filas de militantes, entre os quais o Jacinto Leite Capelo Rego, a depositar 1 milhão de euros no mesmo dia , cujos recibos só foram passados um mês depois.

    O PCP não têm empresários turísticos com sobreiro fobia, que vêm os seus projectos aprovados a dias das lições por um ministro, e depois esse mesmos empresários “se enganam” e depositam dinheiro nas contas de um partido.

    O PCP não têm membros seus num banco que praticou a maior burla da história de Portugal, de fazer corar Alves dos Reis. Que ajudou a financiar as suas campanhas.

    O PCP não têm Promotores imobiliários e empresários de estacionamentos de Braga, para financiar o partido.

    Estes empresários coitadinhos, que foram tão violentados nos últimos 40 anos pelo PCP, tiveram de se proteger, e investiram em partidos que os protegessem do papão comunista. e já agora fazer um lucrozito á custa do povinho.

    Mas para o João, é mais importante e um prazer um partido definhar em agonia do que se preocupar com a promiscuidade e corrupção entre os partidos e os empresários do regime.

  6. JO diz:

    Que satisfação que o João teve…

  7. João Espinho diz:

    @JO – como assim?

  8. Campaniço da cidade diz:

    @Paulo Nascimento:
    Você foge ao tema, não admira, os PCs são assim: quando alguém lhes vai à canela, “chutam para canto”!
    Quando a “santa mãe URSS” mandava dinheiro às carradas, e quando os pobres trabalhadores eram explorados pelas quotizações da inter, não havia saldos negativos nas contas do PCP; O tempo mudou e agora “assobiem-lhe” às botas!
    Bem pode o PCP e todos os Paulos Nascimentos, barafustarem contra o tal Jacinto Capelo Rego, contra os sobreiros, contra o Braga Parques, e contra tudo e todos que não sejam “vermelhuscos”, porque agora já é tarde e o vosso tempo já foi!
    Como diz @José Chicharo: “O PCP já são só restos e ninguem em pleno século XXI, tem pachorra para discursos arcaicos do século XIX”.
    Com tanta tecnologia, é muito fácil: mudem a cassete e talvez o povo os tolere!

  9. CC diz:

    @ Paulo Nascimento

    O PCP têm militantes e eleitos autarquicos em exercício democrático que usam e abusam dos bens materiais e financeiros dos contribuintes portugueses, veja-se localmente o que foi feito no verão anterior de 2009, às campanhas autarquicas no Gabinete de Informação da Câmara Municipal de Beja, participado ao Ministério Público e investigado pela PJ ( em tribunal para julgamento ) sito à rua das Lojas em Beja, com a elaboração documental de todas as campanhas políticas para os concelhos de Beja, Cuba, Ferreira do Alentejo e Mértola.

    É UMA BOMBA RELÓGIO !!!

  10. Zé daFoice diz:

    @Paulo Nascimento: Mas será que o PCP não tem membros seus a gerir fontes de rendimento obscuras, provenientes de organismos daqueles que ninguém percebe bem a utilidade como fundações que possuem grandes activos e que têm vindo a ser utilizados para saciar as sanguessugas inocentes do partido…talvez até no epicentro do Alentejo…

  11. VIGILANTE AO LONGE diz:

    @ Zé da Foice:
    Oi..oi…oi… que “já me está a doer” (queixa-se @Paulo Nascimento).
    Este @Paulo do Nascimento, não passa de um “franco atirador”, arregimentado pelo PCP ou pelo BE. É completamente, sectário e não tem nada de inteligente: Tudo quanto não for”lá daquele lado” não presta (segundo ele).
    “Rapazitos” como o PN… basta, vão “dar uma volta” (e não voltem…… o “vosso” povo agradece)!

Deixe Uma Resposta