Dez 18 2012

fotografia

Publicado por as 12:53 em Fotografia

bêja-me
foto: luís silva

Share

5 Resposta a “fotografia”

  1. Luís T diz:

    Só uma palavra pode classificar esta “obra”. não é criatividade, não é humor, nem tão pouco desejo. É, pura e simplesmente vandalismo.

  2. José Corvo diz:

    quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
    Maços de tabaco vão ter imagens de Vítor Gaspar

    Com o intuito de dissuadir os fumadores, os maços de tabaco vão passar a ter imagens de Vítor Gaspar, uma medida que deverá ter muito sucesso, uma vez que bastou a notícia para hoje mesmo milhares de portugueses largarem o vício.

    Numa primeira fase, vão ser apenas imagens, mas se algum fumador resistir, então os maços passarão a ter imagens e som, sendo os fumadores obrigados a ouvir longos discursos do ministro sobre medidas de austeridade enquanto fumam o cigarro.
    (Imprensa Falsa)

  3. VIGILANTE AO LONGE diz:

    @Luís T:
    Permita-me……. não veja as coisas por esse prisma: Haja alegria e criatividade, já que vandalismos há tantos e bem piores.
    O caso presente, para mim e ao contrário do que pensa, é humor e criatividade de alguém que consegue abstrair-se desta maldita crise: Não faltam por ai casos bem mais gritantes de vandalismo! Tenha um Bom Natal !

  4. celtiberix diz:

    @j.corvo
    AH AH AH! aplaudo de pé!
    isso sim,seria criatividade ao serviço de todos!

  5. Muito tempo diz:

    Esta criatividade hoje exposta aqui, tem que eu me recorde pelo menos 8 anos, para não arriscar mais alguns anos. Resistiu até aos dias de hoje praticamente intacta numa das saídas da vila de Entradas. Entretanto num jornal nacional do qual não me recordo, creio que o jornal “o Público”, o jornalista que na altura escreveu a peça sobre a 1ª Beja Wine Night utilizou semelhante trocadilho.

Deixe Uma Resposta