Dez 07 2012

Beja – mudanças no trânsito

Publicado por as 16:52 em A minha cidade

O trânsito na zona das ruas das Portas de Mértola e Condes da Boavista, no centro de Beja, vai ter novas “regras” a partir desta sexta-feira, 7. Com as obras nos pavimentos quase concluídas, a Câmara de Beja aprovou algumas alterações ao trânsito na zona, onde os passeios foram alargados para a melhoria da mobilidade pedonal, o que tornou a via de circulação dos veículos automóveis mais estreita. (ler aqui)

Share

8 Resposta a “Beja – mudanças no trânsito”

  1. atento diz:

    Esta mudança é um disparate pegado. Quem vem da rua Conde da Boavista, a rua dos táxis não pode seguir em frente, tem de virar para a esquerda ou para a direita. Ou seja para chegar ao tribunal, à polícia, à pousada ou ao governo civil tem de dar umas voltas desnecessárias pela cidade. Isto se conhecer a cidade. E qual o é o problema dos carros descerem a rua mais alguns metros? Não cabem na rua porque os passeios foram alargados? Valeu mesmo a pena esta mudança?

  2. atento diz:

    E em relação às obras das portas de mértola, que disparate é este de cobrirem a rua no Inverno? Ou é só para bejense ver e abrir a boca de espanto com estas modernices ou é uma parvoíce muito grande. Tapar o sol sim, mas no verão quando estiverem 40 graus e não agora quando apetece tanto com este frio.

  3. BACALHAU diz:

    Por acaso já atravessaram a Rua Capitão João Francisco de Sousa ? Já repararam no ” magnifico pavimento ” daquela via ? Eu a pensar que as obras estariam concluidas em 15- NOVEMBRO e afinal cerca de 1/3 do pavimento da Zona de intervenção é composto por uma ” areia cinzenta “.

    O que dirá o porta-voz da Camara para a zona de intervenção das Portas de Mertola o Sr. RL ?

  4. El Juanito diz:

    Bem, a vêr vamos! Mas realmente os técnicos que tratam destes assuntos de trânsito rodoviário nesta cidade, parece que não acertam uma, não importa a cor politica que os dirige.
    Na verdade, o transito está um caos desde há já muito tempo. Empurram a maior parte do transito para a Rua Zéca Afonso e Rua Tenente Coronel Salgueiro Maia, de tal maneira que até parece que estamos em Lisboa nas horas de ponta. É que além do tempo que se demora para ir de uma ponta à outra da cidade, é o enorme gasto de combustível.
    Mas há mais, é só pensar um pouco e fazer um trajecto virtual nesta cidade.

  5. VIGILANTE AO LONGE diz:

    Já está fora o grande “mentor” do trânsito da cidade de Beja: Está em Moura…. sabem de quem estou a falar????
    Quem estiver atento, ou melhor, foi atento, que o diga.
    A CMB pagou uma pipa de massa a uns “iluminados” de Itália, onde o senhor se deslocou várias vezes, e o resultado está à vista.
    Fiquemos por aqui………… não vá o trânsito “entupir”!

  6. João Espinho diz:

    Vítor Silva

  7. BACALHAU diz:

    @ João Espinho— esse ex-vereador parece que irá estar enquadrar a equipa de Pós de Mina na candidatura á CMB

  8. VIGILANTE AO LONGE diz:

    Aí….. aí…. aí…… que “me estala o verniz”! Mais do mesmo ????? Oh … não! Até quando …. Catilina ????????
    @João Espinho……. Porra……. estamos fartos (eu estou)…… quando chega a mudança ????????
    Vamos “gramar” JPV ? Pós de Mina ? Mas será que este povo não se “encherga”??????? Valha-nos o Senhor Santo Cristo!!!!!!
    O povo já não aguenta mais ………m….!

Deixe Uma Resposta