Nov 26 2012

Sebastian Vettel

Publicado por as 12:52 em Fotografia


Foto: Getty Images

Share

4 Resposta a “Sebastian Vettel”

  1. jocasipe diz:

    Mereceu, embora os espanhóis não o queiram admitir… O mais novo triplo campeão mundial de sempre. Tenho esperança que o A. Félix da Costa possa ser seu colega em 2014.

  2. Snoopy diz:

    Eu era grande adepto da “Fórmula 1”, conhecedor dos nomes dos pilotos, das equipas, sistema de pontuação e por aí fora. Quando as provas passaram de canal aberto para a Sport TV, canal pago, desliguei-me completamente e estou “a leste” da modalidade. A Sport TV mata a paixão dos adeptos pelas modalidades com excepção do futebol por motivos clubisticos.
    Sendo assim a única “Fórmula 1” que vejo com regularidade, é uma roulote de malacuecos e de churros cá da cidade. Por sinal são óptimos e recomendo vivamente. Até o Vettel devia provar um churrozinho, quentinho, made by “Fórmula 1” (sorry pela publiciade e sem ofensa para os outros fabricantes de malacuecos ehehehe)!

  3. tigre alentejano diz:

    Apesar de Vetel ser campeão e bom piloto, o titulo deve-o ao carro, prova disso é que Alonso fez mais podios e notou-se que mais… era impossivel. Nós temos o privilegio de ter os canais espaanhois, e a Antena 3 passa as corridas, tal como a tele 5 as motos. Em algo somos favorecidos!

  4. jocasipe diz:

    @ tigre: Claro que o Vettel deve o titulo ao carro, como qualquer piloto campeão. A F1 chegou sem campeão à última prova graças ao alternador da RedBull, senão o Alonso há muito que se tinha despedido do titulo. O Alonso e a Ferrari, em minha modesta opinião, não mereceram o titulo. Equipa que faz joguinhos baixos não é séria (só para lembrar o quebra do selo do Massa em Austin para que o alonso saísse do lado limpo da pista) e não merece ser campeã! E, atenção, eu sou ferrarista, mas com golpes baixos não alinho! Não gosto da pessoa Alonso, embora goste do piloto – Nunca lhe perdoarei ter feito, a meias com o Briatore o famoso caso Nelsinho Piquet. Alonso e Schumacker dois grandes pilotos, mas ambos trapaceiros e onde tudo vale para vencer.

    Tb vejo a F1 da A3 em HD, as motos e muito desporto motorizado que passa nos canais espanhóis. A Corrida da Guia – GP Macau – onde o português F Da Costa venceu tive de ver na marca tv – que gravei e coloquei no youtube e blog – pois os canais portugueses só souberam dar a noticia da morte dos pilotos Luis Carreira e Phillip Yau.
    Cumprimentos.

Deixe Uma Resposta