Nov 12 2012

A rivalidade entre Beja e Évora

Publicado por as 12:10 em Blogosfera

“Ontem (sábado) fui ver o Pedro Abrunhosa a Beja. Ao jantar, num restaurante da cidade, fiquei ao lado de uma mesa de “académicos” das cidades de Beja e Évora. Estavam em amena cavaqueira a falar de um projeto Starnet que vai ser desenvolvido em Beja e que teria passado a perna a Évora. Grandes elogios a Jorge Pulido Valente e a uma visita de consultores da cisco que terá visitado a cidade para reuniões com a câmara e com o instituto politécnico Beja e que Évora já era. Fiquei incomodado com as palavras e com as acusações de incompetência feitas em ar jocoso.” (…)
Continue a ler e comente aqui.

Share

4 Resposta a “A rivalidade entre Beja e Évora”

  1. Arentela diz:

    “Grandes elogios a Jorge Pulido Valente ”
    São tão raros que vale a pena os “amigos” puxarem por eles.
    Fez bem sr. Espinho em puxar popr este post de outro blog, assim sempre dá uma ajudinha.

  2. João Espinho diz:

    @arentela – diria mais. É no acincotons que o JPV tem os melhores aliados . Guess?

  3. Cesar diz:

    Algum frequentador deste blog sabe o que é de facto, o que faz e o que produzem as fábricas da EMBRAER inauguradas em Évora em setembro, poderia o aeroporto de Beja, através de sinergias a criar com esta empresa no sector aeronáutico, ter outro tipo de futuro do que debates estéreis?

  4. João Espinho diz:

    @cesar – o Paulo Campos até lhe esclarecer as suas dúvidas ou outras que ocorram. Por exemplo: havendo um aeroporto em Beja, por que razão a Embraer foi para Évora? Resposta: porque nunca existiu um aeroporto em Beja. Mais correctamente: para discriminar positivamente a região de Évora
    Mas pronto, vamos lá criar sinergias e deixemos os debates fúteis para outras ocasiões

Deixe Uma Resposta