Nov 22 2012

O Museu Regional de Beja

Publicado por as 9:23 em A minha cidade


Está a passar maus dias.
Curiosidade: O PCP esteve várias décadas a governar a cidade. Foi um tempo em que o património era acarinhado e a cidade brilhava resplandecente. Lembram-se do BejaPolis, não lembram?
E ainda há quem dê ouvidos ao Miguel Ramalho…

Share

6 Resposta a “O Museu Regional de Beja”

  1. CC diz:

    Este dito comuna Miguel Ramalho ex-funcionário administrativo do PCP, ex-presidente da Junta de freguesia de s. Tiago Maior em Beja, ex-vereador e ex-vice presidente da Cãmara Municipal de Beja é o exemplo vivo do políto a” mamar ” à custa dos desfavorecidos e menos informados, é actual administrador, a ganhar milhares de euros mensalmente, através de nomeação política do PCP e da CDU, via Câmara Municipal de Moura duma propriedade agrícola no concelho mourense e para o qual faz mais de 120 Km diários à custa de todos os nossos impostos da democracia.
    Demagigia e populismo ao preço da uva mijona …

  2. Campaniço da cidade diz:

    Mais do mesmo!
    Neste particular (Herdade da Contenda) o estado, Paços Coelho, Victor Gaspar ou a Troika, têm toda a razão: ACABAR JÁ com todas estas “mamas” (empresas municipais) que para nada servem. senão “SUGAR” e dar emprego (principesco) aos boys e/ou reformados da politica. O comuna do Miguel Ramalho é só mais um dos muitos que por ai proliferam.
    Donde é o senhor Miguel Ramalho???? Se quer estar a “gerir” uma empresa em Moura ou no seu concelho, mude-se para lá, não esteja a onerar e sobrecarregar o erário publico. Não haveria ninguém no concelho de Moura com capacidade para desempenhar a função? Que capacidade tem MR para ocupar o lugar??? Só pode ser “compadrio” político!
    Quantos mais “mamões” e corruptos houver mais razões há para que a TROIKA permaneça no pais!

  3. El Juanito diz:

    Ui se me lembro do polis!
    A rua António Sardinha.
    E a capoeira de galinhas do Jardim do Bacalhau!
    E outras e outras!

  4. antonio ze diz:

    b.noite. Será que esse miguel ramalho sé tem defeitos? Quantos “campaniços”e”juanitos votaram nele para presidente de junta e vereador? Quantos migueis ramalhos tem o PSD por esse país e quantos teve lá o P S? Teriam todos os olhos tapados quando votaram? antonio zé

  5. LL diz:

    É com apreço que leio os comentários dos Pulidetes deste blogue, pois são especialistas em desviar a atenção do assunto principal (a degradação evidente dum património importante da nossa cidade) para assuntos marginais. Assim só estão a branquear uma gestão que, sem sombra de dúvidas, merece reparos.
    PS – não sou comuna; nunca votei para essas bandas, no entanto estou enjoado deste tipo de comentários.

  6. MARIA FLORES diz:

    @ LL — totalmente de acordo com o seu comentário.

    De facto para os PULIDETTES de serviço qualquer comentário desfavorável é de imediato tido como um ataque do Ramalho e Companhia.

    Não admitem que fora do PS e do PC as pessoas também têm capacidade de emitir opinião. Não queiram restringir a discussão dos assuntos da nossa cidade a um pingue-pongue entre PS e PC , que tem assumido contornos que só envergonham a cidade e os autarcas.

    Terão o Pulido Valente e o Ramalho alguma questão mal resolvida de quando ambos militavam no Partido Comunista ?

Deixe Uma Resposta